Inuyasha: O Mistério De Inuichi escrita por Mira Pevas


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Postei logo, porque eu sei que vocês odeiam suspense (assim como eu).
Então, boa leitura.
almirapevas =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194551/chapter/14

14


       Chegamos naquela pequena clareira. O lugar onde derrotei meu primeiro youkai e onde Sesshoumaru me venceu. Minha costa começou a arder. Percebi que ia ser difícil e mais tensa essa luta. Como eu ia vencê-lo sem a Tasseiga? E ele, como ele vai me vencer sem Bakusaiga?

Se Sesshoumaru queria vencer, isso seria impossível. O mesmo vale para mim.

Ele parou a poucos metros de mim e me olhou. Percebi que meus amigos ficaram distantes de nós, apenas vendo aquela luta.

- Bem, vamos ver como você se sairá dessa vez. – disse ele tirando a Tenseiga e Tolkijin de sua cintura e as jogando no chão.

Também tirei a Tasseiga da bainha e a joguei no chão e tirei a bainha da minha cintura. Olhei-o e depois olhei para Inuyasha que olhava para Sesshoumaru furioso.

- Então, quando vamos começar? – eu disse contorcendo um pouco meus dedos, minhas garras “ativaram” e me senti confiante.

- Agora. – disse ele ativando as suas garras.

Ele começou a me atacar, chicoteando os lugares para onde eu desviava. Ativei minhas garras e comecei a chicoteá-lo também. Eu já desconfiava disso, Inuichi tinha os mesmos truques que Inuyasha e Sesshoumaru.

Desviei-me de um ataque dele e ele desapareceu. Fiquei em alerta olhando para os lados. Senti sua energia e me desviei do ataque.

- Só sabe desviar, Azumi. Ataque-me! – disse me acertando.

Defendi-me com o braço e percebi que o quimono me protegeu.

É do mesmo material do de Inuyasha. Lembrei-me do que Sayuri disse.

- Vamos, ataque-me! – disse ele me acertando repetidas vezes.

Desviei-me e ele me acertou por trás, me mandando imediatamente para o chão. Eu não entendia o que Sesshoumaru queria, mas boa coisa não era.

- Garras Retalhadoras de Alma! – eu disse o atacando, ele desviou e me chicoteou de novo.

Caí no chão e ele ficou em cima de mim. Ele segurou meu pescoço e ficou me olhando nos olhos. Senti algo me queimando.

- Argh! – gritei depois de saber que era veneno me queimando.

Tentei tirar, mas eu sabia que isso acabaria me machucando mais. Senti a Tasseiga pulsar, mas eu não a queria agora. Era uma luta sem espadas, eu tinha que usar o que Inuichi deixou para mim.

Levantei minha mão direita e segurei seu pescoço utilizando o mesmo poder. Ele percebeu e recuou.

Levantei-me, tocando com a mão direita em meu pescoço que estava sem nenhum ferimento. Fiquei olhando para a grama, respirando fundo. Eu não estava acreditando que estava perdendo. Sesshoumaru era mais forte que eu... Eu ia perder...

- Quer desistir? – perguntou ele.

- Desistir? – retruquei. – Pra que desistir?

- Você está cansada. Você nunca soube lutar. Mesmo você sendo alguém que está morto, você não sabe lutar. Só sabe se defender. Eu te criei para lutar e não para ser um fardo meu! – disse rudemente.

Meu corpo pulsou e senti meus olhos queimarem. Minha cabeça estava explodindo com o que ele dissera. Era isso que ele queria... Libertar o poder oculto de Inuichi.

Percebi que o céu começou a escurecer e o vento estava soprando mais forte.

- Eu. Nunca. Fui. Seu. Fardo. – eu disse pausadamente, sentindo o ódio em minhas veias. Sentindo todo tipo de emoção nada agradável que poderia sentir por ele.

- Sério? Tem certeza? – disse desafiando-me.

Fixei meu olhar nos dele e ele pareceu recuar. Tirei minha mão do pescoço e a posicionei perto do meu rosto, minhas garras cresceram mais. Minha íris queimou. Sabia que tinham passado de amarelo para roxo.

- Agora sinta a fúria nas suas entranhas. – repeti a mesma coisa que Inuichi disse naquela lembrança.

Ele pareceu recuar, mas a parede lhe impediu.

- DANÇA DE ESPADAS!

E com um simples movimento, minhas garras saíram e, com um brilho branco, puro e de fúria, foram na direção de Sesshoumaru.

Ele desviou e percebi que o poder tinha acabado. Ele pousou em minha frente e me segurou, assim que eu me senti fraca.

- Era isso que eu queria Azumi-chan. Desculpa se tomei suas energias fazendo isso. Era preciso despertar essa fúria em você. Desculpe-me, imoto. – ele disse carinhosamente.

Ele me abraçou e senti o carinho que ele tinha por Inuichi quando ela fazia esse tipo de poder tão arriscado.

- Onii-sama. – sussurrei e apoiei minha cabeça em seu peito, fechando meus olhos e dando um meio sorriso.

- Se algo acontecesse para Inuichi naquela época, eu a protegeria, mas eu não sabia que isso a irritada. E agora, eu posso fazer o mesmo ato, mas sabendo que minha queria imoto está a salvo. – disse ele acariciando meus cabelos.

Levantei a cabeça e olhei para ele. Eu sabia que ele tinha deixado aquele lado rude e colocado um lado mais carinhoso. O carinho enorme que sentia pela irmã.

- Azumi, desculpe-me por aquele dia. Eu não estava aceitando muito a ideia de você ser minha irmã, mas agora eu aceito. – disse ele olhando em meus olhos.

Seus olhos estavam com um brilho especial. O mesmo brilho que vi na lembrança. O brilho de quando ele via Inuichi, naquela forma infantil dela.

- Sesshoumaru, onii-sama. – sussurrei.

Ele sorriu e se afastou ainda sorrindo.

- Sesshoumaru-sama está... Está... – disse Jaken gaguejando.

- Sorrindo. – disse Sayuri alegremente.

Inuyasha olhou para Sesshoumaru com os olhos arregalados.

- Esse não é o Sesshoumaru que nos conhecemos. – disse Inuyasha.

- Esse é o Sesshoumaru-sama de Inuichi. – Jaken comentou.

- Jaken, vamos! – disse Sesshoumaru começando a andar para o leste. 

Todos ficaram fitando Sesshoumaru; ele se virou e olhou para mim. Agora ele não sorria, ele estava com o mesmo rosto de sempre.

- Vamos, Jaken. – ordenou mais uma vez.

Jaken saiu do encanto e olhou para mim se curvando.

- Até mais Azumi-sama. – disse ele correndo para seu mestre.

Os dois desapareceram em meio à floresta. Sorri e olhei para minha mão direita. Ela parecia um pouco machucada, mas eu sabia que iria me curar, lentamente, com o poder da Tasseiga.

Fui até a espada. Peguei a bainha e coloquei a espada dentro dela, ajustei a bainha em minha cintura e olhei para Inuyasha.

- Minha mão dói um pouco. – eu disse infantilmente.

Ele piscou e caminhou até mim.

- Temos que curar seus ferimentos. – ele disse me olhando nos olhos. – Vamos, gente. A festa acabou! – disse Inuyasha irritado e todos assentiram.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Sesshoumaru sorrindo? Só eu acho isso uma coisa linda na minha imaginação? Azumi ficando forte? ^^
Tem muita coisa ainda por vim, só está esquentando. uahsuahsuhas
Até o próximo cap, ok?
almirapevas =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha: O Mistério De Inuichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.