No.1 escrita por Hoshino Yume


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Não sabia se escrevia "Shion" ou "Sion", mas deixei Shion mesmo. Faz um tempo que assisti No.6, então não me lembro tão bem das coisas... (por isso prefiro escrever originais >_<). Também faz um tempinho que não posto, ainda preciso melhorar muito minha escrita também Q. Em todo caso, outra oneshot 8D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194536/chapter/1

– Nezumi, agora que a No.6 finalmente foi destruída, o que pretende fazer? Afinal, seu maior sonho se realizou, certo?

Sentado numa poltrona, o garoto que se encontrava lendo uma das obras de Shakespeare espiou Sion por cima do livro; estava sentado no sofá brincando com um dos “nezumis”. Sorriu de leve e virou a página.

– Hum... O que eu deveria fazer? – cantarolou.

Sion parou de dar sua atenção ao robô e voltou-se ao amante.

– Eh... Realmente não tem nenhum objetivo? Sério mesmo? Esse não é o grande Nezumi que eu conheço – deu de ombros.

O mais alto parou de ler o livro, um pouco irritado. Levantou-se abruptamente da poltrona onde estava e jogou-se por cima de Sion no sofá, fazendo-o ficar em baixo de si. O garoto sequer esboçou reação.

– Ah, você é realmente irritante. Devia me encarar surpreso e agir como uma garotinha virgem.

– Desculpe-me se minha virtude foi tomada pela pessoa que me fala. Bom, se não tivesse sido com você, seria com Safu. – olhou para o nada, com certa nostalgia devido às lembranças da amiga que já se fora. – E seria bem menos doloroso para mim – riu.

– Ora, desculpe se você é um nanico lerdo que não serve para ser o ativo – brincou.

– Idiota... Mas estou grato que minha primeira vez tenha sido com você. Eu realmente não saberia o que fazer sendo o homem da relação. Você é bem melhor nisso, não é a toa que estive interessado em você por todo esse tempo.

O moreno corou e o soltou. Sion sorriu por seu feito, afinal, não era qualquer um que deixava aquele garoto orgulhoso envergonhado. Ajeitaram-se no sofá e Nezumi virou o rosto.

– Bom, mas você iria conseguir se virar, se fosse com Safu...

– Sim, tem razão. Na hora “h” eu daria um jeito e conseguiria. Até porque, não é como se eu não gostasse dela – olhou para o teto.

Nezumi virou-se com tudo para o amado, logo percebendo que ele estava o provocando. Bufou e logo recompôs sua postura.

– Você queria saber se tenho algum objetivo, certo? Pois eu tenho um – aproximou-se do rosto do outro – quero ser seu número um – beijou-lhe os lábios com um breve selinho.

O jovem de cabelos brancos sorriu, achando ainda mais graça da inesperada reação do amado, que já calçava os sapatos para deixar o cômodo.

– Bobo, você já é... – abraçou-o por trás, impedindo-o de ir. – Essa conversa me deu fome, o que temos para hoje? – Fê-lo virar e sorriu, olhando-o em seus olhos.

– Estava pensando em visitarmos Karam, mas parece que seu filho merece uma punição, querendo me fazer de bobo. Foi muita audácia... Hoje vou fazer com toda a força que tiver! – disse com um sorriso malicioso.

– Ehh?! Não! – gritou.

Um riso brotou nos lábios de Nezumi. Finalmente conseguira deixar Sion assustado. Em um momento de distração do outro, atacou-o, jogando-o novamente sobre o sofá.

– Hoje você não me escapa, vai gemer e gritar meu nome, pedindo por mais. Quem mandou me provocar, seu pirralho?

Ouviu-se um berro ensurdecedor vindo do menor que poderia ser escutado pela vizinhança inteira. Rapidamente foi calado, com um beijo repleto de desejos. Os dois teriam uma longa noite pela frente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como todos devem saber, nezumi é rato em japonês ^o^. Se leram, mandem reviews, ok? ç.ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No.1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.