Pensei Que Se Esqueceria... escrita por Larissa Leão


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o capítulo pequeno, é que fiquei desanimada, quase ninguém leu o outro =( desculpem se decepcionei em alguma coisa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194680/chapter/10

Em mais um dia ensolarado, acordei, porém desejando ficar na cama. Relutante levantei, e pude analisar o estado deplorável em qual eu me encontrava.

Levantei vagarosamente e caminhei até o banheiro. Escovei os dentes e penteei os cabelos compridos, e finalmente tomei um bom e relaxado banho, não vou dizer que sai do banheiro renovada, porque não foi isso que aconteceu, eu ainda estava cansada.

Fui até a cozinha e como sempre me deparei com a mesma cena que venho presenciando a semanas, Sakura debruçada sobre a mesa, lep top ligado e livros espalhados... minha amiga é muito esforçada, mas acha que ela está exigindo muito de si mesma, preciso conversar com ela sobre isso.

_Sakura – a chamei

_Hum...

_Levante, e vá tomar um banho, você dormiu na mesa novamente...

_Ahh- ela levantou assustada- preciso parar com isso – ela disse esfregando os olhos

_Depois que descansar podemos conversar?

_Ahh claro Hina.

Ela subiu vagarosamente as escadas, aproveitei que ela ia dormir um pouco e liguei para o Naruto, acho que ele me ajudaria a falar com ela...

¨¨( --‘ ... ’--)¨¨

Acordei era quase 12:00... desci e percebi o cheiro maravilhoso que vinha da cozinha, quando fui chegando mais perto, pude ouvir risadas também, é com certeza Naruto também estava aqui.

_Olá- cumprimentei chegando á cozinha

_Oi Saky-chan

_ O que fizeram de bom ai?

_Lasanha, e arroz – disseram juntos

_ Saky- disse Naruto se sentando na mesa junto á mim- o Valentim me procurou e me disse que...

_Sim antes que termine é verdade.

_Ah, sinto muito

_ Não sinta. Eu não senti..

_Que horror- disse Hinata rindo

_pois é – eu e Naruto rimos junto

_Bom Saki... será que podemos conversar?

_Ah, claro- riu sem humor- sabia que uma hora ou outra isso ia acontecer, podem começar.

_ Não queremos o seu mal ok?- disse Hinata se sentando junto á mesa, enxugando a mão no pano  de prato.

_digam... esse silêncio não é nada agradável

_pois bem, você não tem tido tempo pra nada- começou Hinata

_Para os seus amigos, para o Valentim... você não tem tempo nem pra você saky- continuou Naruto

_Gente, eu sei, que eu não tenho dado a atenção devida  á vocês, sei que tive uma parcela de culpa, no termino com o Valentim, e também que minha aparência não anda das melhores, mas isso vai melhorar, quando eu acabar de...

_Está vendo, sempre quando você diz que vai acabar, é só uma ilusão, porque sempre aparecem mais e mais coisas a serem resolvidas e tratadas, trabalho e trabalhos da faculdade...

_Não estamos te dizendo que precisa parar de estudar, porém, quando você terminar a faculdade, o que acontece daqui a três meses, você irá conosco até o Japão de férias, nada de pensar em trabalho ou outro tipo de coisas,e não aceitamos que você diga não.

_ Mas gente, eu quando terminar a faculdade, já quero estar com um emprego fixo e garantido!

_E você pode fazer isso, quando voltarmos do Japão- disse Hinata

_Mas...

_Nada de mas, seu pai está de acordo e já mandou as passagens, estamos aguardando apenas a sua formatura, então quem sabe, nós podemos ir para o Japão e de vez fincar raízes.

_Mas Hina... você ainda pensa em voltar?- disse Sakura

_Eu penso, quero de vez ficar com minha família, mas quero que você esteja junto comigo

_E lá você terá tantas oportunidades quando poderá ter aqui, afinal quem não ia querer uma Desing como você?- Naruto brincou piscando o olho

_Está bem- ela disse finalmente cedendo- Eu me rendo

¨¨( --‘ ... ’--)¨¨

Nunca pensei que me formar daria tanto trabalho, mas há uma felicidade inexplicável, por traz dessa cerimônia que vai ocorrer daqui a aproximadamente três horas, eu tinha acabado de sair do banho, com os cabelos compridos pingando, Hinata me olhava com uma cara feia com o secador na mão.

_Desculpe hehe- disse dando um sorrisinho sem graça

_ Vou ter que correr agora! O que faço com esse seu cabelo enorme?? - disse ela batendo a mão na testa

_ Eu no sei – sorri sentando na cadeira- se vira rsrsr brincadeira

_ Bom- disse ela começando a secar- está pronta para viajar?

_Acho que sim...

_Isso não me  soou muito confiante

_Espero que dê tudo certo Hina, estive pensando no que você e o Naruto me disseram, e seria uma boa ideia ficar...

_Sério?- ela parou de secar por um instante, parecia entusiasmada- Que legal, mas quero que saiba , seja qual for sua decisão vou estar junto com você.

_Obrigada por me apoiar... sempre...

_ Que isso, já disse que amigos são pra isso, agora fica parada se não eu não consigo terminar esse penteado.

_Ok...

¨¨( --‘ ... ’--)¨¨

Quando chegamos ao local, nos deparamos com uma linda decoração e um monte de jovens com suas becas impecáveis, Sakura estava radiante, e sei o porque, acho que ela não via a hora de pegar o seu diploma, e ver que todo seu esforço valeu apena.

.....

A cerimônia  foi linda, a Saky-chan estava completamente radiante, eu a Hinata, ficamos com ela durante a festa inteira, e ninguém veio cumprimentá-la ou tirá-la para dançar... e eu como ótimo amigo que sou, fiz isso por ela. Poxa ela estava tão bonita, como ninguém veio convidá-la?

_ Vamos dança saky- a puxei pela mão

_Não quero Naruto – disse ela retraindo a mão de volta

_Porque?

_É vai lá Sakura- incentivou Hinata

_Não quero!

_Está bem então...

¨¨( --‘ ... ’--)¨¨

Então... estava na hora, hora de voltar as origens, como é irônico isso... mas não tenho escolha, a Hina veio pra cá comigo quando precisei, agora é minha vez de abrir mão de algumas coisas, mesmo que seja necessário ter que voltar pra lá.

E quem sabe, não seja tão ruim quanto eu estou pensando que vai ser, talvez seja apenas um fantasma do passado, que esteja querendo voltar a me assombra, mas eu ganranto que isso não vai acontecer pois Haruno Sakura mudou, e é essa nova Sakura que vai voltar para o Japão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??
se sim espero comentários
Kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensei Que Se Esqueceria..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.