Always escrita por Rosi Rosa


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem da minha primeira fic Castle & Beckett, minha estréia aqui no Nyah!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194700/chapter/1

E de repente seu mundo ruiu, um flash, um único disparo, um grito... e ela estava ao chão, imóvel, seus olhos abertos suplicando por ajuda, ela estava morrendo sem saber o quanto ele a amava. Com o corpo apoiado sobre o dela, suas últimas palavras não saiam de sua mente: "Capitão Montgomery me disse uma vez que, para nós, a vitória não existe. Existem apenas batalhas. E, no final, devemos ter esperança de encontrar um lugar para deixarmos nossa marca. E se tivermos muita sorte... encontraremos alguém disposto a nos ajudar sempre" , por alguns segundos ela desviou seus olhos para ele, ele era o seu porto seguro, não a deixaria morrer sem saber de seu amor.

RC: Não, não Kate! Kate, por favor fica comigo, Kate.Um desespero, a morte eminente, uma culpa de não ter lhe mostrado todo seu sentimento à ela.

RC: Não me deixe, por favor. Fica comigo, está bem?Ela o olhava, uma dor dilacerante, não queria deixá-lo também, o amava desde sempre.

RC: Kate... eu te amo. Eu te amo, Kate.

Um leve sorriso se fez em seus lábios, seus olhos se fecharam, uma lágrima e sua cabeça caiu de lado. Começava ali a sua luta pela vida.

Castle, um escritor famoso, não pôde escrever esse capítulo, tão bom com as palavras, mas perto de Beckett, ele era apenas um principiante onde as palavras simplesmente fugiam de seu vocabulário.

Correria, batimentos caindo, sangue, muito sangue... Lanie pressionava o ferimento a bala, na tentativa de salvar a amiga, Castle corria atrás, sem pode fazer nada, se sentia tão impotente.

Cirurgia, complicação, brigas de quem era o culpado de tudo isso, recuperação, vida...

Kate não se lembrava de nada, do tiro, da declaração de Castle, nada... o golpe fatal? Ela lhe pediu um tempo, ele lhe daria, talvez pra sempre!

Dias foram se passando, 3 meses ao total, sem notícia nenhuma dela, era de tempo que ela precisava e ele deu isso a ela, nenhum telefonema, e-mail, nada!

Estava autografando seu livro, a motivação de antes dando lugar ao enfadonho tédio, não via mais sentido em tudo aquilo, automaticamente autografava o livro sem ao menos levantar o rosto para ver o seu leitor, até que um nome lhe fez reviver, Kate... Ela estava lá, terminando o tempo que lhe pediu! Castle assinou, dedicou e mais nada, ao fim da sessão de autógrafos, ela estava esperando por ele. Quis passar por ela sem lhe falar nada, sem explicações, mas Kate o chamou:

KB: Castle, espere!

RC: Esperei 3 meses, você não ligou!

KB: Sei que está com raiva...

RC: Pode ter certeza que estou. Vi você morrer na ambulância. Sabia disso? Sabe como é? Ver a vida se esvair de alguém... de alguém que você gosta?

KB: Falei que precisava de um tempo.

RC: Você disse uns dias.

KB: Precisei de mais.

RC: Deveria ter avisado.As palavras foram saindo na tentativa de aliviar a dor da saudade de ambos, o ressentimento de Castle, o amor guardado em seu coração querendo gritar!

Não podia e não queria se afastar dela novamente, a viu ir embora resignada, e foi ao seu encontro, dessa vez ele escreveria essa parte da história.

Naquele balanço de praça, onde ela falava sobre derrubar os muros dentro dela para poder ter um relacionamento de verdade, aconteceu o beijo, em meio as palavras, aos sussurros, Castle a beijou, não podia mais conter esse amor, que o sufocava sempre, Kate assustou- se de início, quis lutar contra esse sentimento, mas não conseguiu, se entregou ao beijo, suas línguas disputavam um duelo prazeroso, um sabor único, sabor de amor! O beijo foi tornando intenso, desejado, caloroso, seus corpos em brasa queriam mais, reagindo involuntariamente. Castle a apertou em seus braços tentando conter o impulso de a possuir ali mesmo, em meio ao público, tentou ser forte, mas seu corpo pedia por ela.

RC: Kate, eu preciso de você, eu te amo!

Kate não queria ser apenas mais uma para ele, quis negar, fugir, mas ela também precisava dele, o amava. Sussurrou em seu ouvido para irem até o seu apartamento, viu com alegria um sorriso se formar naquele homem que tanto amava.

No carro dele, enquanto dirigia, trocavam carícias, algumas mais ousadas, nunca desejou tanto uma mulher como desejava Kate naquele momento. Chegou ao prédio dela, e antes de saírem do carro, se entregaram a mais carícias, beijos longos, molhados, Castle beijou seu pescoço lhe fazendo suspirar, gemer de prazer, desenhou com a sua língua um caminho até a abertura de sua blusa, com suas mãos ela o puxou para mais um beijo molhado, o arrastando até o elevador, não se preocuparam com a câmera de segurança, os beijos cada vez mais quentes, as mãos tinham acesso livre ao corpo um do outro, abriram a porta do apartamento a fechando em seguida, correram rumo ao quarto dela, roupas sendo jogadas ao chão, e enfim a nudez, a transparência de sentimentos, o desejo gritando alto!

Castle apoiou seu corpo ao dela, beijou o topo de sua cabeça, deslizou uma das mãos ao centro úmido de Kate, lhe fazendo contorcer de prazer, beijou seus seios, brincou com os mamilos enrijecidos dela, lhe fazendo cócegas, estremecendo de prazer! Kate queria que ele sentisse um prazer sobre-humano com ela, desejava ser única em sua vida, o amava tanto, foi com alegria que ouviu um grito de prazer de Rick assim que ela desenhou com sua boca seu tórax, chegando bem perto de seu membro latejante, parou... viu ele praguejar por torturá-lo assim,sorriu, ele era tão Castle, até nessas horas de intimidade!

Ele a puxou para si, apertou seu corpo em seus braços, e com um beijo longo e molhado a penetrou, uma única estocada, e a viu morder os cantos da boca em rendição ao prazer, ele a desejava tanto que se não tivesse controle despejaria antes de lhe proporcionar um prazer absurdo seu líquido dentro dela! Castle respirou fundo, vê-la assim tão entregue o fez cavalgar mais rápido, intenso, ofegante... sentiu ela lhe arranhar as costas lhe pedindo para ir mais rápido, que em instantes ela transbordaria de prazer, era uma ordem! Com movimentos cada vez mais rápido, ela chegou ao orgasmo sendo brindada pelo líquido quente dele logo em seguida, um beijo, declarações e logo eles estavam abraçados, sobre o corpo um lençol, o suor denunciava o quanto foi quente aqueles momentos a dois!

KB: Rick, eu te amo, promete estar e lutar comigo em todas as minhas batalhas?

RC: Sempre!

Estava sendo escrito um novo capítulo na vida dos dois, adormeceram, felizes por terem alcançado a vitória de estarem juntos, desta vez pra sempre!

Fim*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.