Estrelas E Mensagens escrita por Pineappleribbon


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194752/chapter/1

A contagem infinita de estrelas que podia fazer enquanto observava o céu nessa noite de frias brisas, lhe davam arrepios e permitia lembrar-se da única coisa que era mais brilhante que todas as estrelas juntas.
“Nunca deixe de sorrir, seus olhos brilham mais do que o céu à noite.”
Parecia alguma bobagem clichê romântica, mas não podia evitar, era o que realmente queria dizer.
Hesitante, não enviou a mensagem com esse texto. Somente escreveu:
“Nunca deixe de sorrir.”
Incluiu um sorridente smile. Apesar de que queria que um coração ou outro se juntasse. Suspirou.
_ Bem, deixa pra depois.
Voltou a observar o céu e a se perder nele. Quando algum minuto depois sentiu o celular vibrar com a resposta.
“São cinco da manhã!!”
Olhou as horas do celular e seus olhos aumentaram enquanto caía da cadeira. Não sabia que estava tão tarde, e nem foi capaz de olhar quando enviou a primeira mensagem.
Arrependimento e preocupação fizeram seu peito doer, não queria tê-lo acordado tão tarde, precisava descansar. Além de que havia prometido nunca mais enviar mensagens de madrugada.
_ Aish...
Coçou atrás da cabeça como se isso o fosse ajudar a pensar em uma solução.
Assim que em segundos teve uma ideia, não pensou. Começou a escrever, os dedos deslizando rapidamente enquanto os kanjis mudavam.
Enviou rapidamente.


Sua mão vibrou novamente alguns minutos depois.
“Não são só elas que me fazem sorrir. Durma bem.”
No momento em que leu sentiu que seu coração parou por um segundo. Em seguida seus lábios involuntariamente formaram seu maior sorriso.

Do outro lado da linha, uma pessoa tinha um dos melhores sonos de sua vida, com um sorriso no rosto. E segurava bem perto do coração um celular aberto com uma mensagem na tela:
“Para: Kame-chan
De: Tanaka Koki
As estrelas brilham assim somente para verem você sorrir. Olhe para elas e durma bem.”
Com um coração no final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero tenham gostado! E reviews são boas *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrelas E Mensagens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.