Paradise escrita por Joyce Martins


Capítulo 6
Nova Vida.


Notas iniciais do capítulo

Eu seeeeeeeei demorei pra postar mais tai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194589/chapter/6

PDV Violet.

Assim que coloquei meus pés para fora do carro me senti mais leve. A casa era muito maior do que a que nós morávamos, não dava para ver direito, pois estava muito longe, tinha um espaçoso caminho a percorrer até chegar a casa. Enquanto Tate tirava as malas do porta-malas eu admirava o lado de fora da casa.

- Está pronta? – Tate me perguntou assim que colocou a ultima mala no chão ao seu lado.

- Acho que não, mas abra logo esse portão. – Pedi impaciente.

- Calma Vi, já estou abrindo.

Assim que o portão se abriu eu entrei segurando Jeffrey em meus braços magros com todo cuidado possível, me surpreendi ao ver que de fora parecia ser um jardim pequeno, mais na verdade dava pra dar uma festa com mais de 600 pessoas ali dentro.

- Nossa... Aqui é grande né? – Tate coçou a testa.

Eu ri.

- Meu pai sempre tende a comprar coisas exageradamente grandes, não me surpreende. O que achou do lugar? – Olhei pra ele que ainda admirava o jardim.

- É bom... Quer dizer, muito bonito e espaçoso, eu gostei. E você? Gostou? – Ele chegou mais perto.

- Eu achei ótimo. Vamos ter bastante espaço nessa casa. Agora vamos entrar logo eu tenho que tomar um banho quentinho porque aqui fora esta meio frio demais...

Seguimos para a casa onde a porta já estava aberta e tinha 4 mulheres mais velhas paradas em uma fila reta  duas vestiam roupas de empregada e as outras duas suas próprias roupas.

- Devem ser as empregadas não é mesmo? – Perguntei.

- Duas são empregadas, uma é babá e eu sou a governanta. Seja bem-vinda Violet.

-Babá? Porque raios meu pai contratou uma babá? – Falei baixo perto de Tate.

- Você vai precisar de uma quando não aguentar mais cuidar dele. – Tate respondeu calmamente.

- Bom... O jantar vai estar pronto que horas? – Perguntei para a Governanta.

- O jantar sempre vai ser servido as 19:00 se a senhora achar melhor.

- As 19:00 está ótimo. Agora, me falem o nome de vocês, por favor.

A governanta deu um passo à frente e começou a falar.

- Me chamo Clarisse. Estas são Laura e Rose. - Ela apontou para as duas empregadas. - E a babá se chama Lyvia.

- Lyvia pode dar banho em Jeffrey enquanto eu tomo o meu banho para o jantar? – Perguntei.

- Claro senho...

- Violet. Chamem-me de Violet e ele de Tate nada de senhora, senhorita ou senhor nessa casa, por favor. Tate eu vou tomar meu banho, coloque as malas no nosso quarto, por favor, querido.

Entreguei Jeffrey a Lyvia que subiu comigo as escadas me perguntando tudo que ela tinha que fazer com relação a Jeffrey.

~*~

PDV Tate.

           Violet estava agindo de maneira estranha. Ela agia com algo a mais de mulher.

- Bom, ela deve estar estressada com a viagem, muito obrigada por nos receber tão calorosamente. E se me derem licença eu vou subir com as malas.

As três apenas assentiram e foram para a cozinha.

~*~

Entrei no quarto onde eu e Violet íamos dormir a partir de agora, era grande e tinha um banheiro só para nós, Violet já estava no banho então eu coloquei nossa malas em um canto do quarto e me sentei no sofá que havia esperando ela sair, não demorou muito até ela sair de toalha e cabelos molhados.

- Oi... – Ela sorriu.

- Oi! Já te disse que eu adoro ver você de toalha? – Provoquei.

Ela corou.

- Acho que foi a primeira vez que me falou isso. O banheiro está livre pode tomar banho, vou deixar sua roupa separada em cima da cama.

Me levantei e cheguei perto dela abraçando-a por trás e dando um beijo em sua bochecha.

- A partir de hoje tudo vai ser diferente. –Sussurrei em seu ouvido.

- Realmente espero que seja mesmo. Agora vai logo tomar banho daqui a pouco vai dar 19:00 e eu estou com muita fome. – Ela virou o rosto para mim e me deu um selinho.

- Tudo bem senhorita. – Falei rindo e me virei em direção ao banheiro.

Hoje começamos uma nova vida, uma nova família... Uma nova história. E ninguém poderia nos separar dessa vez.

PDV Violet.

Coloquei um vestido vermelho soltinho e uma sapatilha, deixei a roupa de Tate em cima da cama como havia dito e fui ver Jeffrey, cheguei ao quarto dele e Lyvia estava passando perfume nele, assim que ele me viu estendeu os bracinhos para mim e Lyvia riu.

- Você quer ir pro colinho da mamãe é? – Ela brinca, mas eu estremeci quando ela falou “mamãe” me sentia nova demais para ser a “mamãe” dele.

Ela o trouxe até mim e eu o peguei.

- É... Se eu estiver feito algo errado, por favor, me desculpe.

- Está tudo perfeito! Obrigada.

Sorrimos uma para a outra e fomos para sala de jantar onde Tate já estava sentado nos esperando.

- Minha princesa está linda e o pequeno príncipe também! – Ele sorriu enquanto Lyvia colocava Jeffrey em sua cadeirinha.

- Vejo que a mesa está cheia! – Falei olhando a mesa que parecia ser mais para 10 pessoas do que para 3.

- Vamos comer então. – Tate sorriu.

E assim iniciamos o jantar.

~*~

-Veja só! Seu pai já falou aonde vou trabalhar por aqui, e pelo que eu estava vendo aqui o salario é altíssimo. Vai dar para passar as férias aonde você quiser. – Me recostei na cabeceira da cama e olhei para ele que estava sem camisa lendo um panfleto que parecia ser de uma empresa.

- Isso é ótimo, mas agora chega. Vamos descansar amanhã temos que colocar tudo em ordem e começar a “nova vida de casal”. – Ele olhou pra mim sorriu torto e chegou mais perto até seus lábios se encostarem-se aos meus e uma corrente elétrica percorrer meu corpo inteirinho. Ele passou a mão no meu cabelo e foi descendo até que parou com a mão na minha cintura.

- Sinto sua falta. – Ele sussurrou em meu ouvido.

- Também sinto sua falta mais acho que não é a melhor hora para se fazer esse tipo de conciliação ainda estou chateada com você... Então boa noite – Dei um selinho nele e tirei sua mão da minha cintura me virei para o outro lado desliguei o abajur e fechei os olhos não demorou muito até eu apagar de vez.

~*~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu entendo se você achar que ta uma merda mais eu to tendo outras ideias no momento então se gostou comente se não eu peço desculpas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.