My Fallen Angel escrita por leehbruce


Capítulo 11
O Dia Seguinte seria pior, se é possível...


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai ser maior que o anterior(também né, menor não dá pra ser!)
Away... Esse daqui é só pra continuar a história, não tem muita coisa importante e vai ser meio bipolar, whatever, vocês vão entender quando lerem ;)
Trilha sonora: Dear God- Avenged Sevenfold



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194663/chapter/11

(POV'S Vicky)

Depois de dar um banho no Ash, os garotos ajudaram a trocá-lo. Ele já estava voltando ao normal, mas ainda falava algumas coisas da boca pra fora, coisa normal de bêbado:

-Amor, eu te amo muitão- Falou me abraçando. Eu queria acreditar naquilo porém sabia que no dia seguinte não se lembraria de nada daquilo e isso me fez sentir uma dor insuportável. Ele não se apaixonaria por mim, eu era apenas mais uma das putas dele, enquanto isso ele era o cara que eu amava e ainda amo:

-É melhor a gente ir dormir- Disse o puxando para a cama enquanto seurava as lágrimas que tentavam sair.

-Você não me ama?-Indagou quando já estávamos deitados, me virei pra ele, guardando cada traço de seu rosto na minha memória.

-Amo, mais doq ue eu mesma imaginava- Ele abriu um sorriso e me aconcheogu em seu peito.

Senti-me segura com seus braços me protegendo de tudo e de todos, mas logo seria outra em meu lugar e isso era difícil de se aceitar.Adormeci e logo o dia amanheceu.

(POV'S Andy)

Subimos para o quarto e ela entoru no banho, ainda bem que a minha Draginfly estava se dando bem com a Nina. Espero que a namorada do jake não acredite nas histórias da Sammi, aquela fica falando que eu sou traído, mas eu não sou corno, certo? Viu? Agora até eu to confuso pra porra. Calma Andy, a Julliet não trai você.

-Andy, você tá bem amor?- Ela apareeu apenas enrolada na toalha.

-Só tava... pensando- Respondi.

-Hmm, amanhã vou ter que sair de tarde, tem ensaio da banda.

-ahhh- Falei fazendo bico, logo começams a nos beijar e vocês já sabem o que ocorreu 69

(POV'S NINA)

-Au!- Resmunguei rolando no chão, em cai do meu ombro porra!

Fui para o banheiro e tomei um banho quentinho, quando sai o Jake estava sentado na cama;

-Bom dia!- Falei engatinhando no colchão, calma people, eu já estava vestida suas PERVs! Tudo bem que fui eu que pensei na merda, mas vocês que são PERVs! Eu sou discípula do Ash! 

-Bom dia- Respondeu se espreguiçando.

Me puxou para um beijo e eu sentei no seu colo... Parabéns dear, você tinha que encostar no meu ombro!Resmunguewi e ele percebeu:

-Que foi?- Indagou preocupado.

-Cai da cama- Respondi com indiferença.

-Por que você não me falou? Eu preciso achar a pomada, cadê a budega?- Ele começou a pirar igual um doido ( Oh Meu Deus! Pleonasmos! Amo isso!)

-Jake, Jake meu amor- Segurei seu rosto entre as mãos- Hey, calma, daqui a pouco passa, já me acostumei.

Ele assentiu acariciando meu rosto:

-Mas é melhor passar- Afirmou.

-Não preci...

-Por favor, assim eu me acalmo- O garoto tava quase implorando.

-Tá vai- Falei revirando os olhos.

Eu sabia que era exagero, ams ele era tão fofo todo preocupado comigo :3 Ai que vontade de morder as bochechas!

'Ok Nina, você está sendo muito melosa, pode parando'

'Ain, mas ele é tão fofo'

'Nina 1 se comporte, please'

'É difíci né Nina 2, ele é tão fofo, zoiudinho da mamãe :3'

' Ihhh, já tá usando frase do Monstro S.A.? a coisa tá grave minha fia!'

'Cala a boca, quero ordem nessa pora, ein, caralho!'

'Ok Nina 3' 

-Obrigada- Falei.

-De nada- Respondeu meigo.

-Eu preciso perder o costume de cair da cama- Falei.

-Talvez se eu e abraçar mais forte isso não ocorra- Disse pensativo.

-Fofo- Falei e ele soltou um sorriso malicioso, que eu nunca imaginaria sair daquele rostinho de bebê, que dá vontade de morder as bochechas e... Ok, parei.

-Cof cof- Olhamos para a porta e avistamos o Jinxx parado coçando a nuca.

-Oi- Falamos em uníssomo.

-Oi... jake, podemos conversar?- Perguntou.

-Ihhh, DR, tô fora!- Falei me levantando.

(POV'S Vicky)

Acordei e ele estava saindo do banho, lindo como sempre. Começei a suar frioe meu coração começou a palpitar, SHIT! Odeio essas coisas que acontecem comigo quando to perto dele.

-Bom dia- Falei.

-Bom dia- Respondeu me dando um selinho.

Estávamos juntos havia uma semana, mas ele não me tratava como no início. Nos dois primeiros dias acordávamos com uma dose de sexo selvagem, no terceiro e no quarto ficamos nos catando na cama, no quinto demos uma série de selinhos, ontem e hoje apenas um selinho.

Descemos para tomar café, ele ficou conversando com os garotos e eu fui jogar gears Of War 3 com a NIna, até que é legal.

-Viu? É fácil- Falou e eu concordei.

-Well, agora eu tenho que ir, fica jogando aí, ou não, ah sei lá, faz o que você quiser- Disse, ri da confusão dela.

(POV'S NINA)

Desci e fiquei jogando video-game com a Vicky, ela é muito legal, mas senti que ela já sabia que logo mais não ficaria naquela casa com a gente e isso me fez ter dó dela. Deixei ela jogando e fui falar com a Sammi.

-samiiii- Pulei em cima dela.

-Ai macaca!- Gritou com o susto que eu dei, MUAHAHHA!

-Também te amo tá?- Indaguei, óbvio que foi retórica.

-Também te amo boba.

-away, você já mando a real pro truta mana?- Ela ficou em silêncio-Ô véi, tô te perguntando, madou ou não?

-Pare de falar igual os mano da favela, morô? sim, eu contei pra ela-Respondeu com as bpchechas vermelhas.

-Peraí, é o que eu tô pensando? A Sammi tá com medo que eu faça ela morrer afogada no próprio rim, hahaha, relaxa, eu também contei pro Jake- Falei.

-Really?

-Yep, não consigo mentir pra ele, dá um culpa a quatro!

-Verdade, me too.

-Entonce, eu não sei como vamos ocntar pro Andy.

-Já sei como e quando- Ela afirmou.

-Quando?- Indaguei.

-Hoje a noite, quando a bitch voltar do ensiao da banda.

-COMO? WAIT,WHAT?- Perguntei.

-É, vou te contar meu plano...

-desse jeito até parece ser maligno- Disse pensativa.

-Cala a boca e escuta- grossaaaaa!

Escutei tudo em silêncio, isso literalmente não ia ser a melhor coisa que eu fiz na minha vida, mas era a coisa a ser feita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Como vai ser? Como o Andy vai reagir? E o quê vai acontecer com a Vicky?
Reviews galera!
Kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Fallen Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.