Sonhos Rompidos escrita por judy harrison


Capítulo 3
A verdadeira razão de seu pranto


Notas iniciais do capítulo

Agora, ali diante de outro famoso, ela se perguntava se o destino não estava mesmo brincando de pisar em seu coração.
Além de bonito e simpático, Andy tinha um ar feliz, estava sorrindo o tempo todo, sua companhia era muito agradável.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194449/chapter/3

Nicole havia deixado o Brasil por causa de um homem que a fez sofrer. Com 20 anos e sendo impulsiva, ela não pensou que podia se decepcionar com o fracasso em conseguir moradia no exterior conforme lhe prometeram.

Agora, ali diante de outro famoso, ela se perguntava se o destino não estava mesmo brincando de pisar em seu coração.

Além de bonito e simpático, Andy tinha um ar feliz, estava sorrindo o tempo todo, sua companhia era muito agradável.

Ele pediu que fossem servidos de aperitivos e ligou o slide para assistirem a uma comédia.

Ambos riam muito no momento em que Robson chegou e os surpreendeu bem juntos.

_ Que casal lindo! – ele ironizou com ciúmes.

Tendo percebido o jeito nada amistoso com que Robson o encarava, Andy pediu licença e foi falar com o amigo fora da sala. E ela sentia muita frustração, ao se lembrar da noite linda que tiveram. Haviam nadado juntos em sua piscina particular, com a água morna, estavam nus e fizeram amor outras vezes, até que se cansaram e ela foi para seu quarto, com uma sensação tão agradável, e o cheiro de Robson em seu corpo que a acalentou naquela noite fria.

De que valia tudo aquilo para ele? Era só sexo.

_ O que pensa que está fazendo?

Robson falava com Andy visivelmente alterado.

_ Estou vendo filmes! O que acha?

_ Como você ousa ficar com ela, Andy? Em minha casa?

_ Espere, ela disse, e Neiva também, que é só uma convidada sua e não um caso seu.

_ Ela não é um “caso” meu!

_ Então por que o ciúme? É só dizer e eu me retiro!

Vendo que Andy ficou chateado, ele falou com mais calma.

_ Nicole... Ela é só uma pessoa que vai embora logo. A noite que tivemos foi... Bobagem.

_ Vocês dormiram juntos?

_ Sim, e daí?

_ Eu mencionei o quarto das suas amantes e ela não disse nada. Eu contei a ela o que você fazia lá...

_ Você o quê? Andy! Não tem o direito de chegar e me entregar assim para as pessoas!

_ Não me culpe! Você sabia que eu vinha aqui hoje! Devia ter me avisado!

Andy saiu e voltou para a sala de vídeo, mas não encontrou Nicole. Ela estava procurando por Robson, e o achou no alpendre a sua espera.

Com um ar de desprezo, ela o encarou, mas queria mesmo era chorar e perguntar por que ele não a deixou em paz.

_ Robson, eu gostaria que você custeasse minha volta para o Brasil, como disse que faria.

Ele queria sorrir para ela, também notava sua tristeza e sabia que era pelo que Andy disse. Não ignorava que o que teve com ela foi especial. Nicole era uma mulher humilde e romântica, e fez dele seu senhor naquela noite.

_ Eu ia mesmo providenciar, Nicole, mas o único voo direto para o Brasil sairá daqui a dois dias.

_ Ia me mandar embora sem que eu pedisse? – agora ela não segurava seu pranto – Não se preocupe, pois sairei antes desses dois dias.

Ela ia para dentro de casa para arrumar as malas, mas Robson segurou seu braço com carinho. O calor das mãos dele parecia queimar a sua pele por causa da dor que ela sentia em seu coração. Pedindo que ele a soltasse, Nicole chorou, mas ele a abraçou.

_ Não quero que vá, não entenda mal!

De longe, Andy os observava.

Quando Nicole entrou, Andy se aproximou.

_ Está brincando com os sentimentos de uma jovem! E o mau caráter sou eu!

_ O que você tem com isso? - ele o deixou falando sozinho e entrou.

Era hora de almoço, e os amigos, assim como Nicole comeram em cômodos separados.

Em seu quarto, Nicole pensava em pedir que Robson lhe desse dinheiro, pois a usou como quis e agora queria descarta-la logo.

Mas não se encorajava, era mulher de princípios, e se ele lhe desse dinheiro seria como um pagamento pela noite que tiveram.

Pelo menos as passagens foram ideia dele antes de tudo.

Depois de almoçar, Nicole foi à beira da maior piscina da casa, e lá ficou esquentando-se ao sol fraco que batia nela.

Andy chegou e sentou-se ao seu lado, mas não estava mais com aquele semblante feliz e divertido.

_ Dia quente, não é? – ele disse.

_ Não, para mim ainda é frio.

_ Ah, claro, você é do Brasil! Dizem que lá tem muito sol, é quente, e as praias ficam lotadas. Eu intenciono ir para lá um dia.

_ Poderia ir hoje?

Surpreso, ele riu.

_ Não! Por quê?

_ Podia me dar uma carona! – disse chateada – Tudo que eu queria agora era ir embora daqui.

_ Sinto muito, Nicole. Mas se quiser eu posso pagar um jatinho para leva-la.

_ Robson disse que vai me dar as passagens, tudo bem. Mas será daqui a dois dias.

_ Quer que eu encontre outro lugar para você? Poderá esperar por esses dias longe daqui.

Ela pensou na proposta e aceitou. Com a sensação de ter sido usada por Robson, faria qualquer coisa para se afastar dele.

Andy, porém não era diferente de Robson. Um cantor famoso e bonito com dinheiro suficiente para satisfazer as próprias vontades, e egoístas a ponto de não enxergar os sentimentos de uma garota como Nicole.

Percebendo que Robson se aproximava, Andy se levantou e disse:

_ Amanhã bem cedo eu estarei aqui para pegá-la e procuraremos um hotel.

Ele saiu logo e pegou um caminho oposto de Robson, que já estava perto.

Sentindo sua presença ela queria sair, mas não achava correto destrata-lo em sua própria casa, já que pelo menos estava sendo bem servida.

_ Nicole, posso lhe falar?

Ele saiu do lugar e o encarou.

_ Sim.

_ Não me entenda mal, mas a noite que tivemos...

_ Não precisa dizer, Robson! – ela disse magoada – Está tudo bem, mas eu não quero ouvir!

_ Eu só quero que saiba que você é uma pessoa especial e eu não vou esquecê-la. – Nicole abaixou a cabeça, mas ele segurou seu queixo com carinho e acariciou seu rosto – Se um dia eu escrever um livro, eu citarei você nele como uma rosa brasileira que encantou a minha vida.

Ela quase sorriu. As palavras eram bonitas, mas as atitudes de Robson a feriram, e ela não queria mais sofrer.

_ Obrigada, Robson.

Ela saiu e foi para seu quarto, pois começava a fazer frio.

Robson estava inconformado por Nicole não cair em seus braços de novo, e desconfiou que Andy fosse responsável.

Então ele o procurou.

_ O que disse a ela?

_ De você? – riu – Se eu dissesse algo, vendo como ela é ela já estaria longe daqui.

_ Não brinque, Andy.

Andy perdeu o semblante divertido.

_ É você quem está brincando com ela! Nicole foi usada e está atordoada por sua culpa. Por isso eu a levarei para um passeio amanhã.

_ O quê? Andy, você... Você perdeu o juízo? Nicole está comigo e sou eu quem vai “bancar” a passagem dela!

_ Ora, vamos! É a nossa gravadora que o fará, e você não moverá um dedo...

Neiva chamou por Robson. Era um recado de Doug.

_ Doug está chegando com as mulheres e bebidas! – disse Robson e Andy riu.

_ Doug? Eu duvido!

_ Vocês não entenderam! – era o próprio Doug que chegava – Eu disse: Arrumem as mulheres e bebidas, eu estou chegando. Vamos fazer uma orgia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Rompidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.