Desires escrita por Novo Universo


Capítulo 17
Bônus


Notas iniciais do capítulo

Yes. É um capitulo e como prometido, caso houvesse uma recomendação. Obrigada BiaSol o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194571/chapter/17

O escuro é de fato o melhor refugio para os que estão no Mundo da Dor. O sofrimento proliferava naquele chalé, a qual só tinha apenas uma garota. As janelas estavam fechadas assim como a porta, graças ao fato de ser de madrugada não havia nenhum barulho pelos arredores.

A garota que se encontrava ali estava quieta, seus lábios brancos e seu rosto pálido. Seu coração apresentava uma dor incontrolável. Ela vira de um lado pelo outro na cama, numa tentativa frustrada de dormir. Só de lembrar o que acontecerá, só de lembrar que o perdera... Já era o suficiente para que ela pudesse derramar lagrimas.

Não fora só o simples fato de perdê-lo, mas o fato de ser tão humilhada e se decepcionar tanto com alguém. Ela esperava mais de Percy Jackson, mas ele fora um imbecil.

Ela suspirou não poderia passar o resto dos tempos ali, parada e chorando. Precisava descansar... Mas por mais que tentava Thalia não conseguia esquecer aquele momento e aquilo doía mais do que a morte. Thalia sabia, pois já estivera um encontro com essa.

Ela sentiu falta dos tempos em que fazia parte da caçada de Artêmis, pelo menos lá ela não sofria com o coração. Apenas com as saudades dos amigos, mas isso conseguia sobreviver tranquilamente.

Suspirando e com o rosto molhado de lagrimas, ela adormeceu.

(...)

A claridade quase a matou. Ok, aquilo fora um pouco de drama, mas, nas condições atuais que Thalia se encontrava tudo para ela era drama. Aos poucos ela foi abrindo os olhos, apesar de não querer. Encontrou a sua frente uma figura alta e com os braços cruzados. Vestia uma calça jeans rasgada e a blusa do Acampamento, sua expressão era a de sempre, só que um tanto irritada.

- Clarisse, vaza! - A filha de Zeus disse cobrindo sua cara com o travesseiro.

- Olha aqui garota, ou você levanta dessa cama ou eu faço você levantar. - A garota de pé ameaçou. - E não duvide da força de uma filha de Ares!

Thalia bufou de raiva. Não estava a fim de levantar, não aquela hora. Para ser realista ela queria continuar a dormir até o mundo acabar, ela queria fugir. Estava agindo como uma corvade, mas pouco se importava com isso.

- O que você quer Clarisse? - Thalia perguntou sentando na cama e jogando o travesseiro para longe. Retirou o lençol que a cobria e ficou em pé para encarar a filha de Ares.

Por mais que Thalia fosse alta, Clarisse conseguia ser mais ainda.

- Eu quero te ajudar! - Ela respondeu como se fosse obvio.

- Me ajudar no que? - Thalia não entendeu.

- Olha, eu sei que você está sofrendo com esse namoro da noite para o dia de Percy e Annabeth, só que você não pode se dar o luxo de mostrar que está fraca. - Clarisse começou. A de olhos azuis apenas suspirou e virou-se de costa, começou a arrumar sua cama sem se importar com as falas da outra. - THALIA! Pare com isso garota, se você ama mesmo ele lute por ele.

- Você não entende nada sobre isso. - Thalia disse já com mal humor.

- Talvez. - Ela concordou um pouco. - Mas eu te conheço. E conheço o suficiente você, que eu sei que não irá abrir mão de Percy. Caso precisa de conselhos ou ajuda, me chame.

Sem dizer mais nada Clarisse deixou o chalé de Zeus batendo o pé de frustração.

Thalia sentou-se na cama e ficou em silencio. Uma lagrima desceu de seu olho, caindo na sua coxa esquerda. Ela recordou de alguns momentos que tiver com Percy, os momentos ótimos que tivera com ele. Conversas, brigas. Mas apesar de tudo ela tivera um momento melhor que o outro com ele, Percy fora o único a se aproximar dela quando voltar do mundo dos mortos.

Ela o amava.

Incondicionalmente.

E não seria Annabeth que iria tirar-lo dela, não. Ela era Thalia Grace, filha de Zeus e passaria limites e até mesmo a fúria do pai se fosse necessário para poder para conquistar Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!