Deuses Do Poder escrita por Ricardo Aburame


Capítulo 10
Capítulo 10 : Agua vs raio,lutando no temporal!!


Notas iniciais do capítulo

-Sumindo assim a fumaça,logo Jhony via Diego levantando,assim Diego dava risada e comentava : _Começamos bem agitados né,hehe!vou deixar mais agitado ainda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194748/chapter/10

-Logo daquela poça subia uma coluna de agua,enorme,tomava o formato de um rosto de um dragão,logo era direcionado a Jhony,em seguida era lançado!


    _Hehe,vamos Jhony!!


    _Certo então,podemos começar,haaaa!!


    -Logo viam alguns relampagos,fazendo enormes barulhos ao baterem no chão,assim destruindo ja boa parte do chão,assim destruindo tambem o dragão,Jhony logo posiciona suas mãos ao alto,criando uma bola de energia media,com 1 metro e meio de altura,por 1 metro de comprimento,assim a chuva começava a ficar ainda mais forte!


    _Droga,a visão tá ficando muito ruim!_Fala diego vendo aquele poder de Jhony se formando.


    _Jhony movendo seus 2 braços com impulso pra frente,arremessando a energia formada na direção de diego,certamente iria acertar grande parte do chão devido ao grande impacto do poder.


    _Assim,diego se abaixava colocando as mãos em uma pequena poça,logo subia uma enorme quantidade de agua formando uma grande barreira,em seguida ele dava um grande salto pra trás,logo aquela enorme bola acertava na barreira e no chão,causando uma enorme explosão.


    _Vixxi,será que o matei?Não,aquela barreira dele deve ter amenizado o meu ataque!


    -Sumindo assim a fumaça,logo Jhony via Diego levantando,assim Diego dava risada e comentava :


    _Começamos bem agitados né,hehe!vou deixar mais agitado ainda!


    -Logo diego começava a correr na direção de Jhony,logo chutava uma pequena quantidade de agua enquanto corria,assim apontava sua mão direita pra Jhony,então aquela agua que subia tomava forma de varias agulhas,indo elas na direção de Jhony bem rapidas,Diego então dava um grande salto indo ao encontro de Jhony.


    _Vamos ver oque vai fazer agora Jhony!!


    _Droga,ele fez um ataque rapido,e agora vai me atacar por cima,ah,jah sei!-Falava Jhony.


    -Jhony,levantava a mão esquerda,logo caia um pequeno raio,fazendo uma proteção,um circulo,deixando Jhony dentro dele,as agulhas batiam na proteção e voltavam,Diego que iria cair em cima da proteção de Jhony,certamente tomaria um enorme choque!


    _Droga,ele conseguiu se proteger dos 2 ataques,e ainda está contra-atacando!


    -Assim,ele puxava uma pequena coluna de agua do chão,e acertava nele mesmo,mas de leve o jogando um pouco mais a frente,caia então Diego rolando atras de Jhony!


    _Hehe,poxa Jhony,estragou a brincadeira!!Assim logo se levantava de novo todo molhado e sujo de lama.


    -Jhony desfazia a barreira,em seguida corria pra cima de Diego,logo tentava acertar uma sequencia de chutes,indo com seu pé esquerdo na direção do rosto de Diego,Diego levantava seu braço direito na mesma altura,bloqueando o ataque,logo Jhony tirava o pé direito do chão rapidamente acertava o peito de Diego jogando ele pra tras e o derrubando novamente,assim Jhony apoiava as mãos no chão dando um pequeno mortal,assim parava em pé no chão olhando pra Diego e dizendo:


    _Ah Diego,as nossas lutas jah tiveram mais graça vai!!Voce tá muito devagar hoje ein!!


    _Certo,quer ver meu verdadeiro poder?Tudo bem,vou te mostrar oque voce quer tanto ver!!


    -Logo Diego,se levantava rapidamente,corria em direção de Jhony,dando uma sequencia de socos,Jhony desviava rapidamente indo pra tras,mas diego aumentava a velocidade dos golpes,assim dava outro soco,Jhony se abaixava,assim tomava um forte chute no queixo bem rapido e era jogado pra cima,Diego pulava rapido e acertava em pleno ar,um soco na barriga de Jhony,com a pancada,Jhony abaixava a cabeça cuspindo um pouco de sangue,mas levava outro soco na cabeça,em seguida dava um chute no rosto de Jhony,Diego pegava um pequeno impulso pra baixo,caindo em seguida no chão.Jhony era arremessado pra cima de novo com o chute,mas rapidamente caia em uma poça no chão!!


    _Sabe né Jhony,não podemos subestimar nossos inimigos,ainda mais sabendo que seu inimigo é alguem do mesmo nivel que voce certo.


    -Assim a chuva fica bem fraca,os 2 guerreiros estavam bem sujos,ja meio ofegantes,respiravam fundo,Jhony que estava se levantando tambem falava algo :


    _Agora eu te reconheci de verdade,rsrss!!


    -Assim ele apontava suas 2 mãos,lançando 3 pequenas bolas de raio na direção de Diego,um ataque bem rapido,mas Diego dava 3 mortais pra tras,assim desviando dos ataques,quando ele olhava pra frente,ja não via mais Jhony,em seguida olhava pra tras e era surpreendido com o garoto que acertava um fortissimo soco no seu rosto o jogando longe,assim Diego acertava 1 arvore que havia ali na floresta,destruindo a arvore e causando um pequeno estrondo no local!!




    _Voce não conceguiu acompanhar meus movimentos ne,sorte que o corpo dos guerreiros elementais são mais resistentes,se não voce não resistiriam ao dano.-Fala Jhony olhando para aquela fumaça que estava sumindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deuses Do Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.