Ao Seu Lado escrita por Smiling Girl


Capítulo 25
Capítulo 25 - Verdades


Notas iniciais do capítulo

Anh...Bem...
SE DIVIRTAM...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194733/chapter/25

#POVSasukeOn

                Olhei ao redor e tive certeza de que ninguém estaria por perto. Eu cheguei perto de minha mãe e segurei sua mão. Já estava chorando desesperadamente.

                -Oi mãe... –disse sorrindo. – Sinto sua falta... Queria poder ouvir de novo a sua voz... Você não sabe o que eu passei lá em Tókio. – comecei a contar chorando. – Eu passei por vários desafios... Foi muito legal. Queria poder te contar isso... Você ia dar muita... – parei de falar e fiquei sério, comecei a chorar ainda mais. – Você não sabe o que eu faria pra poder ouvir a sua risada novamente... O seu sorriso... Ele era lindo. Eu te amo tanto mãe... Tanto. Você me fazia tão bem, não podia ter me deixado... Não agora... Eu tinha tanta coisa pra te contar... Tanto a desculpar... – Falei e cai ainda mais no choro. Eu a beijei e fui ao lado de meu pai.

                -Oi pai... – falei segurando sua mão e dessa vez eu chorei, tinha mais coisa pra contar pra ele. – Você viu aquela garota que tava aqui? Ela é linda não é? É minha namorada pai... - disse desesperado. – sei que você não a conhece muito bem, mas tenho certeza que você ia gostar dela... Eu me lembro de quando você disse que eu nunca iria namorar sério na minha vida e que eu nunca saberia o que é amor... Mas agora eu sei... Eu a amo tanto pai... E eu sei que você teria orgulho de mim... Você ia gostar muito dela... Me desculpe por não ser como você queria... Mas eu nunca quis ser uma decepção pra você...Me desculpe, por tudo. – Senti alguém me abraçar por trás e tinha certeza que era a Saks. Me virei e ela chorava também.

                -Querem enterrar os caixões. – Ela me disse com a voz fraca. Sim, iam enterrar os caixões aqui no quintal dela. Foi pedido da Saks...ela queria tanto isso. A gente ia morar na minha casa, que não era muito distante da dela. Eu assenti e nós nos afastamos.

Chegaram uns homens que fecharam o caixão e o enterraram. Assim que terminaram de tapar o buraco eles colocaram o troço de cimento com seus nomes (EU ESQUECI O NOME DESSE TROÇO DE CIMENTO AOEIAOIEA MALZ AEE). A Saks colocou uma rosa branca em cada um dos montes de terra e nós fomos embora. Ela fez mais malas guardando todas as suas roupas, sapatos, bijuterias e etc, porque mulheres têm que ter tanta coisa? Eu realmente não entendo. E nós finamente fomos para a minha casa. Tomamos um bom banho e nos deitamos. Estávamos mortos de sono.

Mas não consegui dormir por algum tempo, varias imagens de meus pais surgiram na minha mente e estar naquela casa me fazia lembrar ainda mais deles. A Saks eu acho que também não conseguia dormir porque ela se virou pra mim e começou a me encarar.

- Vai ficar tudo bem! – Ela disse se aconchegou mais perto de mim. Foi nesse momento que eu consegui dormir, Sakura me passava um conforto que eu só tinha com minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente... O que vocês acharam do capitulo? Anh esse é um dos últimos capítulos sem..vamos dizer assim, o drama tá chegando... Falem,o que realmente vocês acharam sobre o capitulo, okay??
AGORA...Só um minuto, vocês não vão me matar né?? Vou dizer ó... É CAMPEÃO, É CAMPEÃO...EU AMEI GRITAR ISSO.. KKK'
Voltando do meu um minuto... Eu sei que eu disse que ia postar ontem sabe...Mas é que eu ia postar depois do jogo, aí não deu tempo...kkk'
Anh a fic tá acabando faltam 5 capítulos para o fim dela e eu acho que eu posto sábado, e se eu não postar sábado posto domingo blz?? ENTÃO...ATÉ O PRÓXIMO...KKK'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.