Ao Seu Lado escrita por Smiling Girl


Capítulo 1
Capítulo 1 - Confusão...


Notas iniciais do capítulo

Anh, leem aí pra ver se vocês vão gostar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194733/chapter/1

#POVSakuraOn

Meu nome é Sakura Haruno, tenho 17 anos, moro na cidade de Konoha, uma cidade um pouco longe da capital Tokyo, meu cabelo é exoticamente rosa e com algumas ondas naturais que chegam próximo a cintura, olhos verdes, cílios grandes, boca carnuda e rosada, pele extremamente clara,magra,rica, bonita e popular. Essas são as palavras que me descrevem. Eu estudo em um colégio particular próximo a minha casa.  Sou a garota mais popular de lá, todos os garotos babam por mim e as garotas que dizem ser minhas amigas devem ser só por interesse e eu tenho que admitir que sou maravilhosa.

Era meu primeiro dia no colégio depois das férias de verão e isso tinha seu lado bom e seu lado ruim. O lado bom é claro, que voltaria a ver meus amigos e os garotos me paparicando, e o lado ruim é Sasuke, simplesmente Sasuke. Como esse nome me irrita. Sasuke Uchiha, o garoto mais popular do colégio, irritante, competitivo, chato, idiota, enfim, todas as palavras ruins e grosseiras que existem nesse mundo descreve aquele animal, as garotas caem nos pés dele, elas acham ele, maravilhoso, mas qual é a graça daquele animal?

Eu e ele, éramos considerados inimigos. Ele era o mais popular ou eu? Esse era o principal motivo das nossas discussões. Vivíamos xingando um ao outro, fazendo pegadinhas e coisas que deixam-nos malucos, praticamente todas as garotas me odeiam por causa disso, mais eu nem ligo para elas.É essa era a minha vida.

Tinha acabado de levantar. Soltei meu cabelo que estava preso (fazia isso para ele não ficar cheios de nós) e fui tomar um banho. Fiquei um tempo debaixo da água até desligar o chuveiro. Escovei meus dentes e meus cabelos, e me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42839543&.locale=pt-br). Me olhei no espelho revestido em ouro que estava no meu quarto e dei um sorriso pelo meu trabalho. Peguei minhas coisas e desci as duas escadas que davam para o primeiro andar.

-Bom dia meu amor. – Minha mãe disse me beijando na testa. Minha mãe se chamava Iza Haruno. Tinha os cabelos na mesma cor que o meu um pouco mais claro e enrolados que estavam na altura do ombro, olhos verdes claros, magra, branca que nem eu. Ela era linda.

-Bom dia mãe. – Disse me sentando e comendo minha torrada. Terminei de comer e sai apressada para o colégio, não queria chegar atrasada ou ter a desonra de me encontrar com

Sasuke. Estacionei meu carro e entrei no colégio. Fui até uma parede onde estava colada uma folha, onde diria o novo número do armário das pessoas. Procurei atentamente e achei meu nome: Sakura Haruno............................130.

Caminhei até meu armário e coloquei a minha antiga senha. Coloquei todo o meu material dentro e quando eu fechei a porta me deparei com o idiota do Sasuke ao meu lado. Ele parecia tão surpreso quanto eu. Não podia ficar pior, Sasuke Uchiha está usando o armário logo ao lado do meu? Que saco!

-Você deve estar enganada. O lugar de um demônio é no inferno...- Ele disse pra mim. Como ele consegue me deixar tão irritada em tão pouco tempo??

-Então o que você ta fazendo aqui? – Perguntei.

-Retardada.

-Idiota.

-Burra! – Ele bateu a porta do armário e se virou pra mim também irritado.

-Nojento!

-Patricinha!

-Otário.

-O que está acontecendo aqui? – Escutei a voz mandona da Sra.Tsunade, nossa diretora. Me virei e vi ela nos olhando com aqueles olhos castanhos por trás do oculas que ela começara a usar no ano passado, os cabelos loiros, soltos que iam até o meio das costas e ela estava com os braços cruzados.

-Desculpa Sra. Tsunade, eu sei que deve ser horrível ter alguém tão idiota como seu aluno. – Eu falei com sarcasmo.

-Quanta hipocrisia. – Ele sussurrou.

-O que você falou?Repete. – Eu falei me virando novamente pra ele.

-Quanta hipocrisia.

–E você jura que é o fodão né? – Eu disse.

-Olha o palavreado no colégio Srta. Haruno. – Repreendeu-me Sra. Tsunade.

-Eu sou foda. – Ignorou Sasuke.

-Já chega... – tentou ela novamente.

-Você deveria ir pra um lugar maior pra caber esse seu EGO gigante. - Disse a ele.

-Já chega vocês dois. - Ela tentou de novo.

-Desculpa, mas já esta tudo ocupado com tanta idiotice sua.

-Cala a boca se você não quer perder esses seus dentes. – falei fazendo fechando minha mão.

-Vamos parar com essa briga....-insistia ela.

-Nossa...a patricinha deu pra ameaçar agora, to morrendo de medo. - Ele disse imitando uma voz medrosa.

-Já chega vocês dois. Não me deixam em paz nem no primeiro dia de aula. Pra minha sala agora. –Ela disse começando a andar.

A gente seguiu ela sem falar nada, mas trocando olhares mortais. No caminho as pessoas cumprimentavam nós dois. Eu em preferência garotos e Sasuke em preferência garotas tolas que não sabem o que estão perdendo gostando de alguém tão idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que vocês acharam??? ó lá o que vocês vão falar em!!!
Por Favor, reviews?? Reviews seriam muito bem vindos!!!