Love Never Ends I Still Love escrita por Love Never Ends I Still Love


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oiie *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194489/chapter/9

Acordei bem disposta , tentando esquecer um pouco a historia de Justin está namorando .Fiz minha higiene bucal ,tomei café e mandei mensagem para Ana "e ai decidiu quando vem" e logo ela me respondeu " sim , vou hoje a tarde." liguei para Caitlin e marcamos de sair .

Subi tomei banho ( roupa: http://weheartit.com/entry/9461984/in-set/191997-clothes ) me troquei e fui me encontra com Caitlin na sorveteria bem perto ali de casa. Cheguei la e me deparei com Chaz e uma outra garota não sabia quem era..

– oi - disse abraçando Chaz e Caitlin e comprimentando a outra garota.-

– oi - todos disseram

– Então Clara está é minha amiga Thalita - Caitlin disse

– Oi Thalita - eu disse abraçando ela

–Oi clara , pode me chamar de Thata. - ela disse sorrindo

Saímos de lá fomos ao shopping e conversamos bastante , eu adorei a amiga de Caitlin , que por sinal era bem fã de Justin ela não parava de falar nele .Eu achava engraçada algumas coisas que ela dizia a respeito dele, mas eu recebi uma mensagem de Ana dizendo que estava saindo do Brasil e algumas horas estaria aqui. Me despedi de todos..

– Caitlin, Chaz e Thata tenho que ir vou espera minha amiga Ana, que vai vim passar as ferias aqui.- eu disse

– Claro , nos vemos amanha. - ela disse .Me despedir de todos e fui embora , chegando em casa tomei banho e me troquei (Roupa: http://weheartit.com/entry/21535039 ) eu iria encontrar Ana no aeroporto mas não avia falado nada para ela , queria fazer uma surpresa.Mandei uma mensagem para minha mãe " Mãe estou indo buscar Ana no aeroporto. te amo " logo ela me respondeu "ok filha. também te amo"Fui chegando lá fiquei sentada a espera de Ana . Quando eu á vejo bem de longe ,ela estava linda como sempre , eu sempre menciono que Ana tem um bom gosto para roupas (roupa da ana:http://weheartit.com/entry/21662268 ) e fui correndo abraçá-lá ..

–Ana !! amiga que saudades. - eu disse

– amiga, eu também estava morrendo de saudades. - ela disse

Ajudei Ana a carregar as malas e fomos para casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Never Ends I Still Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.