Lost In A Daydream escrita por Buddha For Brunna


Capítulo 1
Back to NY


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo da fic! Já vou avisando,os primeiros 5 capitulos são toscos,porém,esssenciais pra entender a história.Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194776/chapter/1

Finalmente,de volta á NY,depois de tanto tempo na frança,aquele lugar tão diferente daqui.Foi um milagre ter conseguido uma transferência pra cá.O bom é que vou continuar trabalhando com o que eu realmente gosto.Música.Sou produtora musical,roadie ou qualquer coisa que precisarem relacionado com música..E foi uma transferência em dezembro,coisa que poucos conseguem,é uma época bem tumultuada.

Cheguei ao meu apartamento,estava empoeirado demais,o que me fez espirrar,e muito.Foram 4 anos longe daqui.Fui para o quarto,joguei minhas malas em canto qualquer,fui direto para o banho.

Foi bom sentir a água quente em minha pele,por que estava extremamente frio.Depois do banho vesti meu pijama e me joguei na cama.Apaguei.

No dia seguinte...

One night of the hunter

One day I will revenge

One night to remember 

Acordo com meu celular tocando.Porra,já sei quem é,tudo o que eu não queria no momento ... ou queria (?)

- Alô – cara,essa voz de ressaca é minha? 

- Hey Kimberlly,pode vir pra cá,agora? Consegui algo pra você – Carol,minha chefe na gravadora daqui.                                             

- Ok,já vou – eu disse,desligando o telefone

Levantei,devagar como uma tartaruga,tomei banho e depois peguei uma roupa bem simples : camiseta preta,blusa xadrez vermelha,calça jeans preta,all star preto.E claro meu inseparavel colar triad.Sou uma Echelon,pois é,ser fã não é coisa de adolescente...ou é?Acho que não mesmo.Peentei rapidamente meu cabelo,que agora está preto,eu era loira.Passei um pouco de lápis preto,rímel e batom vermelho.Peguei as chaves do meu carro e sai.

Cheguei lá com 15 minutos,o trânsito estava bom e bem,eu dirigo muito rápido.Há quanto tempo eu não entrava naquele lugar! E eu estava com fome.

De repende vi a secretária da minha chefe.

- Kimberlly! – ela disse e minha abraçou

- Kathelen! Há quanto tempo – eu 

- Olha suba rápido,Carol tá te esperando lá,pelo que vi,a proposta é boa. - Kath

- Hum legal,by the way,você consegue um milkshake pra mim? Desde ontem  eu não como nada... – eu 

- Ok,mas então vai rápido -  kath 

Entrei no elevador,que por sinal,só eu subi nele,12° andar era o meu destino.Me olhei no espelho,e pensei comigo mesma “ok,você já não é mais uma adolescente,hora de tirar esses piercings”. É,eu tinha um piercing no nariz e um no lábio,acho que com 27 anos já se passou da hora de tirar.Fui até a sala da Carol.Bati na porta.

- posso entrar? – eu disse abrindo a porta lentamente 

- agora que já tá entrando – Carol começou a rir – brincadeira – ela disse vindo na minha direção e me abraçando – amiga,você tá tão diferente,se eu visse você na rua,não iria te reconhecer!

- deixa de ser exagerada e vamos logo ao que interessa – eu disse sentando em uma cadeira – o que você tem dessa vez pra mim ? Espero que seja algo bom.

- acho que você vai gostar,ou melhor,adorar. – Carol 

De repente Kath,entrou na sala.

- desculpaaaaa interromper,aqui seu milkshake – me entrgou um milkshake de chocolate.

- Hm,Kath,já que está ai mande os meninos entrarem – carol 

Eu estava distraída,o suficiente pra me assustar quando ouvi uma voz bem conhecida.Olhei para trás e vi,um cara de lindos olhos azuis e cabelos castanhos,era bem mais alto que eu.Mas se bem que qualquer um podia ser bem mais alto que eu.

Pausa.Pensa.Não surta.Caralho! É o Jared Leto! Então,peraí,eu vou trabalhar com o 30 seconds to mars? Ah,isso não pode ser verdade.Logo do lado dele vi Shannon e Tomo.Não consegui ter reação alguma.

- então Kimberlly,você vai trabalhar com eles – carol sussurrou pra mim 

- ..... 

Jared chegou na minha frente e esticou a mão,como um reflexo,apertei-a.

- Sou Jared Leto e você é quem ?

- Kim-kim – "para de gaguejar"',mentalizei – Kimberlly Hanway 

Logo em seguida Shannon e Tomo vieram me cumprimentar também.Depois eles se sentaram num sofá que havia naquela sala.

- então garotos – Carol – essa é a menina que disse á vocês,ela é muito competente,inteligente,fala inglês,português,espanhol,francês e ainda é bonita,tá bom ou vocês querem mais do que isso ? – ela completou em um tom divertido.

- ela é perfeita – jared disse sorrindo e olhou pra mim,desviei meu olhar.

- Então assim que a turnê começar ela já viaja com vocês,que aliás,me disseram que começam semana que vem,é isso certo? – carol 

- certo – os três responderam em coro 

- Só pra constatar,o que eu vou fazer mesmo ? – eu 

- Roadie,é o que você sabe fazer da vida ué. - carol

- EI! sei fazer mais coisas além disso,mas ok. – eu 

Ficamos mais um tempo discutindo sobre tudo,minha viagem,as minhas responsabilidades,assinando contrato,essas coisas... Trocamos telefones,e-mail e qualquer outra tosquice dessas existentes.

.....................................................................................

Assim que sai de lá fui em um estudios de tatoo e piercings que eu já era conhecida por lá,foi onde coloquei,não confiava em eu mesma tirar eles,não iria dar certo.Quando eu as vezes tirava,na verdade não era eu que tirava mas sim,minha irmã.E ela não está aqui agora.O bom é que pra tirar não doeu.Ou melhor o piercing do lábio,doeu um pouco.

Depois fui até um mercado,afinal,não tinha nada na minha casa,á não ser poeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Deixa um review? please? Eu sei que não deu pra entender muito ainda mas deixa sua opinião... See you soon :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost In A Daydream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.