Besides All Your Dreams escrita por LaFont


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Criei vergonha na cara e resolvi postar minha primeira fic o/ então como eu disse, é a primeira então sejam sinceros comigo Ok sugestões e reclamações sempre bem vindas (mas eu prefiro sugestões)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194692/chapter/1

Eu estava tão linda, o vestido branco apenas realçava minha beleza ainda mais, mas porque será que eu não estava me sentindo tão feliz? Afinal era o dia do meu casamento, com o meu grande amor, deveria estar dando pulos de alegria.

 

— Rachel , posso entrar? – fui tirada de meus pensamentos por uma linda loira, Quinn Fabray. Nos últimos meses ficamos muito amigas, mas depois que eu disse que tinha aceitado me casar com o Finn ela meio que... se distanciou de mim - Rachel, posso?

 

— Ah, claro Quinn!

 

Eu disse e logo ela foi entrando no quarto em que eu me arrumava para o “meu casamento” e parou em frente a mim que estava sentada em frente a um espelho com Kurt arrumando meu véu quando ela disse:

 

— Kurt, será que dá pra deixar eu e a Rach a sós por 5 minutos, juro que só vai levar isso, por favor?

 

— Tudo bem Quinn, mas só porque eu tenho que dar uma olhada no Finn, ver se ele está se arrumando direitinho, volto em 5 minutos viu - ele disse saindo do quarto e fechando a porta.

 

Ficamos um longo tempo simplesmente nos olhando, ela estava tão normal, mas tão linda, digo ela é Quinn Fabray quando ela não estava linda. Eu nunca vou tirar da memória como os olhos dela estavam naquela noite, estavam vazios, eles tinham uma cor avelã tão linda, mas hoje não, eles estavam apenas sem cor.

 

— Olha Rach, acho que você já percebeu que eu não vou ficar para o casamento certo? – Ela me perguntou com um meio sorriso. Eu balancei a cabeça que sim, afinal ela estava com uma calça jeans, uma camiseta qualquer e uma jaqueta preta de couro , estava na cara que ela não iria ficar - Eu vou ser breve, como disse antes só 5 minutos... Rachel olha eu... eu... Me promete uma coisa? – De novo eu só balancei a cabeça positivamente. Diabos o que ta acontecendo comigo? Da próxima vez use palavras Rachel – promete pra mim que daqui a alguns anos ou meses não sei exatamente, quando eu bater na sua porta você vai, me abraçar e ouvir tudo o que eu tiver para te falar? Porque eu sou uma covarde e agora eu não consigo.

 

— Claro Quinn, mas está tudo bem com você? Porque você tem andado meio diferente nesses dias e...

 

— Rach, o tempo é curto, vou pegar um avião daqui a algumas horas e não posso me atrasar, mas antes de eu ir e consequentemente você se casar eu queria... eu queria – Ela se aproximou de mim, muito próxima, conseguia sentir sua respiração batendo forte em meu rosto. Meus olhos firmes em contato com os seus, estamos muito perto quando fecho os meus olhos eu ouço o barulho da porta se abrindo e a figura do meu melhor amigo aparece.

 

— Bem Fabray, seus 5 minutos acabaram e acho melhor você ir descendo porque a cerimônia já vai começar e... - Kurt foi cortado bruscamente pela Quinn

 

— Tudo bem Kurt, eu já estou indo mesmo – ela olhou pra mim mais uma vez e eu retribui o olhar na mesma intensidade – Adeus Rachel, que você realize todos os seus sonhos e que a Broadway te aguarde – Me deu um beijo na bochecha e se foi...

 

— Heeeeeeeeeeeeeeeey Barbra, acorda ai garota, temos que trabalhar!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, muito ruim, péssimo, bom, da pra ler, horrivel, otima o que acharam? POOOOOOR FAVOOOOOR me deixem saber ^^
Eu sei que ficou pequeno, mas esse foi só o prologo e se vocês gostarem os próximos seram maiores e tals...