Vengeance University escrita por LilyHaner


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Espero que gostem da fic nova :)
Não é muito o que eu costumo escrever mas resolvi tentar uma idéia maluca que tive!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194511/chapter/1

"Vengeance University."

Ah, como Zacky sentia gosto ao olhar para o enorme letreiro logo em frente á sua universidade. Finalmente teria seu próprio espaço. Era um sonho realizado!

Tornaria a VU conhecida e com metódos de aprendizado muito mais divertidos como todos os adolescentes gostam e procuram. Ao contrário de muitos lugares, esse seria o paraíso para eles.

-Hey Zacky V. não é que ficou bem bacana cara? - Matt disse analisando o local e lhe dando um soco no ombro.

-Mas é claro! Fui eu quem arquitetei - ele respondeu todo contente, fazendo Matt dar uma de suas risadas estrondosas.

A Vengeance University ficava bem no centro da Califórnia do Sul e seria a maior universidade por lá. Com prédios muito bem feitos e todo o conforto possível.

Haviam três quadras para basquete, futsal e vôlei, além do campo de futebol. A piscina principal era simplesmente enorme e perfeita para acomodar um grande número de alunos. Também haviam ali uma academia, três jardins bem planejados e um refeitório ao ar livre.

Logo na entrada da VU se localizava a secretaria e mais adiante o grande corredor que levava ás salas. Eram bem divididas e espaçosas. Em cada mesa havia um notebook e um tablet para auxiliar nos estudos.

Matt sorriu com aquilo, com certeza seria o delírio dos alunos. Tudo o que eles queriam.

Seriam 9 aulas por dia, já que a universidade também funcionaria com internato. Um intervalo de 10 minutos a cada aula e um intervalo de 50 minutos para o lanche e almoço.

Os quartos eram muito bem separados no outro prédio. Um bloco para meninos e outro para meninas. Cada dormitório abrigaria três alunos ou alunas e neles haviam televisão, video game e computadores.

Zacky caminhou até sua sala que ficava no segundo andar do prédio. Era grande e muito bem decorada, feita por ele mesmo. Se sentou na grande cadeira que lhe dava um ar imponente e olhou para Matt divertido.

-E então aqui começa a Vengeance University, meu caro Shads.

-Não quero nem ver o que te aguarda, caro diretor Vengeance!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK sou louca neah? Podem falar!
O prólogo ficou bem pequeno mesmo. Foi só uma introduçãozinha básica. No próximo tem mais detalhes sobre a VU.
Devo continuar? Me digaaaam!
Beijoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vengeance University" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.