Desires escrita por Novo Universo


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

É sem POV de Thalia o Percy-lindo..Haha..uhu u.u
A ideia a baixo (Não do garoto, da garotA) foi a Paula007. Vlw *-----* Amei a ideia, e podem agradecer a ela, pois se fosse a ideia desse linda guria, o capitulo não sairia tão cedo.
https://www.fanfiction.com.br/historia/204535/Daughter_Of_Ares
Gente leia essa fanfic? É uma leitora minha que tem uma fic linda, e ela não vai postar se não tiver mais comentario '-' Então passe lá gente, ela escreve muito bem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194571/chapter/12

Nico andava pelo acampamento tranquilamente, estava feliz aquele dia. Havia finalmente conseguido ser o Líder do Acampamento, já tinha um trilhão de garotas em seus pés, mas a garota que ele mais queria não estava ali. O que de fato o deixou triste, mas ele fez uma promessa para si mesmo que a conquistaria.


Mas algo o perturbava, ele havia atrapalhado um momento romântico de Percy e Thalia? Bem, talvez sim. Entretanto quem sabe aqueles dois não tivessem mais momentos para se beijarem. Pelo menos Nico esperou isso.


Entretanto a imagem da bela garota filha de Afrodite voltou a sua mente. Ai Deuses ele de fato estava loucamente apaixonado por aquela garota. Mas como conquistá-la? Por onde começar? Ele estava com esses pensamentos na mente quando trombou com alguém, sem querer.


– Nico, Nico. Suas formas de me chamar à atenção já está ficando sem criatividades. – Disse à garota que ele trombara. Ela tinha cabelos castanhos e ondulados, olhos cor de mel, a maquiagem impecável e sorriso de deixar qualquer garoto com falta de ar, nos lábios.


– E-elena. – Ele gaguejou o nome da Filha de Afrodite. Ele estava parecendo um idiota, sua boca estava aberta num “o”, seus olhos brilhavam apaixonadamente e seu coração parecia explodir.


– Você é tão fofo Nico. – Ela falou rindo suavemente dele. Nico tentou recuperar a compostura.


– E você é linda. – Simplesmente escapou, quando ele se deu conta já havia dito e estava vermelho. A garota corou um pouco e para sua surpresa havia um sorriso tímido nos lábios dela.


– Então você é o novo líder, meus parabéns. Ouvi dizer que já tem varias garotas dando em cima de tu. – Um brilho estranho de irritação apareceu em seus olhos quando ela falou a ultima parte.


– Pena que a que eu quero não está no meio. – E novamente as palavras escaparam de seus lábios. Ele amaldiçoou mentalmente quem quer que fosse o deus que deixava as palavras escapar. Se existisse esse deus.


Certamente Nico corou novamente e a garota também, o sorriso dela não desapareceu, pelo contrario pareceu brilhar mais e aumentar. Um garoto atrás de ambos pigarreou.


– Da licença, mas será que posso falar com minha irmã? - O garoto falou ligeiramente irritado. Ele tinha cabelos loiros lisos e olhos verdes. Seu rosto estava irritado.


– Tudo bem, até mais Elena. – Nico falou e tomando coragem ele deu um beijo no rosto da garota e saiu sem olhar para trás. Seu rosto estava corado.


(...) POV AUTORA.


Se Nico tivesse olhado para trás naquele momento, ele com certeza veria um Jake irritado, muito irritado. Mas o que com certeza mais apreciaria era o fato de ver sua linda e querida Elena, com as mãos na bochecha – local que Nico beijara minutos antes – e sorrindo bobamente.


Mas infelizmente Nico continuou andando sem rumo, com vergonha e extremamente corado, mas ele estava feliz. Quando Elena se afastou com seu irmão Jake, uma figura apareceu atrás da arvore. Uma garota extremamente irritada. Entretanto seus olhos brilhavam de raiva, vingança e humilhação.


Ela andou até os chalés e caminhou até um especifico o de Afrodite. Fazia um bom tempo que ela não entrava naquele local e não se surpreendeu em ver tudo extremamente organizado, cheiroso e decorado com cores rosa e branco.


Ela olhou para os lados a procura da garota especifica. Logo a avistou, a garota estava sentada em sua cama rosa lendo uma revista de moda, o que não era novidade. Sem pedir licença para os presentes – o que era poucos e estavam todos ocupados com moda, roupas ou pintando as unhas e arrumando o cabelo. – ela andou até a cama da garota e sentou-se na frente dela, fazendo a menina pular da cama de surpresa.


A garota tinha cabelos castanhos escuro, lisos e perfeitos. Seus olhos era um tanto cinzentos, seu lábio vermelho escondia seus belhos dentes brancos e fortes. Sua pele era lisa e perfeita, tinha gestos simples e elegantes. Era com certeza, sem duvida alguma, uma típica filha de Afrodite. Ela vestia um vestido branco até o meio da coxa e sua maquiagem era leve e impecável, ninguém conseguiria apontar um defeito ali.


– Olá Amanda, preciso de sua ajuda imediatamente. – A loira falou. Amanda levantou uma sobrancelha surpresa, mas logo esboçou um sorriso elegante.


– Que tipo de ajuda Annabeth? – A menina perguntou já se animando. Annabeth revirou os olhos.


– Eu quero uma porção Amanda, uma porção para fazer um garoto ficar apaixonado por mim. – Annabeth sussurrou para ela. Os olhos da filha de Afrodite brilharam.


– Alguém especifico Annabeth? – Ela perguntou sorrindo maliciosamente.


– Você sabe perfeitamente quem garota. Agora me diga, vai me dar a porção ou não? – Annabeth perguntou já ficando impaciente.


– Darei sim, Annabeth. Mas você me devera uma. – A garota falou levantando, abriu sua mala rosa – para variar – e pegou um frasco pequeno. Entregou a Annabeth e sorriu. – Ai está, é só o fazer beber, ou pode colocar em algum suco ou qualquer coisa para ele tomar.


– Obrigado Amanda, que isso fique entre nós. – Sem dizer mais nenhuma palavra ela saiu do Chalé de Afrodite sorrindo cruelmente. Agora Percy seria dela, para sempre. Thalia não venceria dessa vez, já estava cansada de perder para a filha de Zeus. Perdera Zeus, perdia lutas – muitas por sinal – mas não perderia Percy. Percy era de Annabeth.



MINHA NOVA FANFIC PERCALIA. CASO QUEIRA LER CLIQUE AQUI E SERÁ TRANSPORTADO PARA LÁ MISTERIOSAMENTE u.u


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://2.bp.blogspot.com/_vFhMkknHma0/TJTddHzfvjI/AAAAAAAADAY/u65Y3yZ7qCc/s1600/Danielle+Campbell-StarStruck+(14).jpg
Amanda ^
-----
http://celebrityscoops.net/wp-content/gallery/chace-crawford/chace-crawford_0.jpg
Jake ^
-----
http://3.bp.blogspot.com/_Sx288P7f41o/TTikuhtXJaI/AAAAAAAADaY/7GMKroJPQps/s1600/odette-yustman_1.jpg
Elena ^
-----
Então que acharam do capitulo. Bem e a ideia de fazer um POV da Annabeth foi da HaruS2.
Um aviso: se vcs verem que eu to demorando demais para postr, envie mensagens para mim me ameaçando de morte, a criatividade volta, a preguiça some e o word é aberto.e.e
Bjs :*