Lost In A Daydream escrita por Buddha For Brunna


Capítulo 7
Can you understand me ?


Notas iniciais do capítulo

Hm,não revisei o capitulo direito então me perdoem os erros.
Quero agradecer pelos reviews suas lindas ♥0
Espero que gostem. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194776/chapter/7

- Sabe Jared,na minha vida nunca tive muitas dificuldades,minha família era estavél,até eu ter 18 anos e meu pai se separar da minha mãe,não sei por qual  motivo até hoje, o pior de tudo,é que depois ele cometeu suicidio.E eu era muito apegada á ele....Ele era tipo meu protetor - Dei um leve sorriso com a lembrança dele - Dai eu quase não vivia em casa.Ficava vagando pelas ruas,procurando o porquê isso tinha acontecido justo comigo,eu estava mentalmente perturbada.Obviamente nada ajudava.Isso tudo foi na França.Um dia fui para uma balada,de péssima categoria por sinal,parecia mais um barzinho,conheci umas pessoas por lá,más companhias ou melhor péssimas,as piores possíveis.Começei a beber muito e de todas as bebidas possiveis.Em um outro dia já começei a me drogar.Todos os tipos de droga... Ah,e eu já bebia desde os 16 anos,na época me parecia divertido. Dei uma breve pausa para respirar.Continuei.

- Fiquei nessa vida por uns 6 meses,só ia em casa pra pegar dinheiro pra comprar mais dessas coisas,claro que era quando eu sabia que minha mãe não estava lá.Ás vezes eu roubava,em um desses assaltos fui presa,minha sorte é que minha irmã Taylor pagou minha fiança,porque minha mãe ainda não sabe disso,nunca saberá.Pra conseguir dinheiro para comprar drogas,eu já dançei como stripper - me arrepiei com essa lembrança - Eu também já me prostitui algumas vezes - uma lágrima desceu do meu rosto com essa lembrança - Essa foi a pior coisa que já fiz...É uma das coisas no qual mais me arrependo nessa vida inteira,e ainda tenho que agradecer á Deus por não ter pegado uma doença ou algo do tipo.Mas então...teve um dia quando fui em casa,eu não sabia que minha mãe tava lá,ela trancou portas e janelas pra que eu não fugisse,chamou uma ambulância e me mandou pra uma clinica de reabilitação,fiquei lá por um ano,daí vim pra cá fazer minha falcudade,terminei,voltei pra lá.Viajei,trabalhei,mas até hoje não posso beber em muito ou é recaida na certa,mas ás vezes eu ainda bebo...mas já sei me controlar.Minha vida é meio acabada,simplesmente isso.Talvez por isso eu seja do jeito que sou,perdi alguns anos da minha vida por coisas estúpidas.O que mais me deixa assustada comigo mesma é que porra,eu fui uma prostituta. - Eu  Respirei fundo.

- Eu realmente não queria ter contado nada pra você,porque eu nem te conheço direito,mas você me passou confiança e eu precisava falar disso com alguém,desculpa por isso.Ah e eu também não queria que você ficasse sabendo por outras pessoas  - Eu 

- Nossa...Foram tantas coisas... - Jared parecia estar meio que em estado de choque - Mas não se preocupe,agora você tem a mim e vou cuidar de você - Jared segurou minha mão - Vou estar ao seu lado sempre que eu puder,imagino que não deve ser fácil - Ele segurou minha mão mais forte

- Não é nenhum pouco fácil,isso é como um fantasma que fica me rondando,principalmentes nos momentos mais difíceis,e espero que não seja só mais que disse isso pra mim e depois simplesmente não olhou mais na minha cara  - Eu 

- Estou prometendo isso á você,por favor confie. - Jared

 - Sério? - Eu

- Uhum,sério. - Jared sussurou em meu ouvido 

- Jared,por favor - Eu disse tentando me afastar.

Tentativa inútil.

Espero que ele esteja fazendo isso só pra me destrair do assunto.

- Está com medo de mim,Senhorita Hanway? - Ele sussurou no meu ouvido novamente,com a voz mais sedutora do mundo.

Eu tinha que resistir á isso

- Nunca teria.Apesar de tudo,ainda confio em você. - Eu 

- Apesar de tudo o que ? - Jared perguntou me fitando com aqueles olhos azuis lindos.

- Apesar de você estar tentando me seduzir e estar conseguindo,eu ainda confio em você. - Eu

- Quer dizer que eu estou te seduzindo é ? - Ele disse encostando seu nariz no meu.Definitivamente isso não vai prestar.

- Está senhor Vampiro. - Eu 

- Não sou Edward Cullen - Jared 

- Ele não é meu vampiro favorito,você é. - Eu 

- Eu sou ? - Jared

 - Você nunca envelhece - Eu 

- É o que você acha. - Jared

- Então tá,tio idoso Jared. - Eu

 - Cala a boca - Ele me beijou

Eu já esperava por isso.Ele segurava minha cintura com uma certa força.E eu puxava levemente seus cabelos.O beijo se tornava mais intenso a cada momento.Ficamos nesse beijo não sei por quanto tempo e muito menos fazia questão de saber.Só que uma hora,a gente ia ter que parar pra respirar.E Jared parou.Maldita seja necessidade de oxigênio.

- Eu não devia ter feito isso né?! - Jared Coloquei um dedo em seus lábios.

- Jared,não foi só você que fez isso,eu também quis ok? Que mania de sentir culpa - Eu 

- Tá bom então - Jared

 - E agora eu vou embora,ainda tenho que arrumar minhas coisas pra amanhã. - Eu disse levantando da cama. - E bem,espero que pare de ficar me beijando a cada oportunidade que tem ou vou achar que está apaixonado por mim. 

Ele segurou meu braço,me fazendo olhar em seus olhos

.- Vai nessa,nem tudo que parece é Ly...Ainda vai sair comigo hoje á noite ? - Jared 

Olhei no relógio do meu celular. 16:30

- Que horas ? - Eu

Ele sorriu.

- Ás 22:45 - Jared

 - Vai me levar pra onde ? - Eu 

- Surpresa,mas não acho que uma roupa desse estilo seja adequada - Jared apontou para a minha roupa

 - Acha meu estilo ruim? - Eu

 - Não,eu até gosto,mas só gosto em você também,esse não é o estilo em mulheres que eu gosto,mas voltando ao assunto,só não fica legal pro lugar onde irei te levar - Jared

- Está bem,jogou na cara que eu me visto mal,mas tudo bem,você vai ver,então tá,já entendi chefe - Sorri ironicamente.

- Ah para,eu não disse isso.Quer que eu te leve em casa ? - Jared 

- Não,eu vou sozinha não se preocupe comigo - Eu 

- Até mais tarde Ly - Ele disse me beijando no rosto.

- Até - Sai de seu quarto antes que isso não parasse mais.E dei de cara com o Shannon.

Opa.

- Hey,Kimberlly não é ? - Shannon

- Sim - Eu

 - O que faz aqui ? Dando uns pegas no Jared? - Shannon

 Mas nossa Shannon,você é vidente,só pode.

- Não,eu vim pra cá e a gente ficou conversando,nada demais Shannon,não sou assim né?! - Eu menti descaradamente.

- Você eu não sei,mas conheço bem meu irmão - Shannon 

- Ah sim,ele é um safado - Shannon fez uma cara de desconfiado -Mas não pense nada errado em Shann... Agora vou nessa - Ele me deu um abraço - Até mais

 - Até - Shannon 

Entrei no elevador e enquanto o mesmo descia,fiquei só pensando em tudo o que havia acontecido.Eu tinha beijado Jared Leto,ou pior,ele tinha me beijado,novamente! Pode parecer idiota,mas seria muito legal (ou louco?) se ele se apaixonasse por mim,bem na verdade,seria engraçado,eu poderia rir dessa situação,mas isso não está acontecendo certo?Sai do elevador e fui embora,uma leve dor de cabeça começava a aparecer.Excesso de pesnsamentos.Eu sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do passado de Kim? Well,eu acho meio tenso.
Ficou bom? Mereço reviews? Não mereço? Mandem assim mesmo.Não sejam leitores fantasmas (tem algum?) .Quem mandar ganha o Jared hein?! -qqqq
Sério,por favor,mande 1 review,garanto que não quebra a mão U.U
P.S: só um capitulo hoje porque critavidade + inspiração não tá fácil.Prometo prometido que posto um na quarta. [Mas dessa vez é sério man,posto mesmo,a não ser que minha net dê problema '-' .]
Marshugs.
See you soon. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost In A Daydream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.