Besides All Your Dreams escrita por LaFont


Capítulo 4
Sisters, what?


Notas iniciais do capítulo

Oiiis, enquanto ficava vagal aqui em casa resolvi postar pro cêis ^^ aposto que vão gostar desse caputilo porque algumas perguntas de vocês serão respondidas, mas algumas somente no proximo capitulo então sem mais rodeios, enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194692/chapter/4

A peça acabou e como sempre fomos aplaudidos de pé, a maior parte do elenco tinha saído para comer, mas eu fiquei em meu camarim esperando Ali, afinal ele disse que iríamos sair e quem sabe que talvez iria conhecer sua namorada já que ela estava na cidade. Mas uma coisa ainda estava me incomodando, Alice estava muito estranha, saímos do palco e ela não veio direto para o meu camarim como de costume, ela foi caminhando direto para o próprio camarim sem falar com ninguém.

Estava muito distraída com os meus pensamentos deitada em meu sofá com as luzes apagadas que quase não ouvi três batidas na porta, deveria ser Ali mesmo então não precisa me preocupar se estava jogada naquele sofá.

- Pode entrar Alice, mas vou logo avisando que vou querer explicações do seu péssimo comportamento hoje Ok.

Uma mulher da altura de Ali foi entrando em meu camarim, mas eu sabia que não era Alice afinal ela nunca entra calada em meu camarim e espera mais um pouco, Ali não era loira e eu não, mas... Não poderia ser ela, ela foi se aproximando e parou me olhando fixamente quase como na ultima vez que nos encontramos.

- Rachel, eu vou acender a luz ok – não Deus meu, aquela era a sua voz, eu só poderia estar sonhando, mas era tão real, ela estava realmente aqui, depois de todos esses anos ela finalmente bateu em minha porta.

Se meu coração já estava acelerado e minha respiração quase falha, tudo piorou quando ela ligou a luz, realmente, aquela era Quinn Fabray, mais linda do que nunca com os cabelos ainda curtos em um vestido preto lindo também e um salto não muito alto, ela estava muito, mas muito linda mesmo.

- Quinn, é você mesmo – disse me levantando do sofá e ficando de frente a ela que me olhava com um sorriso nos lábios, acho que ela sentiu minha falta tanto quanto eu senti a dela afinal ela logo veio me abraçar e Deus, aquele abraço fez com que eu sentisse uma eletricidade por todo o meu corpo, algo que nunca senti em toda a minha vida, uma coisa muito boa ficamos um bom tempo nos abraçando e eu apenas sentindo o seu cheiro com os olhos fechados. Quando nos separamos voltamos a nos olhar como duas bobas quando ela cortou o silencio:

- Bem... Eu demorei mais apareci certo – ela disse dando um meio sorriso e derrepende uma raiva veio dentro de mim, uma raiva por ela ter sumido por oito anos sem dar um sinal de vida.

- Demorou Quinn, demorou oito anos para aparecer, mas porque será que eu não consigo sentir raiva desses olhos esverdeados lindos em?

- Bom Rach, garanto que eu tenho ótimas explicações, mas será que podemos sair para conversamos, senti tanto a sua falta que você não tem idéia – fui interrompida de dar minha resposta por uma certa morena de olhos claros entrando em meu camarim.

- Hey superstar eu queria saber se você quer que eu... Fabray? Mas que porra, o que diabos você está fazendo aqui garota? Digo, você sumiu da face da terra e o que você ta fazendo tão perto da Rachel? – ela disse e foi então nessa hora que notei o quão próximas estamos. Quinn se levantou e deu um abraço em Alice, aquilo me deixou uma dor no peito afinal, como Ali conhecia Quinn e quem Ali pensava que era pra tirar satisfações com ela?

- Também senti sua falta Holly – ela disse dando um beijo em sua bochecha e foi nessa hora que eu resolvi tomar atitude

- Calma ai gente, o que está acontecendo aqui?

- Essa loira aguada aqui Ray, é minha irmã! Sabia que eu tinha visto uma loira conhecida hoje na plateia – Ali disse colocando os braços em torno da cintura de Quinn, tudo bem, se eu não fosse tão amiga dele teria a matado só por esse simples ato.

- Como assim irmãs? Você me disse que era filha única Ali, e eu conheço a família da Quinn e ela só tem uma irmã mais velha ainda por cima e vocês não se parecem em nada fisicamente claro e você também me disse que sua mãe não podia ter filhos por isso adotaram você e você cresceu aqui em New York eu e Quinn crescemos em Lima e estudamos no mesmo colégio e eu sei tudo sobre a sua vida, e por que Quinn te chamou de Holly? – eu disse em um só fôlego, elas estavam olhando divertidas para mim, quando eu disse a ultima parte foi que elas caíram em uma gargalhada. Quinn voltou a se sentar ao meu lado e pegou minha mão, como o seu toque era macio, meu coração acelerou tanto que parecia que ia pular do meu peito com esse simples gesto. Já Ali se sentou no puffy que eu tinha de frente para nos.

- Hey superstar, calminha ai, respira que eu vou te explicar tudo enquanto o gasparzinho ai fica babando em você – quando ela disse eu percebi que Quinn não havia tirado os olhos de mim e sua mão ainda segurava a minha, eu estava fazendo um leve carinho em sua mão com o polegar – Então Ray, vou começar pela primeira pergunta, ela me chama de Holly porque eu a chamo de Gasparzinho e Holly é a amiga dele no desenho e nos tratamos assim desde crianças. E eu sou filha única sim e Quinn tem só a Maggie de irmã também. Na verdade somos primas...

- Primas como assim?

- Russel é irmão do pai de Ali, e minha mãe é prima de segundo grau da mãe dela, engraçado não é – Quinn disse dando uma risadinha que foi acompanhada por Ali.

- Mas nos praticamente crescemos juntas e sempre ajudamos uma à outra nas dificuldades, Quinn porque nunca fora perfeita como Meg e eu, bem eu sou a única morena em uma família de loiros e ainda por cima sou adotada e os meus familiares são os mais católicos possíveis. Por incrível que parece a mãe de Quinn e Russel nunca ligaram pra isso, na verdade eles sempre foram os mais legais comigo e os meus pais sempre ótimos com Quinn. Eu vivia na casa dela e ela na minha, mas mamãe decidiu se mudar para NY e só nos víamos em ocasiões especiais, mas ela sempre foi como uma irmã pra mim e fim.

Eu estava simplesmente incrédula, não acreditava que aquelas palavras eram verdades digo, sempre soube que a família de Ali era bem católica e ela também, e foi nesse momento que eu reparei, elas estavam com os colares de crucifixo idênticos, as duas tinha o mesmo brilho nos olhos, a mesma arqueada de sobrancelha, o mesmo sobrenome e vinham da mesma família rica.

- Uau, digo... Nossa estou sem palavras.

- Caramba meu, eu finalmente consegui deixar Rachel Berry sem palavras, isso é incrível e... – Ali foi interrompida por seu celular tocando – Alô... Sim amor eu já estou indo... Claro que eu não esqueci ta ficando maluca que eu vou esquecer da pessoa mais importe na minha vida... Não é só que eu encontrei com Quinn... É aquela Quinn que eu tinha te falado... Tudo bem amor estou chegando, tchau.

- Achei que eu era a pessoa mais importante de sua vida Ali – Quinn disse arqueando uma sobrancelha, como ela ficava sexy fazendo isso.

- E você ainda é Fabray só que ela é melhor se você me entende. Bem garotas eu to saindo e Rach, nosso jantar fica pra outro dia, beijos... Quinnie onde você vai ficar?

- Em um hotel aqui perto por quê? – Ali se levantou pegou a bolsa e tirou a chave se seu apartamento de lá.

- Mas de jeito nenhum, pode ir para o meu apê – ela disse jogando a chave para Quinn - Rach sabe o caminho e eu sei que você vai passar a noite com ela mesmo, mas enfim seja responsável e eu não volto pra casa hoje – ela deu uma piscadinha e saiu fechando a porta.

- Então, posso te levar para jantar e te contar tudo o que aconteceu nesse tempo e você me contar como conheceu a minha prima? – ela disse se levantando e me oferecendo a sua mão em um gesto cavalheiro.

- Claro que pode Quinn, mas você tem carro? Porque o meu está com Finn – senti raiva em seus olhos somente ao mencionar o nome de meu marido, ela me olhou e disse:

- Não conta pra Ali, mas eu peguei a Mercedes dela emprestado, eu passei em sua casa antes de vir aqui e como todo mundo lá me conhece isso não foi problema. – Sim, “casa” Ali tinha o ap. dela e também a casa da família, mas eles viviam viajando e Ali só usava a casa para guardar os carros ou quando queria dar alguma festa.

Saímos do teatro e entramos no carro, fizemos o trajeto em silencio, mas era um silencio tão confortável. As vezes quando ela não estava trocando a marcha segurava minha mão, era simplesmente tão bom te-la tão perto novamente.

- Chegamos – eu me virei para ver onde estávamos e era um restaurante extremamente chique que eu já tinha ido algumas vezes com Alice – então, achei o lugar bem reservado e calmo, ou seja, poderemos conversar sem interrupções e a comida é ótima também. – ela disse dando aquele sorriso maravilhoso que eu amo demais.

Entramos no restaurante e ela já tinha reservado uma mesa para nos. Sentamos-nos e ela ficou me olhando por alguns instantes.

- Então Rach, por onde quer que eu comece?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou muito má mesmo HAHAHAHAHA' u_u' Irão ficar sabendo da vida da Fabray loira somente no proximo capitulo muahaha (risada do mal). Eai, gostaram de como a Rachel fica quando está perto da Quinn? e do que ela causa nela? Deixe me saber se vocês gostaram, kisses and bye.