Talking To The Moon escrita por Dreamer


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194723/chapter/1

-Loki… você está aí?

I know you're somewhere out there

Somewhere far away

Silêncio. Lucy adentrou sua casa, olhando anciosa e esperançosa para o tenebroso escuro à sua frente. Tateou a parede com a mão direita enquanto a esquerda segurava as compras, procurando o interruptor de luz, achando-o e ligando-o com certa pressa, virando-se para vasculhar com os olhos o primeiro cômodo da casa.

I want you back

I want you back

Nada. Lucy se entristeceu, deixando os longos cabelos loiros caírem-lhe por sobre os olhos, obscurescendo-lhe a face. Caminhou até a cozinha e largou as sacolas em cima do valcão, sentando-se na cadeira que acompanhava a pequena mesa de jantar. Não agüentou: começou a chorar, mergulhando o rosto no calor de suas mãos.

My neighbours think I'm crazy

But they don't understand

A garota e Loki estavam felizes, vivendo um amor grandioso que os dois compartilhavam. Mas Loki despareceu, não respondia aos chamados de Lucy. Loki era o espírito estelar de Leão, e vivia no mundo dos espíritos. Era talvez o mais forte de todos, e podia resistir à invocação através da chave. Lucy tornara-se sombria e solitária, mesmo com grandes companheiros. Seu melhor amigo, Natsu, percebia a gravidade da situação e tentava animá-la, mas nada adiantava.

You're all I have

You're all I have

Chega. Lucy se levantou, limpando as lágrimas dos olhos e colocando os cabelos atrás das orelhas. Ajeitou a saia branca. Iria superá-lo. Tinha que superá-lo. Esfregou os olhos e se dirigiu até a sala de estar, indo até a janela e abrindo-a.

Lucy visualizou ao fundo, atrás das casas e prédios enfileirados a lua, que estava cheia, banhando a noite com uma bela luz prateada. Apoiou-se no mármore, olhando triste para o astro brilhante.

-Loki, eu quero você...

At night when the stars light up my room

I sit by myself

Talking to the Moon

Lucy não suportou mais uma vez. Sem perceber, seus olhos ficaram molhados e as lágrimas desceram-lhe a face, alcançando o queixo, gotejando e caindo na blusa branca e azul da garota. Doía. Era como se ele fosse uma parte dela, essencial para sua felicidade e bem-estar.

-Loki, eu preciso de você...

Lucy soluçou. Alisou os cabelos desde a raiz, lutando para acalmar-se. Mas era impossível. Amava-o. Demorou para perceber, mas quando conseguiu sentir a verdade...

Try to get to you

In hopes you're on the other side

Talking to me too

-Como uma garota tão linda pode chorar tanto assim?

Lucy reconheceu a voz. Virou-se rapidamente e foi presenteada com felicidade quando viu a figura masculina alta, com cabelos espetados e alaranjados, trajando um belo terno e de óculos escuros. Loki. E parecia mais belo naquele momento. Porém, no coração de Lucy, a felicidade se misturou a raiva, obrigando Lucy a socar o tórax do rapaz.

As lágrimas voltaram à tona. A expressão feliz de Loki tornou-se sombria e arrependida. Lucy levantou o rosto, e viu que o garoto também chorava. A menina sabia que o soco não havia doído fisicamente, mas doeu bastante espiritualmente. Abraçou Loki, sentindo o doce aroma natural que o mesmo tinha. Ele respondeu a gesto.

Or am I a fool who sits alone

Talking to the moon?

-Porque você me deixou, Loki?

-Lucy... – a voz dele encheu-lhe os ouvidos. – Eu queria te dar uma vida normal. Queria que você se apaixonasse por um cara mortal, e envelhecesse ao lado dele. Coisas que não posso lhe oferecer. Mas eu não consigo viver sem você...

-Nem eu sem você – a declaração lhe trouxe mais lágrimas.

Eles andaram abraçados até o quarto de Lucy, onde Loki a deitou e a cobriu com seu cobertor roxo.

-Já está tarde. – ele beijou a testa dela. – Durma.

-Certo. - ela respondeu. – Desde que você fique aqui.

Fez-se silêncio quando eles se olharam apaixonados. Quase inconscientemente, Loki se aproximou, olhando fixamente nos olhos de Lucy. Tomou os lábios dela com os seus próprios, juntando-os num beijo longo. Quando os pulmões de ambos clamaram por ar, separaram-se, e Loki então apagou as luzes e se deitou junto a sua amada.

-Você vai estar aqui quando eu acordar? – ela perguntou.

-Sempre, querida. – ele entendeu o duplo sentido na pergunta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueça de deixar uma review! Obrigado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talking To The Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.