Psicose escrita por KaulitzT


Capítulo 20
Este não é o fim.


Notas iniciais do capítulo

Oi bebezitas lindas *-* Ultimo capítulo da Primeira temporada. Ihul zz
Bom, eu ainda não sei se continuarei postando aqui, ou se abro uma outra fic, mas, enfim.
Ah, eu estou escrevendo uma fic sobre One Direction, se quiserem ler, aqui está o Link: https://www.fanfiction.com.br/historia/231322/Na_Na_Na Seria legal vê-las por lá também, mas é claro. Só se quiserem. Eu não vou abandonar Psicose, até por que como eu viveria sem vocês? Me digam?
Então, é isso, espero que gostem, Esse capítulo é narrado pelo Adrian, nos vemos nos reviews, beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194501/chapter/20

- Bill, a mãe de Lukasmatou minha mãe.

- Eu vi tudo Dill.

- Onde está Barlabar?

Adrianconseguiu o aprisionar em nosso feitiço.

- Meu Deus! - Ela o abraçou.

Dill, você descobriu quem matou sua mãe.

- E o que tem isso? - Bill sorriu tranquilo, como se quisesse esconder a dor. - Agora eu tenho que ir.

É claro, tudo era lógico. Ela descobriu quem matou sua mãe e Bill iria embora. Para... Sempre.

- Não Bill, não!! - ela gritou.

- Eu te amo Diana.

- Eu também te amo, mas você não vai embora, não mesmo.

- Nunca se esqueça que eu te amo! Nunca mesmo. - A imagem dele já estava ficando turva.

- Bill, eu nunca vou me esquecer, você não vai embora, nós vamos ficar juntos.

Era horrívelver aquilo, ela o amava, de uma forma que nunca me amaria, nunca mesmo.

Dill, não há mais o que fazer. Eu sempre soube que depois de hoje, nada nunca mais seria a mesma coisa, eu sabia que hoje seria o dia em que nos separaríamos.

- Isso não é possível. Não Bill não!

- Perdoe-me por todas as vezes que quebrei suas coisas, por todas as vezes que te assustei, por todas as vezes que machuquei.

- Bill, deixe isso para lá. Isso não importa. O importante é que ficaremos juntos, para sempre.

- Não Dill, não vamos.

- Vamos sim.

- Obrigado por fazer com que eu sentisse o amor novamente. Obrigado por ter feito com que eu me sentisse vivo, mesmo sem estar.

Aquilo doíamuito, eu também amava ela, e nunca, jamais poderia suportar ouvir aquilo, mas eu não podia fazer nada, a não ser invejar Bill por consegui tanto amor.

- Não é assim que termina Bill. Não é.

- Me desculpa por isso. Mas você vai se esquecer, e tudo acabará bem.

- Não, eu nunca vou esquecer.

- Isso não é uma escolha Dill, é uma regra.

- Você sabe que eu nunca fui uma garota que respeita regras. - Ela sorriu, tão doce, tão linda.

- Não há escolha Dill, tudo acaba aqui. Mas saiba que eu sempre me lembrarei de você, sempre! O meu coração é seu.

- Bill, nós ainda nos veremos, Eu te prometo. - Ela o abraçou de um jeito que nunca me abraçou, as lágrimas que caiam eram tão cristalinas, por que ela nunca as derramou por mim?

Eu sempre a protegi e o que ganhei em troca? O ódio dela, como se o vilão fosse eu.

Adrian? - Bill voltou-se para mim.

- Sim Bill.

- Cuide bem dela. Não deixe que a minha garotinhase meta em confusão, ok?

- Pode deixar, Bill.

- Bill pára. - Ela olhava para ele com os olhos marejados, como ela era linda, como ela o amava. A ele, e não a mim.

- Você não vai sumir.

Dill, você já pode ver que eu já estou sumindo, olhe bem.

Realmente, Bill já estava desaparecendo, havia partes de seu corpo que já estavam transparentes.

- Bill, por favor. Não vá embora.

- Diana. - Ele pegou a mão dela e colocou em seu coração. - Ele bate por você, só por você.

Ela fez o mesmo, segurou a mão dele contra seu peito e pronunciou aquela frase, que me dilacerou por dentro. - Esse é o meu coração Bill, ele é seu e sempre será seu. De mais ninguém, ninguém mesmo. Eu te amo. Te amo Bill e sempre vou te amar. Eu nuca vou me esquecer de você, nunca mesmo.

Bill desapareceu logo em seguida. Os gritos de Diana ecoaram por todo o galpão, era como se tivessem tirado uma parte dela, como se a estivessem esfaqueando.

Era doloroso a ver assim, e mais doloroso ainda saber que não era por mim. Ela nunca ia me amar, nunca mesmo. Eu tinha que aceitar isso.

O silêncio predominou no local, e quando me dei conta, Diana tinha desmaiado. Corri o mais rápido em sua direçãoe a segurei em meus braços. As lágrimas ainda rolavam por seu rosto, então eu as enxuguei, a segurei contra meu peito e coloquei delicadamentedentro do carro. Dei a partida, agora eramossó ela e eu, quem sabe sem Bill na jogada ela se apaixonaria por mim, até por que, as regras diziam que ela se esqueceria dele. Eu iria tê-la para mim, serei seu guardião e seu amor.

Ela parecia um anjo, mesmo dormindo. Seu semblante era tranquilo, e me transmitia paz.

Eu a levei para casa, a deitei em sua cama, a cobri, a amei. Sempre a amei com todas as minhas forças, com toda a minha vida. E agora, não seria diferente.

Eu a amaria ainda mais, agora que Bill finalmente se foi. Fiquei ali com ela o tempo todo, acariciando seu rosto e a vendo dormir. Até que por volta de quatro horas ela acordou.

Meu coração gelou quando vi seus lindos olhos se abrindo, e sorrindo para mim. Um sorriso que não durou muito, um sorriso que logo se transformou em uma expressão preocupada.

Adriancadêo Bill? - Ela levantou-se rápido, respirando forte. Não, não era possível, ela se lembrou dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se sim deixem reviews, se não me deixem na mão. HAHAHA , beijos :*