Coração Quebrado escrita por Mary Pink


Capítulo 4
Capítulo 4 Explicações do passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194623/chapter/4

só andei mais um pouquinho  de moto ate encontrar uma  pousada , eu  deitei na cama e fiquei relembrando dos meus tempos de La Push  , eu esperava não encontrar o Jacob mais La, eu vou explica o por que .Eu  namorava o Jacob nos éramos tipo melhores amigos  e tudo era perfeito , ate quando a Bella chegou a cidade , Bella era uma amiga de infância do Jake , no dia que ele foi visitar ela foi o primeiro dia que ele me deu um bolo tipo nem ligou para avisar nada , e as coisas só foram ladeira a baixa depois desse acontecimento aparentemente insiguinificante, ele só falava de Bella, Bella pra Ca Bella pra lá, e ainda   brigava comigo quando eu reclamava , ele começou  a ir visitar essa Bella demais  ,  e como eu era uma insegura tola apaixonada eu  ficava falando para mim mesmo que não era nada até um dia que  o Jake simplesmente sumiu ficou um tempo fora , eu fui na casa dele e o pai  dele disse que ele estava com um tal de monoculose , ah claro que não acreditei, depois de um tempo eu vi Jacob ele estava diferente todo mais malhadão e começou andar com o grupo do Sam que inclusive  Seth começou a participar e a Bella começou a ir La  e ate este dia Jacob  sequer  ligou para mim nem sequer para avisar que não queria nada , que agora  namorava a Bella o que depois eu descobrir não ser possível por que  a ladra de namorados já tinha um o Tal  do Edward  , que agora sei ser um vampiro , então eu fiz o que minha personalidade  medrosa  chamava de último ato de coragem , ia ter um lua sobre lendas Quilleute  e eu resolvi cantar La a musica que fiz  one And Only(Adele)

Mas ele foi La com a Bella e nem ligou pro  que eu cantei já tava virando patético um dia eu fui a casa do Billy pai do Jacob  procurá-lo   o Billy disse que ele tava na praia com a Bella , eu não  me importava que ele estava com o papa lá, eu ia falar com ele  de qualquer jeito ,mas quando cheguei lá...

_Bella  eu tinha que te falar , eu .. eu te amo _Jacob disse isso e beijou a Bella , foi a maior dor da minha vida  eu sai correndo de lá  fiquei sem ir pra escola uma semana  foi logo na próxima semana que fui embora ,  então vocês percebem o meu desgosto com ele , ele sequer  terminou comigo pra se declarar para   idiota vesga, mas na verdade eu agradeço a Jacob  por que um dos motivos que me blindei emocionalmente foi ele, tipo a maior parte. Mas nada disso me importava mais eu estava poco me lixando pro o que Jacob vez da vida dele  , eu  só não queria ver ele pra evitar sair socando ele  por que minha desilusão amorosa se foi mais um ódio bem profundo tinha ficado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Quebrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.