Ao Seu Lado escrita por Smiling Girl


Capítulo 8
Capítulo 8 - Hora de Dormir


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui está o capitulo, como pro metido na sexta feira....
Se divirtam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194733/chapter/8

#POVSasukeOn

Que droga!! Ela me perturbava tanto, como eu poderia resistir?? Ela disse eu tenho medo dela, eu não teria feito isso se não fosse a pressão.... Ela me pressionou e eu não ia me intimidar com ela, de jeito nenhum.

Ela colocou os braços envolta da minha nuca, nossa!! Ela beijava bem pra cacete, se não fosse o gosto de whiskey seria um dos melhores beijos da minha vida, eu não queria sair dali nunca. Não que eu gostasse dela, mas que garoto de 17 anos consegue resistir a um beijo tão...bom. Isso tá muito estranho.

Eu me afastei dela e limpei minha boca.

-Ai meu Deus o que eu to fazendo?! – falei pra mim mesmo.

-Ué, me beijando. Falando nisso, Wow!! Você beija super bem. – Ela disse e eu corei, ela se aproximou de mim novamente e colocou os braços envolta da minha nuca. Eu me afastei.

-Não, você também beija bem – Por que eu disse isso?!

– mas a gente tem que voltar pro hotel. Vamos logo. – Peguei sua mão e coloquei ela dentro do carro do táxi. Ele dirigiu para o hotel. Nem sei de onde saiu um taxi mas quando vi ele já tava lá.

Chegamos meia noite e eu a empurrei para debaixo do chuveiro.

-Ei!! Ai meu Deus! Essa água ta fria. – Ela disse saindo do chuveiro.

-Você ta molhando tudo. Entra logo no chuveiro pra vê se você melhora um pouco.

-Que melhorar o que??? Eu quero me divertir. –Disse rindo. A risada dela era fofa, e ela ficava com covinhas. A não, eu não tô achando isso.

-Você não vai se divertir, entra logo no chuveiro. – falei a empurrando, mas ela saiu de novo.

-Ta, mas eu não vou entrar com roupa.

-Vai sim.

-Não vou não, essa roupa foi bem cara pra sua informação. – Ela pegou a ponta no vestido e levantou ele até aparecer seu sutiã, eu abaixei-o de volta.

-Você ta louca?! Ta,ta não precisa entrar na água, mas troca de roupa pelo menos e lava o rosto. – O corpo dela era perfeito, mas obvio que não falei nada. Eu estava parecendo o pai dela, que saco! Garota mais irresponsável. Era pra mim estar me divertindo e não cuidando dela. Que saco.

-Tá,ta. Então vai pegar minha roupa.

-Não! Vai você, já me convenceu a deixar você sem tomar banho, mas não vai me convencer a pegar suas roupas intimas.

-Tudo bem, seu fresco. – Ela foi até a mala e pegou umas roupas intimas pretas e uma camisola de seda. Entrou no banheiro e saiu logo depois com aquela camisola e nossa! Era muito curta.

-Se eu fosse você colocava um shorts. É muito curta essa camisola. – Por que eu falei isso?! Eu estava gostando e mandei ela tirar?! Pera aí eu tava gostando?!

-Me deixa vai. – Ela se deitou na cama e dormiu. Coloquei meu pijama e deitei ao seu lado. Era super estranho dormir ao lado dela. “O que foi que aconteceu hoje?!” Pensei quando senti alguma coisa nas minhas costas. Me virei e dei de cara com a Sakura sorrindo pra mim.

-O que foi?! Pensei que tava dormindo. – Ela abriu ainda mais o sorriso e sentou em cima de mim. Eu fiquei de barriga para cima olhando pra ela assustado.

-Eu sei que você quer mais. – falou.

-Você só pode ta de brincadeira, sai de cima de mim. – disse tentando me levantar, mas ela me empurrou de volta. Se aproximou do meu rosto iniciando mais um beijo. Ela se afastou de mim e tirou a camisola estando apenas com suas partes intimas pretas que a deixavam muito sexy. Eu a empurrei de volta para a cama.

-Ei, o que foi?! Pensei que tava gostando. – disse com um sorriso.

-Pensou errado, coloca logo a camisola.

-Não. – disse pegando a camisola e tacando para longe da cama. – Estou cansada demais para ir buscar. - Sem nem ao menos pensar estava desabotoando minha camisa do pijama.

-Há, sabia que estava gostando.

-Errado de novo. – Disse tacando a camisa pra ela.

– Coloca logo isso e volta a dormir. Agora Sakura.

-Ta. – voltei a me deitar tranqüilo. Varias perguntas martelavam em minha cabeça quando senti a Sakura me abraçar por trás.

-Sakura?

-hmm?

-Me solta. – falei sem me mover.

-Não. – Ela se moveu a deixando mais confortável atrás de mim. O que estava acontecendo?! Eu estava dormindo de conchinha??!! Com a Sakura???!!! Porque eu fui trazer essa garota embora, mesmo ??!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anh aí tá mais um ó, espero que tenham gostado....Uhll o que o álcool não faz com uma pessoa não é mesmo gente?!
Acho que posto o outro segunda feira...Pq amanhã eu não vou postar e domingo também não...Então vai ser segunda mesmo ok?
PELO AMOR DE DEUS ME MANDEM REVIEWS TÁ???