Someone Like You... escrita por maiecullen, MaiaraER


Capítulo 8
Vamos fazer dar certo...


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu não sou muito boa com romances então não ficou la grande coisa.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194737/chapter/8

2 semanas depois..

“Querido diário,

Sei que fiquei duas semanas sem escrever, mas é por que eu simplesmente não tenho tempo. Estou aproveitando cada segundo aqui em La Push. Bom, vou te atualizar.

Hoje é sábado são exatamente 8:35h, e as nove eu marque com o Jake de nos darmos uma volta na praia para conversarmos.

Definitivamente, eu estou completamente APAIXONADA por Jacob Black! E hoje eu pretendo resolver isso com ele. Nós temos nos tratado apenas como amigos, mas às vezes rola um clima.

Mas claro que antes eu fiz um interrogatório em Leah, minha mais nova melhor amiga ela e Emily são as amigas que sempre sonhei. Leah me contou que Jake já amou muito uma garota, que o largou por outro cara, a tal garota se casou com esse tal cara, e dai o Jake ficou muito mal e foi embora por um tempo, e essa garota teve filhos e foi embora com toda a família do tal marido depois que o pai morreu. E Jake logo depois voltou para casa, e até hoje sofre pela trocha, porque cá entre nós tem que ser uma idiota pra trocar o Jake por qualquer outro cara.

Afinal Jake ainda sofre por causa da tal garota, que eu não me preocupei em pedir o nome.

Tenho que ir, posso ouvir os passos de Jake em direção a casa.

Beijos.”

Eu me vesti de forma simples só um vestidinho e uma rasteirinha.

Carlie: http://www.polyvore.com/praia/set?id=61221747

Esperei Jake tocar a campainha, para abrir a porta.

- Oie, você esta linda. – Ele disse logo que eu abri a porta, mas ainda bem que eu sou meia vampira se não eu estaria pior que um pimentão.

- Oi, obrigada. Vamos? – Fomos caminhando em silencio até a praia.

- Então você e a Leah estão bem amigas, né?? – Ele disse puxando assunto.

- Sim ela é muito legal, eu adoro conversar com ela. E ela me conta muitas coisas... – Eu falei sorrindo, eu realmente gosto muito da Leah.

- A é?? E o que ela te conto?

- Ela me conto sobre a tal garota que você gostava muito, e que foi embora... – Eu disse indo direto ao assunto, eu vou fazer Jake se esquecer dela.

- Imaginei que ela fosse te contar... Olha você é uma garota legal, e eu gosto muito de você. Só que eu amei muito ela, e o fato dela ter indo embora ainda machuca. – Eu podia ver a dor nos seus olhos castanhos.

- Eu também estou machucada, só que eu quero mudar isso, tanto que deixei os que diziam ser minha família pra trás... - Ele não me olhava nos olhos, coloquei as mãos no seu rosto e o fiz me olhar. – Jake, não me interessa quem você amou no passado, eu amo você agora. E nada vai mudar isso que eu sinto por você. – Depois disso ele me puxou para um beijo. Eu nunca tive uma sensação assim, nem sangue chegava perto disto. Meu coração estava disparado, minhas pernas bambas, não existia mais dor alguma, mais nada só eu e ele. Com muito esforço nos separamos.

- Vamos fazer dar certo... – ele disse sorrindo.

- Isso é um pedido de namoro?? – Perguntei rindo.

-È sim... Carlie Brandon, você aceita ser minha namorada?? – Como resposta lhe dei outro beijo. E assim passamos o sábado inteiro juntos. Finalmente eu estava tendo a minha chance de ser feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!! >.