Características escrita por Sak Hokuto-chan


Capítulo 1
Características


Notas iniciais do capítulo

Nunca pensei que minha primeira fic hetero de Naruto (se é que algum dia ia fazer uma) fosse ser logo com um casal incomum... o.o' Mas me pediram esse Kiba x TenTen em uma outra fic, só que não encaixava muito bem... Aí, eu tive uma idéia e fiz essa oneshot!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194582/chapter/1

Kiba jogou-se no chão, cansado. Akamaru deitou-se fielmente ao seu lado, igualmente cansado da sessão de treino. O sol começava a descer no céu azul, devia ser umas cinco horas. Fechou os olhos, pensando em descansar só uns minutos... Só uns minutos...

Quando abriu novamente os olhos, o sol já estava se pondo, vermelho, no horizonte. O céu manchado de vários tons de laranja e roxo.

— Caramba! – exclamou, levantando-se de súbito. – Akamaru! – chamou, notando que o cão não estava mais ali com ele.

Estranho. Akamaru dificilmente saía por aí sem ele, não sem avisar. Não obstante, talvez ele tivesse tentado avisar, sem sucesso. Kiba tinha a impressão de que dormira como uma pedra.

Saiu andando, farejando o ar em busca do companheiro canino. Estava perto, muito perto. Podia sentir-lhe o cheiro entre dezenas de outros. Árvores, terra, flores, suor... E um que não conseguiu identificar de imediato. Embora tivesse certeza que já o sentira antes.

Então os latidos de Akamaru preencheram-lhe a audição, interrompendo seus pensamentos. E lá estava o cachorro, recebendo afagos de uma garota.

"Muito esperto..."

Certo. Conhecia aquela garota, era do time do Gai-sensei. Ela tinha cabelos castanhos e pele bronzeada. E um nome perfeito para um panda.

— TenTen?

— Hey! – ela exclamou. – Sabia que conhecia esse cachorro... – constatou pensativa, acompanhando com o olhar Akamaru ir alegremente até o dono.

— Ehh. Esse esperto aqui resolveu passear um pouco. – ele passou a mão na cabeça de Akamaru, distraído.

— Hmm. – ela o fitou de forma perscrutadora. – Kiba, huh?

Ele piscou surpreso. Tinham se esbarrado por aí tão poucas vezes que não esperava que ela lembrasse de seu nome.

— Você também lembra o meu... – ela comentou, dando de ombros.

Ora, ela lia pensamentos por acaso?

— Eu não leio pensamentos, se é nisso que está pensando. – TenTen sorriu despreocupada. – Mas você fez uma careta tão surpresa que só podia estar estranhando o fato de eu lembrar do seu nome. E agora está fazendo de novo...

Kiba balançou a cabeça, se recompondo. Ela estava quase o deixando constrangido. Quase. Retrucou:

— Não é todo dia que se encontra alguém com nome de panda. Assim não dá pra esquecer.

Ela estreitou os olhos castanhos.

— Não é todo mundo que fede cachorro também, Kiba. – disse, dando a entender que era por isso que lembrava do nome dele.

Kiba sorriu de lado, os caninos afiados à mostra.

— Cada um com suas características marcantes.

TenTen o analisou de cima a baixo por um instante. Então começou a juntar as armas que estavam espalhadas pelo chão.

— Você já tem muitas características marcantes. Mesmo sem considerar esse cheiro que chega muito antes de você por aí.

Ele franziu o cenho, confuso. O que ela queria dizer? Era algum tipo de elogio e crítica misturados?

Akamaru latiu. A garota estava indo embora antes que formulasse alguma coisa para dizer.

— Boa noite, pra vocês!

*****

Entre missões e treinamentos, levou mais de uma semana para esbarrar com ela de novo. Não que ele estivesse ansiando por isso. Apenas ficara curioso com a história das características marcantes.

— Hey, Menino-Cão! – ela saudou, estava enxaguando o rosto no rio e por isso o aceno que fez com a mão respingou água nele.

Panda! – devolveu, ignorando os pingos e se aproximando com Akamaru.

TenTen meramente arqueou uma sobrancelha para ele.

— Treinando muito, Akamaru? – ela perguntou, assim que o cão foi até ela agitando o rabo alegremente.

— Sempre. – Kiba respondeu por ele, sorrindo divertido. – O mesmo quanto a você pelo jeito. Sinto o cheiro do seu suor. – Também sentia o outro cheiro característico e indefinível dela, mas essa parte guardou pra si mesmo.

— Muito gentil. – retrucou, irônica, apanhando uma kunai e apontando para ele. – Quer treinar, garotinho?

— "Garotinho"? – Kiba fez uma posição defensiva. – Quantos anos você tem a mais que eu? Uns dez, por acaso?

— É claro que não. Mas isso não importa, mesmo que fosse mais nova você continuaria sendo um garotinho. – ela se moveu agilmente. – Porque, – apareceu atrás de Kiba, encostando a kunai no pescoço dele. – é como dizem, garotos demoram muito mais para amadurecer.

Kiba poderia ter se livrado dela, acertado-a talvez, se ela não tivesse sussurrado as palavras bem em seu ouvido. Aquilo o desconcertou por um segundo.

Aquele segundo de hesitação foi suficiente para que TenTen o empurrasse rio adentro.

— Arr! Caramba! – ele exclamou, emergindo irritado.

A kunoichi dava risada e Akamaru latia – parecendo mais divertido do que preocupado com o dono, para frustração deste.

— Você é doida?

— Hahah. – TenTen notou a expressão mal humorada dele e resumiu o riso para um meio sorriso. – Garotos são mesmo muito imaturos...

— O que isso tem a ver? – ele quis saber, ainda dentro do rio.

— Você ficou bravinho só porque fiz isso!

— Você me jogou no rio!

— Nós estávamos "lutando" perto do rio. Era de se esperar que algo assim poderia acontecer.

— Hmph. Sei. Queria ver você ficar feliz se estivesse no meu lugar!

— Provavelmente não.

— Imatura, então!

— Sou mulher, posso mudar de humor.

— ...

Kiba finalmente saiu da água, sacudindo a cabeça. Isso fez TenTen voltar a rir.

— Ihh... Agora vai ficar fedendo cachorro molhado!

— Por culpa de quem?

— Hahah.

Kiba tirou a blusa e a torceu para tirar o excesso de água.

— Você encarnou mesmo com meu cheiro, né?

— Como eu poderia evitar? Dá pra saber que você está perto rapidinho por causa dele...

— Faz parte. – ele deu de ombros. – Meu clã inteiro lida com cães. O cheiro é uma consequência natural.

— É. Definitivamente uma constante em você...

— Tá incomodada, Panda?

TenTen sorriu.

— Não. Relaxa. É uma característica... Peculiar.

De novo. Ela estava falando de suas características mais uma vez.

— Uma vez você deu a entender que tenho outras. Marcantes.

Ela fez um gesto afirmativo com a cabeça.

— Quais são, na sua opinião?

— Hmm... – TenTen franziu levemente o cenho, pensativa. – Essas... – disse, aproximando-se até encostar e deslizar um dedo na face úmida dele. – Marcas vermelhas, por exemplo.

Não durou mais do que uns segundos, mas Kiba enrubesceu ligeiramente com o contato inesperado.

— Ehh, imaginei... – resmungou, recompondo-se. – O que mais?

— Tem todo esse ar selvagem e... – interrompeu-se, notando que anoitecia. – Uh, tenho que ir, Menino-Cão!

— Hey! Espera aí!

Mas ela já tinha sumido rapidamente.

*****

— Ahn... Kiba-kun?

Ele ergueu a cabeça para fitá-la, mas continuou sentado sob a árvore, acariciando distraidamente Akamaru ao seu lado.

— Oe, Hinata!

— Tudo bem? – ela indagou, abaixando-se ao lado dele. – V-você estava tão... T-tão distante no treino q-que...

— Não há porque se preocupar! – exclamou, sorrindo amplamente. – Só ando meio pensativo ultimamente... Estranho, não? Hehe.

— Ah. N-não, não! – ela sorriu timidamente, levantando-se. – Então vou te deixar em paz, Kiba-kun.

— Hey, Hinata?

H-hai?

— Você acha... – ele coçou a cabeça, não muito à vontade. – Acha que tenho um cheiro muito ruim?

— Ahn? – Hinata piscou, confusa. – Você tem o mesmo cheiro do Akamaru... N-não é ruim.

— Certo. – disse, lembrando que ela estava no mesmo que time que ele há tanto tempo que, certamente, já tinha se acostumado. – Valeu, Hinata! – sorriu e levantou rápido, chamando Akamaru.

Fez um aceno para Hinata e saiu caminhando agilmente antes que ela fizesse qualquer pergunta. Embora provavelmente ela não fosse fazer mesmo.

Respirou fundo quando chegou na cidade e imediatamente aquele cheiro o invadiu. Sabia que, se tivesse prestando atenção, teria captado-o muito antes. Afinal, seu olfato funcionava perfeitamente mesmo que muitos quilômetros os separassem.

Ela não estava muito distante. E daí? Ela era só uma garota espertinha, que gostava de zombar dele. Por sua vez, Akamaru devia ter simpatizado bastante com ela, pois estava indo diretamente para a direção de onde sentia aquele cheiro indefinido dela.

— Tsc. Akamaru!

Resolvendo acreditar que não tinha opção, Kiba seguiu atrás dele. Notou como o cheiro dela tinha algo diferente. Geralmente tinha suor e terra misturados, mas dessa vez não. Era um aroma adocicado. Algum tipo de perfume, provavelmente.

— Hey, Menino-Cão! Akamaru!

Lá estava ela, na ponte. Ele piscou várias vezes. Era ela mesma? Tenten usava um vestido leve e seus cabelos caíam pelas costas em ondas castanhas.

— Panda?

— O nome é TenTen, na verdade.

Kiba ignorou a informação.

— Que diferença! Tá bonita assim, hein!

— Ah. Obrigada por insinuar que normalmente estou feia. – ela sorriu falsamente.

— Huh? – Kiba ficou confuso por um instante. – Não! É que estou acostumado com aquele seu penteado de sempre e as roupas de treino, mas quis dizer que ficou bem assim também! – esclareceu, sem graça.

— Hahah. – TenTen deu tapinhas amigáveis no ombro dele. – Eu entendi, só estou te atazanando.

— Hmph. Pra variar.

Ela riu de novo.

Ele a olhou de cima a baixo, novamente, e mordeu o lábio inferior.

— Acho que seu namorado vai gostar.

TenTen arqueou as sobrancelhas.

— Quem?

— Ué, o Neji, não?

— Ele não é meu namorado. De onde tirou isso?

— Sei lá. Só uma hipótese. – Kiba desviou o olhar para Akamaru, que tinha se deitado perto deles. – Vocês parecem tão próximos e...

— Por sermos companheiros de time? – ela sorriu. – Então devo supor que você e a Hinata...?

Kiba voltou a olhar para ela, balançando a cabeça negativamente.

— Não, não! É só que...

— Neji é meu amigo, e só.

— Hmm... – sabia que não era da conta dele, mas mesmo assim não resistiu: - Então, pra quem você se produziu assim? O Lee?

TenTen revirou os olhos cor de chocolate.

— Não! Às vezes nós, garotas, gostamos de nos produzir pra nós mesmas. Pra nos sentirmos mais bonitas. – ela abanou a mão para ele. – Sim, até mesmo eu, que em geral não ligo pra essas coisas de maquiagem e tal, passo por isso uma vez ou outra.

— Hmm.

— Satisfiz sua curiosidade?

— Hmph. Valeu. – disse, emburrado, olhando bem para os cabelos dela. – Meio estranho te ver assim. Aquele seu penteado é uma de suas características marcantes...

— É, imagino. – ela inclinou a cabeça para o lado. – E por que sempre acabamos falando de características?

— Sei lá. Você quem começou.

— Acho que foi você, hein.

Kiba ia retrucar, mas notou que ela estava cheirando a mão que usara para lhe dar aqueles tapinhas.

— Não me diga que está checando se ficou com cheiro de cachorro?

— Só curiosidade...

Ele rosnou.

— Ora! E não é que é mesmo um cachorro?

— O quê? Apesar de tudo eu não sou um cachorro! – exclamou, não exatamente ofendido já que adorava cães. Mas não era literalmente um cão.

TenTen fez um gesto vago com a cabeça, na direção de Akamaru.

— Às vezes tenho minhas dúvidas... Já te vi se sacudir como um, rosnar, e obviamente você cheira como um. – falou, claramente se divertindo. – Se começar a latir nem vou estranhar.

Kiba rosnou de novo, automaticamente.

— Hahah.

— Hmph. – ele sorriu de lado. – Toma cuidado que posso acabar te mordendo então.

— Por que faria isso? Sou tão boazinha com você... – e colocou a mão na cabeça dele, afagando-lhe os cabelos escuros. – Hahah

Ela estava realmente o tratando como a um cão? Certo. Kiba sorriu para si mesmo, sarcástico.

— Não tenho uma cauda para balançar de tanta alegria...

— O que é uma pena... – TenTen constatou, ainda com a mão na cabeça dele.

— Hn. Tudo bem, cães não tem só esse jeito de demonstrar alegria. – Kiba inclinou-se e deu uma lambida no canto dos lábios dela.

— ...

Legal. Agora tinha um par de olhos castanhos meio arregalados fitando-o. Por que tinha feito aquilo mesmo?

— Tsc. – fez a kunoichi, ruborizada, segurando-o pela gola da blusa.

Akamaru latiu.

— OK. Foi mal! – exclamou, já fechando os olhos à espera de uma porrada.

— Tá. – ela disse, soltando-o.

— Tá? – estranhou, abrindo um dos olhos.

— É. Garotos são mesmo muito imaturos... – falou baixinho e olhou para a expressão confusa do outro. – Agora aprenda uns truques, Menino-Cão! – TenTen novamente o puxou, dessa vez até encostar os lábios nos dele.

Aí Kiba ficou realmente confuso. Entretanto, nem tentou entender. Preferiu abraçar o corpo da garota e entreabrir os lábios dela – para mostrar o que podia fazer com a língua, além de lamber. Agora sim bem perto daquele cheiro típico dela.

Akamaru, por sua vez, voltou a deitar, escondendo os olhos com as patas.

TenTen afastou um pouco o rosto do dele, pensativa.

— O que foi? – Kiba perguntou, arqueando a sobrancelha. – Se for o cheiro, pode ir se acostumando. Vai acabar pegando em você mesmo...

— É, eu sei. – TenTen encolheu os ombros, sorrindo. – Isso que é característica marcante. Marca até os outros...

Owari

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OK, eu admito: Não sou especialista em casais hetero ;-; Só tinha escrito uma vez até hoje e era uma fic de tragédia...
Enfim, a TenTen e o Kiba não são personagens que vivem juntos por aí e talz, então achei que não ia colar se eles de repente saíssem declarando amor um ao outro. Por isso deixei assim.
Estou desconfiando que quase ninguém vai ler... Mas quem ler deixa uma review? '-'