Deuses Do Poder escrita por Ricardo Aburame


Capítulo 26
Capítulo 26:Invasão quase anulada,hora de recuar?


Notas iniciais do capítulo

_Tiago olhava para aquelas 4 pedras vindo rápido em sua direção,junto ao ataque de fogo que pegava uma extensa dimensão do campo onde eles estavam e que havia se misturado com o vento pegando uma extensão ainda maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194748/chapter/26

_Tiago levantava a perna esquerda,em seguida pisava no chão fazendo uma pequena pressão,agitando a terra e então subindo umas estacas de gelo,no total eram 6 estacas de 3 metros de altura,acertando assim as pedras,bem no centro delas,destruindo-as instantaneamente com o impacto,ent_Tiago olhava para aquelas 4 pedras vindo rápido em sua direção,junto ao ataque de fogo que ão Tiago deixava as duas mãos a frente do seu rosto,uma com a palma pra outra,afastadas em media de 20 centímetros,então uma energia branca em formato de um circulo começava a se formar entre as mãos dele,mas perdia um pouco a concentração e atenção ao ver um enorme portão de metal saindo bem a sua frente,a uns 4 metros de distancia,era um portão de 10 metros de altura por 8 de cumprimento ,Jhonata junto aos outros 3 guerreiros se impressionavam com aquilo,ficavam sem entender o porque de Ricardo defender o guerreiro de Embroc.

_Ricardo!!Porque esta defendendo ele!?Ele é nosso inimigo!-grita Jhonata se movendo rapidamente na direção de Ricardo que estava a uns 14 metros de distancia.

-Então sem tempo pra responder Ricardo meio ofegante novamente apenas sente seu rosto sendo atingido por um forte soco dado por Jhonata.Com o soco Ricardo era jogado na direção de uma arvore e ao se chocar em ela causava um grande impacto.

_Desculpe,mais foi necessário.-diz Jhonata em um tom bem baixo.

_Cuidado Jhonata!!-Grita um dos guerreiros ao ver Tiago se aproximar bem rápido dele.

_Hehe,tarde demais seus vermes!-Fala Tiago movendo o punho direito com a intenção de acertar um soco na face de Jhonata,que em puro reflexo conseguiu desviar movendo a cabeça pra esquerda,mais Tiago estava muito rápido e levantava a perna direita a dobrando,assim acertava uma forte joelhada no estomago de Jhonata que com o golpe envergava o corpo pra frente cuspindo uma pequena quantidade de sangue,mais em seguida levava um soco do punho esquerdo de Tiago que o jogava a uns 20 metros,um fortíssimo soco.

_Matei mais um,esta ficando mais fácil,hehe.-fala Tiago dando uma risada irônica,podendo perceber que seus olhos já estavam em um tom avermelhado,como se estivesse ficando fora de controle.

_Vamos pega-lo agora!_fala um dos guerreiros apontando pra Tiago com uma das mãos.

-Tiago sentia o chão tremer,em seguida o chão começava a se rachar,poucos instantes depois ele começava a se dividir,abrindo no lugar onde Tiago estava,o guerreiro de Embroc percebia rapidamente o chão abrir,ele dava um pequeno salto pro lado,mais o chão estava se rachando ali também,então ele dava mais um salto só que dessa vez indo a frente na direção do guerreiro que estava fazendo um enorme esforço pra destruir o solo daquele jeito,mais ao seu lado ainda teriam 2 guerreiros,um usuário de vento e outro do fogo.

-Ao dar o salto a frente,os movimentos de Tiago eram muito rápidos,os guerreiros dificilmente podiam acompanhá-lo, mas quando Tiago precisou pisar no chão pra se movimentar novamente ele sentia uma trincada no chão,assim seu pé afundava um pouco na terra fazendo com que Tiago perdesse o equilíbrio e caísse.Em seguida o controlador da terra parava um pouco pois era cansativo mover o chão daquele jeito,e observava o guerreiro de vento correr na direção de Tiago que não estava muito longe,Tiago então levantava um pouco tonto porque da sua queda,com o corpo meio dormente ele preparava em sua mão esquerda uma bola branca feita de energia de gelo,com alguns cristais em volta dela,o guerreiro de vento viria com uma bola de vento na mão também,assim um fazia o movimento na direção do outro chocando assim a bola de vento com a de gelo causando um pequeno impacto entre os poderes.

_Esse Tiago  ,está conseguindo lutar contra 4 de nós,é realmente incrível.-fala um dos guerreiros já cansados da batalha.

DENTRO DO CASTELO

                   _Parabéns, você não me acertou por 13 centímetros, mas vamos parar com a palhaçada. -Fala Everton que estava atrás de uma pequena barreira de água, e na frente dessa pequena tinha outra barreira que era enorme,mais estava com um grande buraco no centro dela,e mais alguns pequenos buracos em volta desse maior.

_Hum,vejo que conseguiu se desviar um pouco,se não seria fatal.fala Geraldo enquanto guardava sua espingarda calibre 12 prendendo ela na parte de trás da sua jaqueta,sem tempo de terminar de ajeitá-la nas costas ele via uma coluna de água sair da parede de água que Everton tinha criado,essa coluna vinha em alta velocidade na direção de Geraldo,que em um rápido movimento pra esquerda não conseguia desviar por completo,mais evitava um ataque certeiro,a coluna o atingia apenas no lado direito do corpo fazendo Geraldo girar algumas vezes no alto antes de cair no chão.

-Assim a parede de água iria baixando e logo dava pra Geraldo ver Everton,que estava apontando as 2 mãos na direção dele.Geraldo estava se levantando e via mais 2 colunas vindo em sua direção.

_Essa não!-diz Geraldo dando 3 mortais pra trás,desviando rapidamente das colunas fazendo elas se chocarem com o chão.

_’’Agora complicou muito,o espaço dessa sala ficou menor,pois tem uma quantidade boa de água ali,ele vai usar ela pra me atacar,vou ter que pensar em um plano rápido’’.-pensa Geraldo olhando pra mais uma coluna de água que vinha,dessa vez era um pouco maior que as outras.

FORA DO CASTELO

_Não brinque comigo cara,você não conhece meu poder direito,posso te surpreender.-fala Eduardo apontando uma das mãos  para Dirceu.

_Pode mesmo?Então me surpreenda seu verme.-Responde Dirceu fazendo um movimento de corte diagonal com sua espada,assim um vácuo bem rápido e forte se criada desse corte,e iria na mesma linha diagonal ate Eduardo que estava a sua frente a uns 8 metros de distancia.

_’’Os mesmos movimentos de antes’’-pensa Eduardo correndo pra esquerda e depois dando um salto assim saindo da frente da pressão de vento que Dirceu tinha jogado.

_Vai ficar correndo,e acha que isso me surpreende?-fala Dirceu começando a correr na direção de Eduardo.

_Então você tem confiança na luta corpo-a-corpo,vamos ver quem se sai melhor!_fala Eduardo correndo na direção de Dirceu também,assim eles ficavam a 1 metro de distancia um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deuses Do Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.