Desires escrita por Novo Universo


Capítulo 14
Nota 2.


Notas iniciais do capítulo

Infelizmente não és um capitulo, oxê.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194571/chapter/14

Ok gente, eu sei que eu estou demorando demais para postar, acredito que isso chega a ser um tanto irritante. Até porque quando eu estava no começo da fic, postava quase sempre. Mas eu vou ser direta com vcs, eu realmente preciso da ajuda de vocês.


Eu to totalmente sem coragem de escrever na fic e, não é só essa é em todas e, por mais que eu tenho varias e varias ideias que posso colocar no word eu sinceramente não consigo escrever nada.


Agora vocês se perguntam: o que eu quero pedir, certo? Bem é simples, eu preciso de palavras incentivadores, é. '-' Isso funciona comigo, bastante, é bom ver que tem algum leitor querendo post isso me dá um peso na conciencia e me faz abrir o word e escrever, colocar a criatividade para funcionar.


Então por favor, se vocês querem post, me ajudem, plis.. Isso realmente está serio, nunca pensei que iria chegar a isso, mas eu realmente estou desanimada.


Bjs para todos :*


Ah e já tinha até me esquecido: http://www.youtube.com/watch?v=UJ8Y-KgU1dw&feature=player_embedded

Trailer.. :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!