It Will Rain escrita por Dreamer


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194735/chapter/1

-Por favor, Loki, não vá!

If you ever leave me, baby

Leave some morphine at my door

-É preciso, Lucy.

'Cause it would take a whole lot of medication

To realize what we used to have

We don't have it anymore

-Não! Você não precisa ir… Natsu e os outros podem cuidar de tudo!

-Eu tenho que ajudá-los! Eu sou um mago da Fairy Tail! São meus amigos, minha família!

-M-Mas...

There's no religion that could save me

No matter how long my knees are on the floor

Ela não suportava a ideia dele ir ajudar os amigos. Apesar de querer que eles ficassem bem, sabia que se ele fosse, poderia morrer. A situação estava crítica, a Grimoire Heart só ganhava vantagem. O velhote estava muito ferido, Wendy tentava desesperadamente ajudá-lo, com a ajuda de Charles. Os outros lutavam contra os membros da guilda das trevas e tentavam conter o grande dragão Acnologia, mas era impossível.

E Lucy sabia que se Loki fosse ajudar, iria morrer.

-...eu não posso deixar! – ela disse determinada.

So keep in mind all the sacrifices I'm makin'

To keep you by my side

And keep you from walkin' out the door

Ele se virou. Olhou com ternura para a loira, queria ficar com ela, mas o bom senso o impedia. Não iria se sentir bem se aquilo acabasse com a morte dos seus companheiros, ou até mesmo a vitória deles, sem a ajuda do espírito estelar. Isso o intrigou. Mas o que o intrigava mais era aquela força que o segurava a ela, desde que ela salvou-o de desaparecer meses antes.

Por coincidência, começou a chover, assim que a primeira lágrima desceu dos olhos dele. Ela também não se segurou, e começou a chorar. E ficaram ali, se olhando, até Loki recuperar a razão e tentar se virar para ir ajudar seus amigos.

Ela o segurou pelo braço, e o puxou para um abraço, impedindo-o de ir.

Cause there'll be no sunlight

If I lose you, baby

Ele envolveu a moça com seus braços fortes e definidos, lhe dando uma sensação de segurança. Ela colou a cabeça no tórax dele, sentindo o aroma masculino dele, que para ela era o melhor cheiro do mundo. Ela provava daquele mel há muito tempo, desde quando achou ele um gatinho ao entrar na Fairy Tail pela primeira vez.

Ele sorriu, com os olhos fechados. Sentia o cabelo dela tocando seu rosto. O calor que vinha dela era diferente. Não era um calor humano qualquer, parecia que havia um fogo crepitando dentro dela que o aquecia. Aquecia sua alma, seu ser, sua energia. Devia ser aquilo que o atraía.

And there'll be no clear skies

If I lose you, baby

A chuva engrossou e os dois ficaram completamente encharcados em um segundo. Ouviam ao longe os gritos de fúria de Natsu e de Gajeel, os gritos de preocupação de Juvia por Gray, os gritos de dor do mesmo. E aquilo só fortalecia na mente de Loki que ele tinha que ir. Mas por que Lucy o impedia de ir... e ele sabia que não era a simples preocupação dela de ele se ferir. Não, ela queria que ele fosse só dela.

-Mas eu já sou seu, Lucy... – ele sussurrou, de um modo que só ele mesmo ouvisse.

Just like the clouds

My eyes will do the same

Lucy não quis nem perguntar o que ele havia dito. Seus sentidos estavam completamente perturbados e o único que permanecia em ação era seu tato, sentindo cada parte de dele, sentindo seu calor e a segurança que lhe dava quando estava perto dele. Ela o apertou mais. Não podia suportar idéia de ir embora, nunca. Nunca mesmo.

If you walk away, everyday it will rain

Rain, rain-a-a-ain

-Antes de você ir... – a loira soluçou, abrindo os olhos marejados e mergulhando nos profundos olhos dele. – Eu quero que você saiba que eu sempre te admirei. Fiquei frustrada quando você sempre me evitava quando entrei para a Fairy Tail. Eu achava você um gatinho, admito, mas aquilo era só coisa de garota com menino bonito. Depois foi crescendo uma amizade... e aí rolou aquilo tudo de espírito celestial e...

-Shh. – ele encostou a cabeça dela em seu peito mais uma vez. – Não termine, eu já sei.

Don't you say

Goodbye

No meio dos barulhos da chuva, ouviu-se um grande grito. Ambos reconheceram como de Natsu. Loki soltou a amada rapidamente e virou-se, e como estavam num lugar alto, pôde ver o grande dragão decolar a alguns metros. Também pôde ver a grande nave da Grimoire Heart. Cerrou o punho direito, com raiva. Cara, eles eram a Fairy Tail! Os bagunceiros, trapalhões e mais desastrados, mas eram uma família unida. Eles se amavam. Ele não podia ficar ali parado, tinha que ir.

Don't you say (don't you say)

Goodbye

-Olha, Lucy... não dá mas tempo, eu preciso ir...

-Mas me faça um favor, Loki. – ela soluçou e ergueu a cabeça, puxando o garoto de cabelos alaranjados para outro abraço. – Não desapareça, por favor.

I'll pick up these broken pieces 'til I'm bleeding

If that'll make it right

-Eu prometo, Lucy… - ele sorriu. – Eu mesmo não sei o que faria sem você. Mas você deveria preocupar mais com você mesma, já que eu sou um espírito e não posso morrer.

Cause there'll be no sunlight

If I lose you, baby

-Eu só tenho medo de que tudo acabe...

And there'll be no clear skies

If I lose you, baby

-Nada vai acabar, eu juro. – ele beijou com ternura a testa dela e olhou em seus profundos olhos castanhos.

Just like the clouds

My eyes will do the same

As bocas se aproximaram. Sentiam a respiração um do outro, ofegante e bem trêmula. Sentiam desejo um pelo outro, uma coisa fora do normal, sobrenatural. E os rostos, quase se encontrando, se deliciavam com os pequenos movimentos que davam na direção um do outro.

If you walk away, everyday it will rain

Rain, rain-a-a-ain

Porém, antes que pudessem provar o gosto um do outro, o grande ataque atingiu a ilha e tudo ficou branco.

-Eu te amo, Loki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de deixar uma review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Will Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.