A Herança De Ronald Weasley escrita por L Chandler


Capítulo 16
Voltando para hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194607/chapter/16

Tanto Rony, quanto Hermione estavam totalmente sem sono. Os pensamentos de Rony variavam entre sua Herança milionária, ainda intocada, Demus, ter ficado com sua mãe...E o que aconteceu no banheiro da Murta, enquanto Rony e Hermione discutiam...Havia ficado só entre ele e Mione...E Murta, é claro.

Os pensamentos de Hermione, vieram muito mais além: Ela pensou, se foi uma coisa que aconteceu faz muito tempo, porque ainda sim, Demus não deu o dinheiro para Arthur, seu melhor amigo? Ou para Molly, a garota que ele amou (ou ainda amava)? Os deveres de Runas; Tinha que treinar os Feitiços Convocatórios; Mandar o presente de Harry; Arrumar as malas para retornar à Hogwarts e o beijo no banheiro da Murta. Os dias tinham sido tão tumultuados, que ela mal tivera tempo para pensar nisso.

Mesmo que a Sra. Weasley tenha mandado Fred e Jorge para a cama, eles não se encontravam lá. Provavelmente, Rony deduziu, que eles estariam no próprio quarto, supervisionando a obra. Rony estava deitado, com as luzes acesas, ainda de roupa, virado de barriga pra cima, com as mãos em baixo da cabeça, até que seus pensamentos foram rapidamente interrompidos por um “CRAC” em seu quarto.

- E ai maninho? Que história é essa de herança milionária? – Falou Fred, olhando maldosamente para seu irmão.

- E quem é Demus Fiberton? É nosso tio? – Questionou Jorge.

- E como vocês ...?

- Orelhas extensíveis. – Falaram os dois juntos, mostrando um fio cor de carne.

-Ah, sim. E mesmo que eu tenha uma herança, não é da conta de vocês! E vocês tem o dinheiro que Harry...

- FALE BAIXO! – Falou Fred, olhando pra porta. – Mamãe está conferindo se todos estão dormindo. Rápido Rony, apague as luzes!

Rony correu para o interruptor do lado da porta, apagou a luz e tornou a deitar. Segundos depois, Molly passou o olhar em todo o quarto, e depois, tornou a fechar a porta. Ele ficou agradecido por isso, não gostaria de tornar a contar a história de Demus de novo.

- Acorda seu panaca! Não quer voltar para Hogwarts, não, eh? – Falou Fred, dando socos no irmão, para acordá-lo.

- Hermione, levanta! Vamos acabar se atrasando! – Berrava Molly, apressada,cutucando Hermione.

Finalmente eles levantaram e trocaram de roupa. Hermione, que já tinha arrumado sua mala, foi tomar café. Já Rony, não havia nem começado. Jogou as coisas de qualquer jeito, sem paciência, e depois, desceu as escadas, mas infelizmente, todos já haviam acabado de tomar café. Hermione, que estava saindo da mesa na hora, olhou para Rony e fuzilou o garoto com os olhos.

- Que foi? – Ele perguntou.

Hermione pegou o pulso de Rony e fez o garoto olhar para o próprio relógio. Estavam atrasado, já deviam ter saído a 30 minutos atrás.

Depois desse “imprevisto” foi tudo tranqüilo. Eles chegaram a estação9 ¾. Embarcaram no expresso de Hogwarts e chegaram na escola, por volta de 12:00, à tempo do almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herança De Ronald Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.