Desires escrita por Novo Universo


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu achei o capitulo anterior bem fraquinho e pequeno. Também bem chatinho, então resolvi escrever o mais rápido possível um novo. Me esforcei bastante para deixar esse legal , e acho que curti o resultado. O que acharam?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194571/chapter/7

Percy observou de longe as harpias começarem a retirar os milhares de aranhas do chalé de Atena. Quiron e o Sr.D estavam furioso, principalmente o primeiro. Quiron havia falado que se encontrasse o culpado, ou os culpados, seriam severamente punidos. E Percy Jackson agradeceu mentalmente por não ter culpa no cartório.


Entretanto, quem estava mais furiosa, sem duvida alguma, era Annabeth. Ela jurou vingança contra a pessoa que fizera isso e, seus irmões pareceram apoiar bastante esse juramento. E mais uma vez, Percy Jackson agradeceu mentalmente por não ter novamente culpa do cartório.


Depois de conversar um pouco com Rachel, a ruiva havia se afastado e ido tentar acalmar Annabeth. Ao seu lado ainda estava Grover e Thalia, essa ultima tinha um olhar divertido. Percy olhou para os lados certificando-se que não havia ninguém ali.


– Foi você né? – Ele falou para Thalia. Ela o olhou e fez cara de ofendida.


– Porque eu faria isso Perseu? – Perguntou a ele, ambos se encararam por um momento. Grover ficou observando.


– Por causa da briga de vocês duas. Sabe perfeitamente que assim que Annabeth descobrir que foi você, o que não vai demorar muito, ela vai se vingar. Certo? – Percy continuou, sabia que Thalia estava apenas tentando o enrolar.


– Eu não me importo, até porque ela não tem como me acusar. Eu fiquei o tempo todo no refeitório durante o almoço, não tem como eu te ido até lá e colocado as aranhas. – Thalia falou sorrindo divertida para ele.


– Então você teve ajuda? – Grover perguntou, entrando na conversa pela primeira vez. Thalia assentiu.


– Quem? – Percy perguntou agora curioso.


– Dois garotos... Gêmeos. – Thalia respondeu.


– Stoll. – Percy e Grover falaram juntos. Percy revirou os olhos mais sorriu. Grover riu um pouco.


– Ah vamos lá gente, sei que vocês se divertiram vendo a cara de assustada da Annabeth. – Thalia falou dando um soco amigável no braço de Percy e Grover.


Percy suspirou, entretanto tinha que admitir que a cara de Annabeth havia sido de fato muito engraçada e bizarra.


– Talvez um pouco. – Percy falou arrancando um lindo sorriso de Thalia que o fez derreter-se. – Eu vou pro meu chalé.


– Faze o que? – Grover perguntou confuso e curioso.


– Hum. Estudar, você me trouxe numa péssima semana senhor Grover. – Percy falou se afastando.


Ele não queria exatamente estudar, para ser realista queria aproveitar mais um pouco o Acampamento, até porque ele tinha poucos dias ali. Ainda não tinha intenção nenhuma em ficar. Entretanto, ele precisava estudar. Não adiantaria nada ele ter estudado o ano todo para no final dele, ele ficar de DP.


– Ai que droga. – Alguém falou uma voz feminina e irritada. Percy havia sem querer esbarrado nela. Ele levantou os olhos para ver quem era.


– Clarisse? – Ele perguntou totalmente pasmo. Não podia ser ela.


– É sou eu. Chegou à conclusão sozinho ou teve ajuda de alguém? – Ela falou com sarcasmos. A personalidade obviamente não havia mudado nada, mas fisicamente...


Clarisse estava agora com o cabelo totalmente preto e ela havia o deixado crescer, ficando mais ou menos no meio das costas. Nas pontas cacheadas ela havia pintando de vermelho, o que ficou estranho, mas bonito. Seu rosto havia amadurecido mais, tornando-se mais feminina e mulher. Ela usava maquiagem básica que aumentava mais ainda a beleza da garota.


Vestia uma calça jeans justa escura, uma camiseta branca com desenhos verde e calçava um tênis all star. Ela definitivamente não parecia uma filha de Ares. Não parecia a líder do Chalé de Ares. E muito menos aquela garotinha marrenta que brigara nos primeiros dias com ele, quando Percy chegou ao Acampamento.


– Você... Esta diferente. – Ele comentou. Ela o encarou, seus olhos o estudavam.


– Isso é um elogio ou critica? – Seu tom de voz era perigosamente calmo.


– Um elogio, claro. Quer dizer você esta realmente bonita, Chris é um cara de sorte. – Ele falou logo se lembrando do namorado dele. Clarisse sorriu.


– Obrigado Perseu. E você também ta melhor, mesmo que ainda seja um mané e eu consigo facilmente te vencer. – Percy revirou os olhos. – Agora me informe, o que ouve com o Chalé de Atena?


– Alguém colocou um monte de aranhas debaixo dos cobertores. – Percy falou arrancando uma gargalhada da filha de Ares.


– Seja quem fez isso, meus parabéns. Agora Percy trata de avisar Thalia e Nico por favo, que às seis horas temos reunião de todos os líderes dos Chalés. Quiron vai decidir sobre o Caça a Bandeira e o novo líder do Acampamento.


– Novo líder? Mas não é Annabeth? – Percy perguntou surpreso.


– Sim. Só que todo o ano Quiron esta meio que fazendo uma nova votação, esses quatro anos Annabeth ganhou, os dois primeiros anos era porque não havia campista para concorrer. E os outros dois eu ganhei, mas recusei, pois, hã... Eu fui passar um longo tempo em Roma. – Clarisse falou um pouco constrangida com a ultima parte.


Percy entendeu, ele sorriu divertido. – Com Chris? Foi uma boa viajem?


– Vai avisar Nico e Thalia, vai. – Ela respondeu fuzilando ele e indo embora. Percy riu baixinho e virou-se para ir até Nico e Thalia avisá-los sobre a reunião.


– - - - - - - - - - - - - -

– O jogo será depois de amanha, depois do pôr do sol. Será um jogo especial, pois será à noite, com pouca claridade. E será totalmente proibido usar seus poderes, fora a parte que terão permissão para usar armadura apenas para proteger o peito e coração e os pulsos. – Quiron falou para todos ali reunidos. Quando muitos começaram a falar pasmos, ele levantou a mão silenciando. – Ninguém é obrigado a participar, entretanto eu e Dioniso queremos ver se vocês estão prontos para sobreviver sem depender dos poderes e de muitas armaduras.


– Mas Quiron é perigoso. – Annabeth falou assustada e com receio.


– Eu sei criança, por isso os novatos não irão participar. As equipes são:

Grupo Azul: Atena, Morfeu, Apolo, Hefesto, Hermes e Zeus.

Grupo Vermelho: Ares, Demeter, Dioniso, Hades, Hécate e Poseidon.


Ninguém falou nada. Percy olhou para Nico ambos estavam tensos. Thalia e Annabeth estavam no mesmo time, isso não era muito bom. Entretanto era melhor do que separadas. Chris e Clarisse não pareceram gostar muito do fato de ter que separar-se, mas não disseram nada. Entretanto...


– QUE? Eu não fico com essa loira oxigenada! – Thalia gritou pasma e furiosa.


– HAHAHA. Eu que não fico com você cara de pinheiro. – Annabeth gritou de volta e extremamente furiosa.


– Olha aqui sua loirinha de quinta... – Thalia começou a dizer mais foi interrompida.


– JÁ CHEGA. Ambas ficaram no mesmo time e pronto, sem discussão. Chris, você será o líder da equipe Azul. E Nico você será o líder da equipe Vermelha. – Quiron falou obviamente irritado.


– Ok. – Nico e Chris falaram juntos. Todos pareciam um pouco surpreso com a briga de Annabeth e Thalia. Ambas estavam sentadas e emburradas, fuzilando-se.


– Agora vamos para o segundo e ultimo assunto da noite. A votação do novo ou nova líder do Acampamento dessa vez será secreta...


– Voto no Nico. – Thalia falou o interrompendo. Quiron a encarou, mas ela não demonstrou reação. Thalia olhou para Percy que sorriu e piscou para ela sem os outros perceberem. – Desculpa, continue, por favor.


– O voto será secreto dessa vez. Vocês irão pegar um papel escrever nele e me entregar. Eu irei contar aqui, entretanto avisarei amanha para todo o Acampamento depois do jogo. Não valem votar em si mesmo e nem no Percy, pois até agora, infelizmente ele esta só de visita. – Quiron falou e apontou aos papeis que estavam à frente deles. Percy e todos os outros pegaram um papel. A caneta passou de mão em mão.


No papel de Percy ele seguiu a dica de Thalia e colocou o nome de Nico di Angelo. Quando a caneta passou para a mão de Thalia, ela provocou Annabeth. Todos estavam olhando para ela, enquanto escrevi, ela sussurrava o nome do Nico. Annabeth fuzilava Thalia.


– di Angelo é com ou sem acento, Nico? – Thalia perguntou para o garoto.


Percy segurou uma risada e ao seu lado, Grover e Rachel começaram a rir. Nico teve uma grande dificuldade para responder, pois estava tentando não rir da cara de Annabeth. Por fim quando finalmente todos já haviam votados Quiron se afastou um pouco para contar, com ajuda de Dioniso.


– Bem, acho que já temos um líder ou uma líder. Mas como eu disse, somente depois do jogo irei anunciar. Estão dispensados para o jantar. – Quiron falou. Todos suspiraram e levantaram para ir para o refeitório.


– Você se saiu bem a provocando lá. – Rachel comentou com Thalia enquanto elas, Percy, Nico e Grover caminhavam até o refeitório.


– Não é tão difícil. Entretanto estou confiante para que tenhamos um novo líder. Certo, Nico? – Thalia respondeu. Nico apenas sorriu timidamente.


– Eu votei nele. – Rachel falou.


– Eu também. – Grover concordou.


– Mais um nele. – Percy continuou.


– É. Eu e Chris também. Mas não podemos infelizmente cantar vitoria, tem ainda alguns outros chalés que podem empatar ou virar o jogo. – Clarisse falou chegando de mãos dadas com Chris.


– Pena que os Stoll não foram à reunião. Se não seria dois votos do chalé de Hermes e não só um. – Chris falou um pouco desapontado.


– Bem. A esperança é a ultima que morre. Mas dessa vez Annabeth não será a líder. – Thalia falou com tal confiança e raiva que surpreendeu a todos. Ela se afastou do grupo e foi até o chalé de Zeus, se olhar para trás ou dizer mais nenhuma palavra.


– Tomara Thalia, tomara. – Grover sussurrou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu acho que vocês imaginaram que Atena ficaria num time, e Zeus num outro, certo? Tanto faz, seria muito "original" se isso ocorresse.
No jogo sera dividido em duas parte, um POV Thalia e outro Percy. To pensando em fazer assim, ainda não sei, quem sabe não tenho uma ideia melhor.
Bjs :*