Photography, O Angulo Primoroso escrita por danisharlote


Capítulo 1
Burgundy room Bar.


Notas iniciais do capítulo

Bora ler essa porra né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194557/chapter/1


Londres, Reino Unido, Inglaterra.


Escute.


O som estrondoso e abafado de rock preenchia toda a rua de bares boêmios de Londres, bem destintos dos bares de Nova York e eu apenas procurava um tal de .. tirei o papel que Alice me derá do bolso inferior da mochila, - "Hmm. Burgundy Room, Bar". O suposto escombro onde Alice trabalhava como bartender. Noite chuvosa e gelada, mas mesmo com a pingos acanhados daquele chuvísco, existiam alguns pedestres andando em passos rápidos pelas ruas a procura de um bares para poderem se aquecer, beber e ouvir um bom rock; opções não faltavam alí. Andando vagarosamente, apenas procurando o tal de Bargundy room Bar. Dei por defronte o tal do nome piscando em uma parede preta e em mal estado, suspirei andando em direção.


– Ainda diz que está tudo bem, Alice!


Passando na portaria, mostrando a identidade para uma moça loira, tatuada e com uma regata do Ramones, que estava parada na porta. Ela fez sinal de "tudo certo" com a cabeça, e retribui arqueando as sombrancelhas e ja estava me introduzindo ao lugar minha visualização do local era ampla via todos os cômodos do enorme bar, a procura do ponto especifico em que alice provavelmente estaria. O balcão. Lá estava ela, rindo, fazendo manobras com garrafas de Jack Daniels, e sorrindo para seus supostos clientes como se fosse tivesse algum vinculo, intimidade, com alguns daqueles caras. Suspirei e fui em frente, ela me viu mais antecipadamente como esperava. Sorri pra ela, que ja ia subindo no balcão, e o pulando como se fosse um garotinho pulando um muro.



– BELLA QUE DEMORA.



– Não foi facil achar essa especie de mal zelado, onde você trabalha Alice.


– Porra!! Qual é? Apenas balancei a cabeça, fazendo gesto de repulsăo.



–Que beber algo?



Alice, tu lembra o que eu vim fazer aqui? Eu vim te buscar. Temos muitas coisas pra conversar, inclusive a minha vinda pra Londres, alias.




Alice olhou para os lados, e apagando pouco a pouco aquele brilho nos olhos de quando eu chegara. Sorri torto pra ela, colocando o braço direito sobre o ombro dela.


– Ei baixinha, não fica brava hein? Você sabe que eu me preocupo com você, e enquanto aqui, bem, não é um lugar tão ruin, eu gostei.



Alice sorriu e olhou pra mim sentindo minha frase sátira. Eu soltei uma risada, concluindo sua sentença.



–VAMOS TIRAR UMA FOTO? Numa fração de segundos sem nem tempo de responder. Alice me puxou pelo pulso e gritou acenando ao fotografo daquilo. Bem, do tal bar. Apenas quando meu virei vi a luz flash toda iluminando na nossa faceta, retraíndo um poucos os olhos por causa do clarão e colocando a mão no rosto, ouso o CLICK! Meia aturdida Alice sorri e agradace o tal fotografo.



– Valeu Ed! Vou querer essa foto hein?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEEEEEEY, "É, história nova, friozinho na barriga" Bem espero que gostem muito dessa fanfic, e eu não sei mais o que falar aqui, porque história nova é um porre pro autor, e uma diversão pro leitor. Porre e diversão tem bastante em comum né? POIS É, a Bella e Edward vão sim tomar muito porre. Mas eis a questão do tipo de porre que eu tô falando. E eu tô sendo muito fdp em estar deixando vocês um pouquinho curiosas, só espero não ser censurada no Nyah né? Dai só o que me faltava,estou sem beta, se alguém quiser, betar essa história, que terá muitos acontecimentos e não aquelas coisas chatas de todo o capitulo estar tudo a mesma merda.. Enfim entra em contato comigo. @DaniellaSaraiva twitter.
Bem, acho que é isso.
Eu que mando nessa porra UHSAUHSAUHSAHUSA. Beijux.