Pensei Que Se Esqueceria... escrita por Larissa Leão


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Yoo minaa... peço desculpas á todos os meus leitores, principalmente ás: Poney maldito negro , Mary chan ,
Sunshine Uzumaki e Bellynha, que comentaram o último capitulo... obrigada pela atenção e desculpa a demora.
Um extra de InoGaara



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194680/chapter/12

Já havia se passado duas longas semanas desde que ela tinham voltado ao Japão. Hinata já havia voltado a morar em sua casa, porém Naruto havia ficado na casa de Sakura... sabe com é né...

Pois bem, com a vida organizada, e com suas coisas já tendo chegado ao Japão, Sakura agora estava tranquila, e já estava também com uma bela proposta de emprego em vista.

Porém o seus planos de passar o dia no silêncio foram quebrados depois de um certo telefonema.

_Moshi Moshi ( não sei se ta certo, não atirem pedras ok?)

_ Ohayo!

_Ohayo!

_Bom, saky-chan,a festa será as 14:00 h ok? Será na praia, te esperamos lá

_Mas Ino!

_.....

_Ela desligou na minha cara....

Tudo bem, eu seguro essa, então chamarei o Naruto e a Hina para irem comigo, Só não sei como devo agir lá... qual o motivo dessa festa mesmo?

Para mim isso não faz sentido, porém tentarei ser o mais sociável possível, e fazer com que as pessoas tenham uma boa impressão de mim, vou tentar...

_____________________

( estou entrando em crise!!! Nada que eu escrevo me agrada que saco! Mas vou continuar com esse aqui mesmo, se não vou pirar, e da próxima prometo um capítulo melhor)

_____________________

Enquanto íamos de carro até a praia,eu divagava novamente se eu realmente deveria ir até aquele local, não estava me sentindo tão confortável. Mas o que não fazemos pelos amigos não é? Se é que posso chamar a Ino assim...

Ouviu-se um grito...

...Uma Freada brusca...

Uma batida.....

¨¨( --‘ ... ’--)¨¨

“O-o que?? Isso é mesmo possível? M-mas eu os encontraria na praia, isso só pode ser mentira”

.......

“Minha filha? Você só pode estar de brincadeira!”

......

“ A Sakura sofreu o que? Não Hinata por favor! Não diga isso! Eu que a forcei avir para a festa hoje! O que eu faço agora?”


Hospital de Konoha 16:00 h

Eu ainda não acredito que isso possa ter acontecido, me sinto culpada por não ter ido com eles, Já sei que o Naruto está fora de perigo, mas e a Saky? Porque demoram tanto para dar notícias dela? Porque logo com ela? Logo agora que ela estava tentando concertar a vida? Seguir um rumo?

Não imagino minha vida agora... sem ela, para fazer as coisas mais felizes...

_ Com licença – disse o médico abordando Hinata e o senhor Haruno- Sou o médico responsável pela senhorita Sakura Haruno, é a vocês a quem devo dar a notícia?

_S-sim – disse Hinata temerosa

_Bom, a batida foi forte, e a pancada na cabeça dela , fez com que criasse um coágulo, que precisa ser retirado, com o máximo de urgência.

_ a cirurgia terá sequelas?

_Depende do caso, mas é provável que sim

_Que tipo?

_ Varia de caso á caso, mas no dela, pode vir a surgir uma amnésia ( não sei da onde tirei isso kkkk)

_Por muito tempo?será definitivo?

_provavelmente não, vai diminuindo com o longo do tempo.

_Oh Meu Deus! – resmungou o Haruno?- o que farei agora Hinata? Autorizo essa cirurgia?

_ Se não autorizar ela terá pouco tempo de vida – avisou o médico.

_Está bem, onde eu assino?

¨¨( --‘ ... ’--)¨¨

Depois de ter assinado os papeis o Sr. Haruno percebeu que Ino estava ao celular:

_Gaara...

_Fala...

_tenho uma coisa a lhe contar

–Diga logo!

_A Sakura sofreu um acidente

_Nossa, sério?

_É verdade, estou no hospital, ela está internada

_Que hospital? Já estou com as chaves nas mãos

_ O hospital Central de Konoha

_Estou Indo – diz já desligando

_Desligou na minha cara? – disse enquanto olhava para o celular indignada.

Ino Pov’s On

Bom... embora Gaara seja ignorante e arrogante... e tenha outros sérios defeitos, sei que sempre posso contar com ele, não importa o que aconteça, ele está sempre ah minha disposição. Perai... não exagera Ino... não é sempre que isso acontece né O.o. Mas olhemos as qualidades desse ser... Ele é um tanto que sensível, as vezes até me enche o saco... mas com essa sua sensibilidade ele passa a ser ... carinhoso, as vezes... quem sabe... raramente... mas ele consegue demonstrar , demonstrar que for um tiquinho de seus sentimentos por mim.

Mas por um instante, algo interrompeu meus “ocultos” pensamentos sobre o ser chamado Gaara:

_Ino? _ Indagou o pai de Sakura

_Sim?

_ Estava falando com o Gaara? – disse num tom “ malicioso” apesar da situação. E ao notar que a loira arregalou os olhos continuou- estou sabendo de umas coisas- Ino tremia enquanto ficava sem fala, ela e o Gaara ... era segredo certo? Ou será que já havia se espalhado tanto a ponto de até o Sr. Haruno saber...

_Não...- tentou argumentar, mas o olhar acusados do senhor a sua frente a deixava sem saber o que fazer, até que algo vindo da porta os surpreendeu.

_Demorei muito? – Disse Gaara ofegante, provavelmente pela pressa em chegar

Primeiramente o Sr Haruno pigarreou deixando bem explicito o que pensara ; “ Suspeitei desde o princípio ¬¬ hehehe”

_Err Gaara... Oi...- disse tentando sair daquela situação constrangedora – então, Sakura está internada e seu estado é grave.

_E o que eu posso fazer para ajudar?

_me consolar não é o suficiente? O.o kkkk

_ Se eu estou perguntado, é claro que não é... –

_ Então tá, já que você que ser Útil ¬¬ avise o pessoal que não haverá mais festa ùú.

_ E você ainda não avisou?

_Não tive tempo, então levante esse traseiro daí e faça alguma coisa – disse ino lançando um olhar ameaçador para Gaara que fazia o mesmo

_Er... Então – pigarreou- Parem já com isso meninos – disse o Sr. Haruno começando a ficar irritado.


¨¨( --‘ ... ’--)¨¨

Enquanto estavam no hospital, alguém que não estava muito distante dali, acabara de passar no local do acidente pensando no que poderia ter ocorrido. Ele estava indo para sua casa, mas foi impedido pela estrada bloqueada. Pegou um desvio, chegaria um pouco atrasado para assistir seu programa favorito, mas não tinha muita escolha.

O caminho era meio estreito, cheio de vielas e becos, assim como sua vida... muitos caminhos á tomar, mas só um era o certo,como saberia?

Estava cansado de procurar nas pessoas e nas coias algo que preenchesse se vazio, o vazio que tinha á tantos anos, mas ele não sabia como suprir essa falta.


¨¨( --‘ ... ’--)¨¨

Narradora On hehhee

Sakura foi submetida á vários exames pelo qual até seu pai desconhecia.

_É... realmente precisa de tudo isso? – perguntou Sr. Haruno em meio ás duvidas

_Sim - disse o médico, Dr Himoto.

Dr. Himoto aparentava tanto saber muito bem do que falara, quanto parecia ser extremamente sério. Ele era moreno, alto, robusto, olhos azuis esverdeados, ficava bem de jaleco, e Ra particularmente bonito.

_Ok – disse Sr Haruno confirmando – confio no senhor.

_Obrigado- sorriu, tinha também um lindo sorriso, se Sakura estivesse consciente, no mínimo pensaria “ Sr. Himoto... Interessante” E obviamente riria de seus próprios pensamentos.

_Quem seria..? – disse Ino falando á Sr. Haruno apontando para o médico bonitão

_Sou Sr. Himoto – disse virando-se á Ino, que ao vê-lo logo implantou um sorriso enorme no rosto.

_Prazer – sorriu amigável.

_ O Prazer é meu – disse primeiro sorrindo, mas logo após se retraindo após perceber Gaara ao seu lado lhe lançando um olhar de poucos amigos.

_Olá Himoto – disse Gaara

_Já o conhecia? Indagou Ino

_Não, apenas li o crachá dele- disse lançando um olhar indiferente

Dr. Himoto segurou a risada tanto ao perceber que Ino corresponder o olhar, quanto ao perceber a atração entre os dois.

Tanto Ino quanto Gaara não viam como problema as pessoas, os conhecidos saberem, mas sim, a atitude de um ter que ceder ao outro, a ponto de divulgar tal notícia. Eram orgulhosos..e muito.

_Bom Sr. Haruno – disse Dr. Himoto até meio constrangido – lhe manterei informado da situação de Sakura.

_Muito Obrigado –comentou pai de Sakura- Ela é uma linda garota, odeio sequer pensar que ela esteja em perigo – desabafou.

_Realmente, ela é linda – disse sorrindo ao pai da menina.

Ino sorriu, por saber qual seria a possível reação da rosada se soubesseo que o médico bonitão achava dela.

_Darei noticias então – disse já saindo.

_Vou buscar um copo d’agua – disse o Haruno atordoado.

Ino e Gaara sentaram-se nas cadeiras gélida e opacas da sala de espera. Trocavam olhares receosos que diziam mais do que qualquer coisa que lhes tentassem por em palavras.

_Pensando no que? – disse Ino tentando abrir um diálogo

_Na nossa infância...

_É verdade... – disse em tom de nostalgia.

_Eu sendo um completo idiota – debochou Gaara de si mesmo – Me fechando de todos

_Eu gostando do Sasuke..- disse Ino sorrindo pelos “bons tempos”

_E desde quando isso é passado? – indagou Gaara sem perdão. Gaara sempre perguntava coisas do tipo, mas Ino percebia que muitas delas não eram meras provocações, mas sim reais desconfianças.. e isso a tirava do sério.

_Eu...- começou e se acalmou por relembrar que estava numa sala de espera – Eu.. achei alguém melhor – terminou o olhando carinhosamente.

Gaara entendeu o recado. Podia sntir seu coração pulsar mais forte. Ele era do tipo ogro...Mas com Ino, algo mudava... ele mudava! Sentia vontade de protegê-la tanto quanto tê-la por perto, bem perto. Ao perceber tudo isso, só pode sorrir, e se aproximou de no, que pegou suavemente sua mão.

_ Mas mesmo assim- fez a esperada provocação – Eram bons tempos – sorriu irônica

Gaara mudou sua expressão de repente.

_ Que foi? _ perguntou Ino – Foi o que eu disse? – perguntou Ino já pensando na besteira que fizera...

_Não... – Riu da preucupação da loira – Estava pensando em Sasuke... não o vejo faz um tempo...

_Ele meio que se afastou... – disse Ino- Também não o vejo á algum tempo.

Parou Ino enquanto via o Sr. Haruno ainda meio abatida, vindo com um copo na mão.

¨¨( --‘ ... ’--)¨¨¨¨( --‘ ... ’--)¨¨

Lá estava eu, chegando de mais um dia árduo de trabalho.Aqueles alunos eram terríveis... mas deio o meio jeito.

Cheguei em casa, como sempre jogando as coisas pelo caminho da cozinha. A mochila azul repleta de livros, exames e anotações, na cadeira, perto da porta, os sapatos na metragem do sofá, as meias jogadas no pufe branco... meias que foram tiradas a muito custo, em um pufe que quase se deparava com a porta do quarto.

Chegando na cozinha arrumei qualquer coisa para comer... No final das contas arranjei um sanduiche de peixe. Exótico, mas apropriado para mim.

Fui até a sala e liguei a TV. Deixei no volume 10, acho que é relativamente baixo, mas eu fiquei o dia inteiro no trânsito e naquela sala com aqueles alunos.

_ Esse volume está ótimo- tentando me convencer de que isso não era paranoia, obitida por ser um professor de história.

Estava preparando a vitamina quando ouvi:

“Haruno Sakura sofreu um acidente”

Pelo simples fato de novamente ter ouvido aquele nome.. já senti um calafrio que veio do pés até o último fio de cabelo, me fazendo saltar e imediatamente correr para a sala... não podia acreditar no que ouvira.. não acreditava que era de fato ela...

“ Repetindo Haruno Sakura, 25 anos, teve um grave acidente, está internada no Hospital Central de Konoha..”

_Sakura...- disse pasmo só podendo pegar as chaves do carro...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oii... pela demora...acho que está bom né...
agradeçam a minha amiga isahh de me ajudou com o capitulo ... graças a ela, vocês estão lendo ai
mereço reweis??
bjuss
Ja ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensei Que Se Esqueceria..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.