The My Vampire Favorite... escrita por PercyJackson


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194678/chapter/2

Jullie pov.

"Welcome to Forks" dizia uma pequena placa, sou indo morar em Forks contra a minha vontade, vou sentir falta dos meus amigos do brasil, da casa onde fui criada, da minha familia, do calor que só o brasil tem,mais o que eu poderia fazer? eu só tenho 17 anos, ainda sou menor de idade, e mesmo que eu fosse maior de idade fazer birra não ia revolver meu problema!

noah: qual é mana, fica feliz vai, nós vamos conhecer a neve, vamos aprender a falar  ingles fluente, e tem mais, vamos ter amigos pra cá.

jullie: eu estou feliz por estar aqui mais eu prefiro o brasil só isso!

encostei minha cabeça no vidro do carro, de fato Forks era uma cidade pequena,mais um motivo por não gostar daqui, odeio cidade pequenas, eu aposto que quando for pro primeiro dia de aula todo mundo vai ficar sabendo que tem uma novata, na verdade eu acho que todo mundo da cidade vai ficar sabendo, por isso prefiro o brasil mais tudo bem né, fazer o que.

logo o taxi parou em frente a uma casa, era uma casa bonita até,mais tinha um ar antigo, mais mesmo assim era bonita.

mãe: e então filha, o que achou da casa?

jullie: bunitinha!

sai do taxi, peguei as minhas coisas, ta a casa não era bunitinha, ela era muito bonita, mais sou orgulhosa demais pra falar que a casa era bonita, meu pai pagou o cara do taxi e logo foi abrindo a casa, entrei olhando pra todos os lados, a casa realmente era linda por dentro e por fora, como eu disse: tem um ar antigo.

jullie: pai? onde é meu quarto?

pai: a última porta do corredor, bom...espero que voce goste do quarto,foi sua mãe quem ajudou na decoração.

jullie: obrigado! aproposito a casa é linda.

pai: lá no carro voce disse que a casa era bonitinha.

Noah: e bonitinha quer dizer feia arrumadinha!

jullie: cala a boca noah! sabe que eu sou orgulhosa demais,enfim...estou indo pro meu quarto.

subi as escadas com as minhas malas, fui pelo mesmo caminho em que meu pai havia me falado, abri a porta do meu quarto, e eu gostei do que vi, realmente era um quarto muito lindo, sorri com aquilo, coloquei as minhas malas em cima da cama e fui arrumando meu guarda roupa.

DEPOIS DE UM TEMPO...

terminei de arrumar o meu quarto do jeito que eu queria, coloquei muitas fotos minha, da minha familia, do matt, o david, da laura, eles são os meus melhores amigos lá do brasil, como eu vou sentir a falta deles aqui do meu lado. um vento forte veio para dentro do quarto com aquelas o vento me fez ficar toda arrepiada, coloquei um moleton no corpo, teria que me acustmar com o tempo daqui, Forks é uma cidade muito fria disso eu já sabia.

fui até a janela e fechei, me sentei no banquinho que tinha ao lado da janela, fiquei olhando a pequena vista que tinha, a vista era linda, havia algumas pessoas andando de um lado para o outro, ao fundo pude ver arvores, pude ver que era uma floresta,voltei a minha atenção pra rua, tinha alguns carros passando em frente, realmente um lugar bem legal.

Noah: ah mae mando a gente ir jantar.

jullie: mais já?

Noah: Jullie já são 7:00 da noite! ta atrasada heim maninha.

jullie: JÁ? droga! esqueci de arrumar o meu relogio!

disse dando um tapa de leve na minha testa, meu pequeno irmão deu risada e fez um não com a cabeça.

jullie: mano lindo do meu coração eu posso subir nas suas costas?

noah: sobe!

fui andando em direção a ele e pulei em suas costas o mesmo me segurou pelas pernas e logo depois ele saiu correndo pela escada, eu começei a berrar, estava com medo de cair da escada.

mãe: PAREM CRIANÇAS! VOCES VÃO ACABAR SE MACHUCANDO!

disse minha mãe olhando pra escada, assim que meu irmão termino de descer as escadas, ele me coloco no chão,sai correndo pra cozinha.

noah: relaxa mãe, já estavamos brincando um pouco.

jullie: é mãe, relaxa (risos)

me sentei na mesa e fui comer um pouco, assim que terminei de tomar o meu café, fui conhecer mais a casa, já que quando eu cheguei aqui eu fui direto pro meu quarto. até que a casa não era pequena, era até que meio grande, tinha uma sala de jogos, tinha um espeço pra descanso, entrei dentro de casa e fui conhecer o quarto dos meus pais, o quarto era uma suite, e até tinha uma sacada, fui andando até a sacada e pude ver que dava de frente pra uma outra sacada, uma casa bem parecida com a minha, logo apareceu um menino, alto, bonito até, fiquei ali olhando por um tempo, mais acho que ele percebeu que estava olhando e nossos olhares se cruzaram eu fiquei meio sem jeito, pude ver que o menino estava segurando o riso, apenas dei um sorriso meio sem jeito, quando estava me virando para sair da sacada...

- voce é menina nova da cidade?

jullie: sim, eu acho, como voce soube?

-Forks é uma cidade muito pequena, todo mundo sabe da vida de todo mundo, como é seu nome?

jullie: eu me chamo Jullie e voce?

- Sou Ryan, pelo jeito somos vizinhos.

jullie: é acho que sim, voce mora aqui a muito tempo?

pude ver que a expressão de Ryan mudou um pouco, parecia preocupado, parecia que estava em outro planeta, mais logo mudou essa expressão pra um sorriso simpatico.

ryan: já fazem alguns meses que estamos aqui, eu e minha familia sempre estamos nos mudando.

julllie: e porque voces vivem se mudando?

ryan: meus pais são meios doidos, nada ta bom pra eles, já me acustumei com essa coisa de sempre se mudar.

jullie: espero que voce fique definitivo aqui.

ryan: é...quem sabe...voce veio de onde Jullie?

jullie: eu vim do brasil, sabe eu vim pra Forks contra a minha vontade, mais até que Forks não é tão ruim assim, bom...tirando o tempo (risos)

ryan: dizem que o brasil é muito calor, então vai demorar para se acustumar em Forks, aqui faz mais frio do que calor, é muito raro fazer calor (risos)

jullie: é pode ser, bom...eu acho que vou entrando, estou cansada e o meu irmão não me deixou dormi no avião.

ryan: tudo bem, nos vemos amanhã jullie?

jullie: claro, boa noite ryan.

ryan: boa noite Jullie, tenha bom sonhos.

dei um sorriso de agradecimento, dei um tchau com a mão e entrei pra dentro do quarto dos meus pais, assim que estava fechando a porta dou de cara com a minha mãe, o que me fez pular de susto, coloquei a mão no coração.

jullie: quer me matar do coração mãe?

mãe: desculpe, não foi a intenção te assustar, o que tava fazendo no meu quarto?

jullie: só estava conhecendo a casa, boa noite mãe, já estou indo dormi.

disse dando um beijo em sua testa, e fui andando em direção ao meu quarto, fui arrumar a minha cama com um cobertor bem quentinho, fui até o meu guarda roupa, peguei o meu pijama e fui em direção ao meu banheiro.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

sai do banheiro já com o meu pijama e já de dente escovado, me espreguiçei e fui em direção a cama, apaguei a luz e em menos de 2 horas eu já tinha pegado em um sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The My Vampire Favorite..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.