Love Never Ends I Still Love escrita por Love Never Ends I Still Love


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

OOiie *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194489/chapter/11

Acordei bem disposta, fui ao banheiro fazer minha higiene bucal,enquanto Ana ainda dormia . Me troquei ( roupa: http://weheartit.com/entry/21247472 ) e ouvi barulhos lá em baixo, eram meus pais saindo para o trabalho.

Não deu tempo de me despidir e desci para tomar café quando recebi uma mensagem de Caitli " Amiga !podemos nos encontrar hoje? tenho novidades" logo eu respondi " claro amiga, hoje as 14:00 no shopping. Estou curiosa a respeito das novidades :D " enquanto respondia Ana já avia acordado e estava descendo para o café ( roupa da Ana: http://weheartit.com/entry/21247460 ) . Tomamos café e fomos ver tv.

As horas passaram rapido e almoçamos e fomos nos encontrar com Caitlin, Chaz e Thatá . Era 14:00 quando Caitlin me liga .

- Amiga onde voce está? - ela pergunta

- Estamos chegando . - eu disse

Alguns minutos depois do telefonema chegamos.

- Oi amiga - eu disse a abraçando

- oi amga. -ela disse sorrindo

- oi Chaz e oi Thatá - eu disse sorrindo

- oi . - eles responderam sorrindo

- Pessoal está é Ana minha amiga Brasileira. - eu disse

Ana logo foi comprimentar todos que por sinal gostaram bastante dela.

Sentamos e tomamos sorvete, enquanto eu perguntava Caitlin o que era aquela novidade que ela iria me contar ..- Então amiga o que voce queria me contar ? - perguntei curiosaCaitlin percebia que todos estavam destraidos e disse .

- Adivinha quem está vindo para o canadá , passar as ferias ?! - ela disse sorindo fazendo um certo suspense .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando ? me fale no twitter : @lorenaaevelyn e @My_Bieberzao .. ok Bjs! ~*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Never Ends I Still Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.