Quarteto Mais Que Fantástico! escrita por Radiaton Grape


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

2º capítulo...obrigada pelos Reviews lindos! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194580/chapter/2

Uma semana depois estavam no avião indo direto para a Rússia.
Ray  começou a cantar com Mikey  e logo Gerard  e Frank  entraram na brincadeira.
2 horas depois chegaram um pouco antes da capital russa.
-Bem garotos...-Disse Gerard-daqui pra frente vamos de trem, tempestade de neve.
Eles entraram no trem e tinha uma garota ruiva q ficou olhando para eles.
-Mikey-disse Ray-Aposto 10 euros q vc não consegue o telefone daquela garota.
-Eu aposto 20. –Disse Frank  colocando uma nota na mão do Mikey.
-Perderam seu dinheiro!-Disse Mike se levantando.
10 minutos depois Mikey  voltou com um sorriso enorme no rosto.
-Babem! Tá aqui o telefone dela.
-Parabens Mikey-Disse Ray-To só o orgulho!
5 minutos para o show- Disse Gerard  para os garotos.
-Vamos lá gente! Vai ser um ótimo show!
-Concerteza mano!-Disse Mikey alegre.
-Pensamento positivo!-Disse Frank.
O Show estava incrível, as fãs gritando, todo mundo acertando todas as notas e acordes e o clima estava ótimo.
Gerard cantava Planetary go! e recebia uma chuva de papel picado.A música estava acabando.
-Obrigado Rússia!!
Quando se virou Gerard  só teve tempo de ouvir um barulho muito forte e uma luz muito intensa antes de desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!