A História de Caos. escrita por ERAG0N


Capítulo 2
Capítulo 2 Michel e Angel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1946/chapter/2

Em uma pequena vila chamada Nacarte havia um mago com poderes extraordinários, viviam com ele dois aprendizes, Michel de treze anos e Angel de doze, eles eram irmãos e seus pais haviam morrido a anos, o mago cuidará deles desde então, Com o passar dos anos Michel se tornou um cavaleiro muito respeitado em Nacarte e Angel uma Sacerotiza incrível.O mago lhes ensinava todo o tipo de magia, Michel e Angel saíam para treinar suas habilidades todos os dias, num dia normal de treinamento Michel encontrou uma rocha com poderes mágicos extremos, ela brilhava muito e tinha todas as cores, Michel a explodiu com um golpe de sua poderosa espada e, com a ajuda da irmã, levou os pedaços para o mago, ele inventou uma maneira dos humanos retirarem energia dessas pedras e lhes deu o nome de Sheltons, em homenagem ao vale Shelton onde foram encontradas.Angel certa vez, resolveu usar sua magia para juntar dois cristais, dessa forma surgiu o cristal místico, capaz de evocar aleatoriamente um monstro para a batalha, Michel e sua irmã adoravam explorar a região desértica há alguns kilômetros de Nacarte, lá os monstros eram mais fortes e eles conseguiam evoluir mais rápido seus poderes, Angel nunca gostou da mania do irmão de querer sempre mais poder, Michel era um sujeito grosseiro e muito independente, Angel era mais centralizada, gostava do poder mais nunca mataria para obtê-lo, somente é claro, os monstros.Certo dia eles saíram da oficina do mago e foram caçar no deserto, Nacarte era uma vila muito bonita florida e cheia de vida, era bonito vê-la da Terra Graciosa, o vale a norte de Nacarte, quando chegaram no deserto viram uma estranha formação.Angel: O que será aquilo?Michel: Não sei, vamos nos aproximar.Seguros de que seus poderes os protegeriam eles se aproximam lentamente da movimentação, eram vendedores e construtores, uma cidade estava sendo erguida no meio do deserto, isso era uma boa notícia para eles, agora não precisariam voltar tão cedo para casa, podiam repor seus suprimentos na cidade, mas mesmo usando magia levaria um tempo para que ela ficasse pronta.Michel: Vamos precisamos matar alguns monstros feios.Angel apenas concordou com a cabeça, fazia um dia ensolarado, eles treinaram até que suas poções acabassem e eles fossem, vencidos pelo cansaço, a voltar para casa, no caminho porém foram abordados por um vendedor.Vendedor: O que os jovens acham destes itens hein?O vendedor mostrou alguns itens que os jovens fariam com as mãos nas costas, eles tentaram despachar o vendedor mas ele os seguia e ensistia, Michel começou a ficar irritado.Michel: Saia daqui homem, não queremos seus itens.O vendedor porém, insistiu, Michel pegou sua espada e o matou, Angel derramava lágrimas e soluçava, Michel não havia se dado conta do que fizera, não sentia culpa ou arrependimento embora soubesse da gravidade de seu crime.Angel: O que você fez?Gritou Angel, naquele dia ele tomou uma decisão, não iria preso e nem esconderia o corpo, sua espada pingava sangue quando com a voz trêmula ele disse.Michel: Vamos fugir.                                               Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Caos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.