Besides All Your Dreams escrita por LaFont


Capítulo 6
I Need Your Help


Notas iniciais do capítulo

Desabafo do dia: Eu ainda odeio o Murphy (só um pouquinho) e tenho que ir pra escola /sofro. GEEENTE! eu to tãaao feliz :) a fic esta com bastante leitores, eu ando com uma inspiração muito boa e Taylor Swift é muito diva HAHAHAHA' então, sem mais delongas aproveitem o capitulo. Enjoy.
PS: o POV é da Quinn ^^ e palavrões de baixo escalão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194692/chapter/6

Eu fechei a porta e sai correndo atrás do meu celular o peguei e logo fui procurar o numero de minha amada irmãzinha doida nos meus contatos, estava torcendo pra ela não ter trocado o numero do celular. Tocou, Tocou, Tocou e finalmente ela atendeu.

- Puta que pariu Fabray, eu espero que você esteja morrendo pra estar me interrompendo agora.

- Ali eu to me sentindo mal, muito mal, será que dá pra você vir aqui pra casa, acho que vou desmaiar a qualquer momento – Ok, eu estava mentindo, mas era por uma boa causa, eu realmente precisava falar com ela – é serio Alice, vem pra casa e me leva no medico.

- Porra Quinn, não dá pra você chamar um vizinho ou algo assim, eu to meio ocupada agora – eu revirei os olhos, essa garota se parecia tanto com Santana às vezes que até assustava.

- ALICE é serio! Eu to quase morrendo aqui e você ai. Vem logo pra casa por favoooooor.

- Eu chego ai em 20min e é melhor você estar realmente moribunda quando eu chegar Fabray se não eu mesma mato você – ela disse e desligou o telefone na minha cara, garota má educada, não é atoa que ela é uma Fabray.

Aproveitei que ela disse que demoraria um pouco pra chegar e fui tomar um banho, precisava tirar o avião de mim já que cheguei de viajem me arrumei e fui para o teatro, por falar nisso eu tenho que ir ao hotel pegar minhas malas, mas isso pode esperar, amanhã faço Ali ir lá comigo.

Tomei meu banho, coloquei um pijama qualquer da minha irmãzinha, peguei um cobertor que estava no quarto de hospedes e estranho ele estava com o perfume da Rachel, me jóquei no sofá e fiquei ali coberta esperando Alice chegar. Sentir o cheiro da Rachel estava tão bom que quase não notei a porta sendo batida com uma força desnecessária e uma Alice furiosa parando na minha frente.

Ela colocou uma mão em minha testa como quem vê quem está com febre, colocou a mão em meu pescoço e depois tirou o cobertor de mim o jogando para o outro sofá que tinha na sala, ela me fez ficar de pé, e olhou no fundo dos meus olhos por alguns instantes, eu já estava começando a ficar irritada com toda aquela observação dela.

- Sua viada dos infernos, você não ta doente porra nenhuma! Eu to voltando para os braços da minha princesa, tchau. – ela se virou e eu a peguei pelo braço fazendo a se virar para mim.

- Ah, mas você não vai voltar mesmo, temos que conversar, eu prometo que depois eu te compenso por isso Ali, mas eu preciso de você hoje e agora! – ela olhou pra mim bufou e se sentou no sofá.

- Então, você vai ficar ai me olhando com essa cara de Gasparzinho perdido ou vai começar a falar o que é tão importante pra me tirar do justo sexo? – ela disse arqueando uma sobracelha e eu me sentei no outro sofá.

- Você é nojenta demais sabia? – ela virou a cabeça pra a esquerda com uma cara de quem diz fala logo que eu estou sem tempo – Mas enfim não sei se você percebeu, mas eu gosto muito da Rachel e eu quero te-la pra mim Ali, e você vai me ajudar com isso.

- Vá direto ao ponto Quinn, to muito revoltada pra você ficar com os seus papinhos de adolescente apaixonada.

- Você vai me ajudar a separar a Rachel do Finn – eu disse na maior naturalidade e dando o meu melhor sorriso bitch que usava na época do colégio. Ela me olhou arqueando uma sobracelha em um ato perfeitamente Fabray que eu levei como uma deixa pra eu continuar a falar – Olha Ali, eu posso ser uma idiota tapada por ter ido embora do jeito que eu fui, mas aquela garota invadia os meus sonhos todas as noites, a cada pessoa que eu conhecia eu procurava Rachel em cada uma delas, eu passei esses oito anos me torturando por ter deixado ela, por ter sido covarde e não ter sido gentil com ela no primeiro instante que eu a vi ao invés disso eu fiquei assustada com o que ela causou em mim e fui cruel, fui rude fui uma verdadeira desgraçada, se tem alguém que não a merece esse alguém sou eu... Mas por outro lado eu sinto que só eu posso fazê-la feliz por completo, eu sinto na minha alma que ela pertence a mim tanto quanto eu pertenço a ela, eu posso fazer o brilho dos olhos dela voltar, posso ser tudo o que ela quiser que eu seja, eu só preciso dela comigo. Cansei de me torturar todas as noites em Cambridge pensando nela e decidi voltar pra pelo menos tentar, pelo menos uma vez na minha vida lutar e não fugir. – terminei de falar e pude notar que Ali já não estava mais com toda aquela pose de garota malvada, ela tinha um brilho nos olhos como se fosse chorar ou algo parecido, derrepente ela mudou de posição no sofá ficando reta me olhando com um olhar que parecia perfurar a minha alma.

Então meu celular vibrou me fazendo perder o raciocínio, era um sms de Rachel, disso eu tinha certeza.

Acabei de chegar em casa, tenha uma boa noite Quinn.

                                                      - Rach

Voltei minha atenção novamente para Alice que já não estava com uma cara que eu não consegui desvendar.

- Então você voltou pra fazer isso mesmo? - ela perguntou com um tom meio alterado e eu balancei a cabeça em forma de sim - você tem certeza absoluta? Porque se você a machucar eu te mato! 

- Eu vou te-la para mim Ali, ela vai ser minha! Demorei muito tempo para tomar a coragem que eu tenho hoje e eu amadureci muito, não é mais como se ainda tivéssemos 16 anos.

- Tudo bem Quinn, eu ajudo você a tirar Rachel de Finn e colocá-la em seus braços. – ela disse com um sorrisinho diabólico nos lábios – e eu vou me divertir muito com isso, já tenho tudo esquematizado. Agora vá dormir Gasparzinho, você deve estar casada da viagem, pode deixar que a Alice aqui já tem o plano perfeito.

Eu fui me levantando do sofá e pegando o cobertor que estava jogado ao meu lado, quando estava perto do meu quarto escuto Ali voltando a me chamar.

- Deixa eu te avisar uma coisa Fabray, ela vai ter os pedaços do coração que ainda não foram partidos pela mula que ela infelizmente chama de marido mais despedaçados ainda por esse feito meu, cabe a você fazer o coração dela ficar melhor e ela esquecer a dor que ele a causou para sempre, você me entendeu? – ela disse parando em minha frente e cruzando os braços.

- Perfeitamente Ali, agora se você me da licença, vou me deitar.

Entrei no quarto fechei a porta e me joguei na cama, Deus, ali o cheiro de Rachel estava simplesmente pior, digo o quarto todo tinha o seu cheiro. Automaticamente me lembrei de que Rach e Ali eram amigas e pensei na possibilidade dela já ter dormido nessa cama, só o pensamento de dormir em um lugar onde Rachel já descansou o seu corpo me arrepiou inteira. Fechei os olhos e comecei a pensar nela como de costume, quando menos percebi já estava dormindo sonhando com ela.

______________________________________Zz___________________________________________

Acordei sentindo-me mais leve meio que feliz. Dormir sentindo o cheiro da Rachel (mesmo sabendo que ela não havia estado de fato lá comigo) foi muito bom. Espreguicei-me e fui me arrastando para o banheiro. Fiz minha higiene matinal e fui para a cozinha, como já era de Ali ainda estava dormindo, como parte do agradecimento pelo o que ela ia fazer para mim eu decidi fazer o café da manhã pra a gente. Abri a geladeira e encontrei varias frutas, legumes, resto de comida chinesa e pizza, varias caixas de sucos de laranja, ovos e o mais importante bacon. Claro, isso não podia faltar jamais na casa dos Fabrays. Fritei um pouco de bacon e alguns ovos, fiz algumas panquecas (daquelas que já vem prontas porque se não eu ficaria uma eternidade aqui na cozinha) peguei um pouco de mel, coloquei um pouco de suco em dois copos e coloquei tudo em cima da mesa. Agora a melhor parte, eu iria acordar Alice.

Cheguei em seu quarto de mansinho, sem fazer barulho algum, abri a porta e me deparei com uma cena que chagava a ser fofo se já não tivesse se tornado comum para mim. Ali estava dormindo com o seu pijama do Mickey e com um edredom cobrindo somente até a cintura. Cheguei bem perto de seu ouvido e sussurrei:

- Hey Ali, sua mãe está na porta chamando por você, ela disse que descobriu sobre o seu relacionamento e quer falar com você.

- O QUE, COMO, ONDE, MÃAAAAAAAAAE? – ela deu um pulo na cama e eu cai no chão e comecei a dar risada, ela parou e me olhou com um olhar mortal e se jogou em cima de mim – Isso é jogo sujo Gasparzinho, você esta ferrada na minha mão – ela disse e começou a me dar vários socos no braço, já estava acostumada com isso afinal, crescemos juntas e vivíamos brincando (ou brigando) desse jeito, tenho que admitir ela era mais forte do que eu e ela tem a vantagem de seus pai terem colocado ela para fazer luta quando ainda era criança e eu, bem eu fui para o balé. Eu me virei em cima dela e comecei e empurrar ela para longe de mim e depois de muito esforço eu consegui e sai correndo para a sala, ela pelo visto desistiu de mim e foi para o banheiro.

Sentei-me na mesa e comecei a comer, minha missão de acorda Alice já havia sido comprida e daqui a pouco iria arrastá-la para ir ao hotel pegar minhas cosas comigo.

- Vai ter volta Ok Fabray – ela disse pegando um pedaço de bacon e colocando na boca.

- Vou estar te esperando Holly querida. Ah, eu preciso de um favor seu – ela me parou de comer e me olhou – quero que você vá comigo pegar minhas coisas que eu deixei no hotel.

- Pra que você quer que eu vá? Você acha que eu não via minha bela Mercedes no estacionamento aqui ontem, vá com ela e leve Rachel com você.

- Eu quero levar Rachel comigo – ela me olhou com uma cara como se eu tivesse dito a coisa mais absurda do mundo – ela deve estar cansada Ali – eu disse me explicando – e alem do mais isso é tarefa sua.

- Ola Quinn eu te amo, amo de verdade, mas eu quero minha namorada antes que ela volte para Los Angeles.

 - Vamos lá Ali, você só vai lá comigo e depois você pode voltar para a sua namorada pelo resto da semana. – eu disse me levantando da mesa e olhando pra ela.

- Tudo bem Fabray, mas fique sabendo que agora você me deve duas Ok, e eu vou cobrar – ela disse colocando um sorriso tipicamente bitch no rosto.

- Não to nem ai Ali, vai logo se arrumar para irmos lá.

_______________________________________Zz__________________________________________

Paramos em frente ao hotel e Ali olhou com desgosto para o edifício. Entramos e eu fui para o balcão pagar a minha estádia (que por acaso eu nem tinha usado) e subimos para o quarto. Alice estava quieta e isso nunca é uma coisa boa. Chegamos e passei o cartão para abrir a porta, a porta se abriu revelando a pequena bagunça que eu havia feito na noite anterior para me arrumar.

- Uou Fabray, toda essa bagunça só porque você ia ver a Ray, caraca, isso é que é amor.

Tinha duas malas grandes abertas no chão e varias roupas espalhadas em cima da cama, havia mais duas mochilas ao lado da minha cama, e aquilo não era tudo, um amigo meu iria trazer o resto das minhas coisas depois. Fui logo jogando tudo em para dentro das malas para sairmos logo daquele lugar e eu poder ligar para a Rachel, ridículo e clichê, mas eu já estava com saudades dela. Alice com toda a sua sutileza começou a literalmente jogar as coisas em minha mala, quando a mesma foi puxar a mala para mais perto da cama a mala virou com o peso das roupas desarrumadas fazendo Ali bufar de raiva e recomeçar a guardar as coisas, em um momento ela parou com uma foto na mão e se virou pra mim com um olhar de pura raiva.

- Fabray que porra é essa? – ela disse se aproximando de mim e jogando a foto na minha cara. Puta que pariu, eu tinha esquecido que essa foto estava na mala.

- É só uma foto Ali, nada de mais – eu disse me virando e jogando a foto de volta pra ela.

- COMO ASSIM É SÓ UMA FOTO QUINN, VOCÊ ESTÁ APRAÇADA COM UMA MULHER LOIRA LINDA PRA CARALHO E VOCÊS ESTÃO MOSTRANDO ALIANÇAS DE COMPROMISSO, ME EXPLICA ISSO?

- É só uma ex namorada do colégio Alice, relaxa... – ela me cortou, essa garota ama cortar as pessoas.

- Só uma foto é o caralho Quinn, o que aconteceu com “eu amo a Rachel e sempre a amei, não conseguia dormir a noite pensando nela” – ela disse imitando a minha voz ridiculamente – Olha aqui Quinn você é minha irmã, minha família, mas eu tenho a Rachel como uma irmãzinha pra mim e se você pensar em machucá-la eu irei atrás de você até os confins da terra.

- CALMA ALICE – eu disse me aproximando dela.

- Calma é o caralho Quinn, pode me explicar essa porra toda direitinho – ela disse me olhando com uma cara petulante típica Fabray.

- Bom, o nome dela é Vanessa, eu namorei com ela durante 2 anos na faculdade – ela abriu a boca pra falar alguma coisa mas eu fui mais rápida – cala a boca e me deixa terminar – eu a olhei nervosa e ela fechou a cara – nosso namoro era de mentira, só namoramos porque seria bom para ambas, foi como um trabalho para nos duas. Olha pra você ter certeza disso nem sexo nos fizemos – ela me olhou incrédula – Só namoramos porque o seu pai gostava de mim sabia que ela era gay, o pai dela nunca fora de dar muita atenção a ela e nos éramos muito amigas e tudo ai juntamos as coisa, o pai dela que me colocou para trabalhar no melhor hospital de lá, e quando as coisas já estavam em seus lugares nos “terminamos” e eu voltei pra cá.

- Acho bom você não estar mentindo Quinn. Agora vamos embora que minha princesa me aguarda.

Colocamos minhas malas no carro e voltamos para o ap. de Ali em total silencio, sentia que ela estava tramando alguma coisa, espero que não seja contra mim.

Chegamos em casa, eu joguei minhas coisas no quarto de hospedes e fui direto pegar o meu celular, 4 sms de Rachel

Bom Dia Quinn, como você está hoje? R.

Quinn, você vai ir no teatro de novo hoje a noite? R.

Fabray me responda AGORA! R.

Estou indo ai, espero que você (e Ali) estejam em casa. R.

Ai meu Deus, essa mensagem era de uns 15min atrás ou seja logo logo ela estaria aqui. Fui para o meu quarto e me arrumei no maximo possível. Entrei em pânico quando a porta foi aberta e eu ouvi Ali dizer alguma coisa como “Boa tarde pra você também Ray”. Logo eu vejo a figura pequena de Rachel parada na porta do meu quarto (se é que assim pode-se  dizer).

- Oi Rach – eu disse dando um dos meus melhores sorrisos.

- Oi Quinn – ela respondeu com aquele sorriso de 100wts que eu tanto amo.

- As duas idiotas ai, será que dá pra sair da bolha de vocês e irem para a cozinha porque já são três horas da tarde eu ainda não almocei estou morrendo de fome e daqui a pouco terei que sai para trabalhar com a baixinha morena – claro que essa foi Alice interrompendo o nosso quase momento. O celular dela tocou impedindo que eu falasse qualquer coisa pra ela no momento.

- Então Rachel, me ajuda a alimentar o dragão? – ela riu alto e me acompanhou até a cozinha.

Arrumamos um almoço simples, salada arroz, peito de frango frito, salada e suco. Rachel inssistiu em fazer dois tipos de salada porque ela sabia que Ali iria gostar. O tempo todo que demoramos para fazer o almoço Ali ficou no telefone, imaginei que fosse sua namorada, mas ela estava usando um to meio que serio no telefone, eu nem liguei, Alice é louca mesmo.

- Tudo bem... no mesmo lugar da semana passada... Ok... Eu estarei lá... Você vai ter que me falar... Eu irei levar sim... Ok – Ali entrou na cozinha ainda falando ao celular e o desligou, ela não disse as palavras “amor, Te amo, princesa ou tchau” ela realmente não estava falando com a namorada dela.

- Ali querida, vem comer – essa foi Rachel claro. Estamos nos sentando a mesa e em um gesto praticamente automático eu puxei a cadeira para ela se sentar, ela me olhou e agradeceu, Alice revirou os olhos entediada e foi se sentar ao lada da Rachel, essa menina vai me tirar do serio.

Comemos, conversamos, vimos TV e quando eu mais estava aproveitando (afinal Rachel estava sentada ao meu lado) e finalmente Ali tinha ido tomar banho e se arrumar para o trabalho, o mento estava tão bom tudo o que é bom dura pouco, e minha felicidade acabou quando o celular de Rachel tocou e ela disse que teria que ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai,com quem acham que a Ali estava conversando? O que será que ela vai tramar para separar Finuutil de Rachel Diva Berry, façam suas apostas :D Aaah, só mais uma coisinha, no proximo capitulo eu vou dividir o POV em dois, Rachel e Alice, tudo bem por vocês? Beijos e me deixem Reviews *-*'