A Herança De Ronald Weasley escrita por L Chandler


Capítulo 11
A verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194607/chapter/11

Murta se surpreendeu ao ver o que Hermione fez: Ela agarrou a nunca de Rony e puxou para perto de seu rosto, fazendo suas bocas se encostarem. Foi um beijo tímido, mas significativo. Hermione achou engraçado, achou que Rony não ia corresponder...Mas parece que sim. Espera! Hermione estava beijando um parente seu! Isto seria certo?

De fato, essa não era a única de suas preocupações...Será que isso ia estragar a amizade entre os dois? E quando o beijo acabasse, ele ia ficar a encarando, sério, e aquele silêncio gélido...Finalmente, o beijo demorado e tímido teve fim.

- Hermione, que isso, hein!? – Falou Murta, rindo, ajeitando os óculos – Vou contar para todo o colégio do novo casalzinho...

- Murta, não, espera... –Falou Hermione, sem sucesso, fazendo de tudo para não encarar Rony.

- Mione? – Disse Rony, que estava com os lábios rosados.

- Hm...Sim, o que foi? – Perguntou a garota, dando uma de sonsa.

- Quer falar sobre isso ou...Quer fingir que isso nunca aconteceu? Porque, bem, nós somos parentes e, não sei se isso é certo, e...Como fica...A gente? – Falou Rony, corando, enquanto coçava sua própria nuca, confuso.

E é por isso que Hermione nunca agia por impulso e sempre pensava bem antes de fazer seus atos: Porque, depois, querendo ou não, ela ia sofrer as conseqüências. E agora? Se ela disser que quer falar sobre o que aconteceu, Rony vai pensar que ela quer namorá-lo, o que Mione ainda não tem certeza e se ela disser que não quer falar sobre isso, ele vai pensar que Hermione não gostou do beijo...

- Não quero falar sobre isso...Mas não vamos apagar totalmente ok? Me promete uma coisa, Ron? Que essa história de parentes não vai atrapalhar nossa AMIZADE?

- Hm...Certo. Agora, vamos contar para o Harry. – Falou Rony, se levantando em um pulo.

Faltava apenas uma semana para o natal. A semana estava passando rápido...

Eles entraram no Salão Comunal que estava vazio, exceto por Harry, que estava sentado, jogando Snap explosivo com Neville, que estava perdendo segundo a um placar pendurado na parede. Rony se sentou em uma poltrona, olhando atordoado para a janela. Hermione foi chamar Gina.

- Tenho que te contar uma coisa importante, vem. – Falou Mione, puxando Gina pelo braço, sem dar tempo da garota pensar em responder.

- ham, ham. – pigarreou Hermione imitando a Profª. Umbridge. Harry chegou até a se assustar, foi uma imitação surpreendentemente boa. – Temos que contar algo pra vocês...Eu e o Rony somos parentes, camborins para ser mais precisa.

- Vocês O QUE!? – Exclamaram Harry e Gina juntos.

Rony e Hermione explicaram a história toda. Esqueceram apenas de um fato: Neville estava ali, escutando tudo.

- Neville Longbottom, se você contar isso pra alguém eu juro que eu... – Ia falando Hermione, mas fora interrompida pelo próprio Neville.

- Eu não vou contar, o que eu ganharia com isso? – Falou Neville, dando os ombros.

- Ah, você não sabe o que as pessoas de Hogwarts, principalmente da Sonserina fazer para descobrir um segredo...E tem mais um, Harry, eu e Rony vamos passar o Natal N’a Toca. Precisamos saber mais sobre esse Demus e se ele de fato é amigo dos pais do Rony.

- Ah, mas que droga. – Falou Harry, cabisbaixo.

- Harry, você pode ficar comigo, cara! – Falou Neville, dando um sorriso desajeitado.

Harry fez uma cara de comemoração pouco convincente.

- E eu também vou passar o Natal aqui, Harry! Meu castigo foi ajudar a arrumar as decorações de natal...

- Castigo? O que você fez? – Perguntou Rony.

- Eu? Nada. Foi o Snape que me colocou de castigo.

Estava tudo esclarecido. Sem mais segredos...Apenas...O beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo em breve (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herança De Ronald Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.