Paradise escrita por Joyce Martins


Capítulo 4
Preparations...


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora espero que gostem desse cap. são os preparativos para o baile a saida da casa (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194589/chapter/4

PDV Tate.

Pelo visto a Violet estava toda animada para a tal festa clássica que os novos moradores iam dar no salão de festas mais badalado da cidade. Fazia uns minutos que não ouvia, mas a voz dela, subi e me deparei com ela saindo toda arrumada quando eu ia segui-la Vivien me chamou.

– Tate, você vai ao baile de hoje à noite? – Ela se sentou na escada e olhou pra mim.

– Vai ser um baile? Acho que eles são muito formais pra fazer esse tipo de coisa.

– Podem até ser mais sabemos que o baile vai virar uma festa no final das contas.

– Não tenho convite...

– Fique com o meu.

Ela me entregou um papel de marfim brilhoso onde estava escrito:

“Você está convidado a se juntar a nós da família Green no 25º baile beneficente de Los Angeles.”

Tinha mais do outro lado, mas eu não estava com paciência de ficar lendo aquilo.

– Por que quer que eu vá Sra.Harmon? – Perguntei desconfiado.

– Tate, temos que conversar sobre isso eu, Violet, Ben e você. É um assunto serio. Vamos esperar Violet voltar.

– Ela saiu? – Como assim? Nós não podemos sair...

– Hoje é Halloween esqueceu?- Vivien se levantou e subiu as escadas.

– Espere...

– Sim? – Ela parou e olhou pra mim do topo da escada.

– Pode me dizer aonde ela foi? E onde podemos encontrar um terno?

– Ela foi se arrumar Tate, se arrumar para o baile e buscar seu terno, isso já estava nos planos dela. – Eu sincera mente estou achando isso meio doido, apenas assenti e fui para o lado de fora da casa.

Me sentei no gazebo e esperei.

~*~

Vi uma mulher de cabelos cacheados e um loiro escuro e parecia levemente mais curto, estava carregando um terno preto e outras sacolas de roupa. Entrei na casa seguindo-a e quando ela olhou pra mim eu levei um susto.

– VIOLET? – Berrei não acreditando no que eu via.

– Meu Deus Tate que susto! – Ela colocou a mão no peito respirando fundo.

– O que aconteceu com você? – A olhei de cima a baixo.

– Eu precisava me arrumar para o baile né Tate! Não pode sair gritando por ai eles podem ouvir! – Ela olhou para os lados se certificando de que não tinha ninguém nos observando.

– Eles saíram pra terminarem de arrumar o salão de festas. – Me sentei na escada.

– Violet ainda bem que chegou. Temos que ter aquela conversa com Tate. Agora. – Ben nos chamou para subir ao seu escritório onde Vivien já estava.

~*~

– Então você pode sair da casa a hora que quiser? – Eu estava perplexo, Violet podia sair da casa e levar alguém junto.

– Tate, eu quero que vá, Jeffrey vai com a gente a festa só vai ser uma distração para ninguém desse lugar perceber que fomos embora.

– Sorte que já está quase anoitecendo, Hayden descobriu e queria a todo custo ir embora no lugar de Tate, mas eu consegui dar um jeito naquela cretina ! – Vivien olhou para Violet.

– Mãe... Vou sentir sua falta. – Violet abraçou sua mãe.

– Terá que aprender a se cuidar sozinha meu amor, no halloween que vem quem sabe nós não vamos te visitar?

– É uma ótima ideia, as malas já estão prontas?

– Que malas Violet? – Perguntei a ela.

–Das coisas que precisamos, Jared me ajudou a conseguir tudo que eu queria, temos dinheiro suficiente para morar bem longe daqui.

– Ótimo Jared sabe que você é uma...? – Ben perguntou.

– Não pai, mas hoje no baile irei contar que estou indo embora. – Violet o cortou.

– Acho que precisam começar a se arrumar não é Violet? Já separou as roupas que você é Tate irão usar quando saírem da festa? – Foi a vez de Moira perguntar.

– Já, Tate, vá tomar um banho, seu terno está em cima da minha cama, suas malas estão no lado direito do guarda-roupa. Chad vai cortar seu cabelo...

– O que? Ele também sabe que vamos embora?

– Não, mas ele disse que não se importava de cortar seu cabelo se eu um dia pedisse a ele.

– Ele pode tentar me matar Violet.

– Tate você já está morto. Minha mãe vai estar com vocês na hora. Agora eu vou terminar de arrumar o que falta, nosso voo é as 3:30 da manhã. E vão nos buscar as 7:30 no aeroporto de Londres, então não precisa ter pressa, a gente tem tempo de sobra. – Então Violet saiu da sala e Vivien me mandou ir tomar banho, ela parecia mais minha mãe do que a mãe de Violet.

~*~

Já estava na sala e desesperado, não queria aquela bixa nojenta cortando meu cabelo, a única coisa me deixou mais tranquilo foi quando vi a mãe de Violet sentada no outro sofá lendo uma revista enquanto Chad pegava a tesoura e molhava meu cabelo, depois de alguns minutos meu cabelo já estava totalmente molhado então ele se virou para Vivien e perguntou :

– Como Violet quer que o cabelo dele fique?

Vivien se levantou e começou a demonstrar mexendo no meu cabelo que estava praticamente no meu nariz.

– Ela quer que você corte um pouco acima dos olhos e corte as pontas. Nada muito diferente, mas provavelmente vai  dar um ar outra pessoa. Já que ele vai a um baile, tem que estar decente.

E então ele começou a picotar meu cabelo. Os Addams chegaram, mas como não podiam nos ver continuamos ali, eles se arrumaram no andar de cima todos de terno e saíram assim que anoiteceu, eu coloquei meu terno e esperei Violet enquanto Ben estava encostado na porta de entrada esperando Violet também, quando ele se virou pra mim e disparou a falar.

– Tate, eu estou te entregando Violet, não faça burradas como você fez no passado e nem como eu fiz durante meu casamento, tenha paciência Violet é um pouco linha dura mais ela sabe que você a ama. Um carro vai leva-los até a festa e depois para o aeroporto, não saiam muito em cima da hora, vocês vão ter que mudar de roupa lá. Jeffrey tem sua própria mala de roupas, Vivien e eu estaremos no aeroporto para entrega-lo a vocês, Violet e você são casados e seus nomes são Violet e Tate Smith, estranho eu sei,mas foi necessario. Jeffrey é o filho de vocês Violet tem 23 anos e você tem 25 seus pais morreram em um acidente de carro, vocês estão se mudando para Londres e você terá que procurar um emprego quando chegar lá vai ver uma pequena ajuda que eu dei com relação a isso, vocês tem uma casa imobiliada tem 2 carros e um cachorro, são americanos que foram morar em Londres, mas sabem falar britânico também. Não se esqueça disso são coisas que vai precisar quando começar a se adaptar a vida dos britânicos. Jeffrey vai crescer e vocês não vão envelhecer porém teram uma vida normal e o que quer que aconteça NUNCA mais voltem a essa casa. Iremos visita-los. Cuide de minha filha e meu filho estou confiando em você. O carro já está esperando vocês lá fora e Violet está descendo, tenham uma boa noite, nos vemos no aeroporto.

~*~




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe sua opinião seria muito importante saber o que vocês acham da minha fanfic, obrigada a todos que leram até hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.