Ao Seu Lado escrita por Smiling Girl


Capítulo 10
Capítulo 10 - Presos (Bônus)


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, tudo bom com vocês?? *Momento Sabrina Sato*
Eu sei que eu tô chegando, com a maior possibilidade de levar uma chuva de pedras, mas antes de vocês me matarem leem o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194733/chapter/10

#POVSasukeOn

Ok, eu estava beijando ela de novo e isso não deveria acontecer, mas o que eu posso fazer?! Ela fica me provocando com aquele...corpo, aqueles olhos e aquela boca. Eu me separei dela ofegante e nós ficamos nos encarando.

-Wow!! – Eu disse. – Me desculpe, sério. Eu não, eu não...

-Ei, espera. Tudo bem, eu também não devia....você sabe. – Ela falou. Eu assenti devagar com a cabeça e levei meus olhos para suas pernas nuas. Ela seguiu meu olhar e me deu um tapa. – Seu tarado. Olhe lá, isso que aconteceu aqui não vai mudar nada! Eu continuo te odiando e espero que você também continue me odiando. – Ela disse indo até a mala dela e pegando uma roupa e foi até o banheiro.

-Eu não te odeio mais desde ontem a noite, quando eu vi você beijando aquele cara. – Sussurrei quando eu estava sozinho do quarto. Na verade eu pensei alto mais eu acho que ela não ouviu, pelo menos eu espero.

#POVSakuraOn

Eu consegui escutar o que ele disse. Então eu suspirei.

-E eu não te odeio desde a hora que a gente conseguiu conversar sem brigar. – Respondi mesmo sabendo que ele não escutava, mas mesmo assim eu disse. Eu tirei a blusa dele e coloquei a roupa que eu tinha pego (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42865410&.locale=pt-br) e olhei no espelho que tinha no banheiro, estava diferente do que eu costumava usar, mas mesmo assim tinha ficado bonito. Sai do banheiro e vi Sasuke sentado na cama de costas para o banheiro, acho que ele não tinha me notado, sentei-me atrás dele. Ele se levantou. Eu estava completamente enganada ao pensar que ele não tinha me notado.

-To indo. Até mais tarde. – Ele disse se levantando. Ele abriu a porta.

-Sa...- mas antes que eu pudesse terminar de falar ele fechou a porta. – ...suke. – continuei.

#POVSasukeOn

Chamei o elevador. Eu escutei ela me chamar, mas ignorei, não conseguia encarar ela, ainda não. Pensei bem e achei que seria muita grosseria ignorar assim. Sai correndo e fui até a ultima porta, onde ficava nosso quarto. Abri ela forte. Não sabia porque estava fazendo isso apenas fiz.

-O que?! – Disse ofegante.

-Éééérrrrr... – percebi que ela tava assustada com meu comportamento. Ela corou e eu sorri. Sorri mesmo sabendo que ela ainda me odiava, mas apenas sorri

-Pode falar. – Abri a porta ainda mais e fiquei parado encarando-a. Percebi ainda mais como ela era bonita.

-O-onde você vai?! – perguntou sem me encarar.

-Não sei...só vou andar por ai. Estamos em Tokyo lembra?

-Hmmm....eu p-posso ir j-junto? – Gaguejou. Haruno Sakura gaguejando, au achei que nunca iria ver isso acontecer, ainda mais comigo.

-Junto...comigo?

-Sim. – ela disse agora me fitando. – Olha isso não quer dizer que possa acontecer....

-Eu sei, pode vir. – respondi antes que ela terminasse. Ela deu um sorriso fraco e me seguiu.

#POVSakuraOn 

Eu não sei por que eu fui pedir pra ir junto com ele, afinal, depois daquilo era pra tudo voltar ao normal, não era?Era pra ele continuar me odiando e virse versa não? Fomos até o elevador e ficamos esperando em silêncio.Um silêncio mortal que eu nunca esperaria ficar com Sasuke, já que  viviamos brigando.O elevador chegou e nós entramos nele ainda em silêncio, não possuía ninguém lá dentro o que me deixou um pouco mais nervosa. Eu me encostei em um canto do elevador e o Sasuke ficou do outro lado. Ele apertou o botão do térreo.

-P-por que quis vir junto comigo? – Essa pergunta me pegou completamente de surpresa, pois nem mesmo eu sabia o porque de ter feito isso.

-Não quero ficar no quarto então eu simplesmente aproveitei que você já estava saindo pra ir, mas acho que eu vou ficar na piscina do hotel. – Nossa, eu consigo improvisar bem ein. 

-Hmmmm...tudo bem. – respondeu me olhando. Eu desviei o olhar, não sei o porque, mas não gostava de ficar olhando ele. De repente escutamos um enorme barulho e o elevador tremeu. Dei um gritinho e fui para o lado do Sasuke. Ficou tudo em silêncio novamente e eu corei, quando percebi estar praticamente abraçada a ele. Me soltei e voltei ao meu lugar. Esperei um pouco até achar algo estranho.

-O elevador parou. – disse olhando para a porta do elevador parado,assustada. O que estava acontecendo com a porcaria do elevador? Não que a companhia do Sasuke era tão ruim, agora. Mas eu simplesmente não conseguiria ficar por mais de dez minutos perto dele, sem lembrar do que aconteceu hoje pela manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então né....É isso aew. Depois do capitulo vocês ainda querem me matar a pedrada, ou agora querem me matar com coisas piores?? Fiquem sabendo que eu não sou uma bruxa, pra ser morta queimada, tá?? kkkk'
Como a Flaah, falou quando ela postou a fic, eu sei que não é um dos melhores capítulos da fic, mas o capítulo vai ser muito importante....
Agora aproveitando que vocês inda não me mataram e vou dizer que eu amo a FLAAH, eu amo ela gente...Leiam as fics dela...São originais, mais são espetaculares.
LEIEM AS FICS DELA, SE EU MATO TODO MUNDO KKKKK'