Sonhos Rompidos escrita por judy harrison


Capítulo 1
Na terra da Rainha


Notas iniciais do capítulo

_ Senhorita! - a mesma mulher que a atendeu voltou O Senhor Arnold irá recepciona-la na sala de música.
Depois de acompanhar a mulher ela foi deixada novamente, mas daquela vez era um lugar cheio de informações a respeito do cantor.
Nicole olhava insistente para cada um dos pôsteres na parede.
_ Robson, como você é lindo! - ele era louro, seus olhos castanho-claro e o rosto perfeito eram um sonho para ela.
Ela pensava alto quando o próprio Robson apareceu, saindo de outra porta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194449/chapter/1

Nicole estava parada, sem se mover, olhando apenas com sua visão periférica o ambiente, uma salinha com duas poltronas e uma mesinha de centro com um vaso de flores artificiais. Depois do tratamento totalmente formal que recebeu, sua vontade era de sumir de lá.

Ela se lembrava de uma única vez em que passou por momentos agradáveis naquele país, quando conheceu Gina no aeroporto Heathrow. Era uma inglesa de 30 anos, muito simpática.

_ Então não vai tentar encontrar Robson Arnold, Nicole?

_ Não sei se devo, Gina. Agora que sei que lá no Brasil me enganaram com isso.

_ Eles queriam que você fosse trabalhar num cabaré! Que absurdo. Você fez bem em vir pra cá, fugir deles.

_ Sei que fui ingênua em acreditar que conseguiram um encontro promocional entre mim e Robson Arnold, um dos mais famosos cantores da Inglaterra. O pior foi mentirem que ele agora mora nos Estados Unidos.

_ Não se lastime. Vamos fazer o seguinte. Eu sei onde fica a estação de rádio da BBC. Você pode ir até lá, pra dizer o que fizeram com você usando o nome dele. O pessoal vai gostar de uma notícia dessa e quem sabe você receberá ajuda para ir embora.

Bem intencionada, Gina a ajudou a contatar as pessoas certas e Nicole fez sua denúncia.

O que ela não contava, porém, era com a atitude do próprio Robson Arnold ao ser informado do acontecido. Ele ordenou que Nicole fosse até sua mansão para falar diretamente com ele. Afinal, ela estava em Londres, onde ele morava.

_ Senhorita! – a mesma mulher que a atendeu voltou – O Senhor Arnold irá recepciona-la na sala de música.

Depois de acompanhar a mulher ela foi deixada novamente, mas daquela vez era um lugar cheio de informações a respeito do cantor.

Nicole olhava insistente para cada um dos pôsteres na parede.

_ Robson, como você é lindo! – ele era louro, seus olhos castanho-claro e o rosto perfeito eram um sonho para ela.

Ela pensava alto quando o próprio Robson apareceu, saindo de outra porta.

_ Bom dia. – ele estendeu sua mão e Nicole quase não acreditava que estava diante dele. Acostumado com aquela reação, ele buscou sua mão e foi natural – Sente-se, por favor.

Nicole estava sentindo tremor por todo seu corpo, não sabia como agir na frente de Robson, pois ele era um cantor famoso e adorado pelas mulheres por sua beleza e voz sensual.

Ele olhava fixamente para ela, enquanto falava.

_ Eu soube que você veio do Brasil por conta de um golpe que lhe deram usando indevidamente meu nome. Soube também que você sabe falar minha língua com perfeição. Ou não?

_ S-Sim! –

Ela estava tão estarrecida que parecia não entender uma palavra.

_ Bem, então eu vou logo ao que interessa. Eu realmente não autorizei nenhum concurso no Brasil que levasse o meu nome. Mas, por outro lado eu fico feliz que você tenha se sacrificado para estar aqui. Por isso eu decidi custear a sua passagem de volta para o Brasil.

Quando ele disse então “de volta ao Brasil”, Nicole se manifestou.

_ Eu não quero voltar! – disse imediatamente.

_ Como? Você não é brasileira?

_ Não, digo, sim. Mas eu... Eu tinha outros planos quando acetei sair do país. Eu não pretendia voltar.

_ E o que a motivou a tomar essa decisão?

_ Eu não posso dizer.

Robson sorriu, e Nicole sentiu-se nas nuvens ao fitar aquele sorriso que por tantas vezes viu nos clip e na televisão.

_ Então temos um probleminha. Você sabe, é uma jogada publicitária que está por trás do acordo de custear sua volta. Isso me coloca em uma situação delicada.

Já com “os pés no chão”, ela falou com mais clareza.

_ Senhor Arnold, eu não tenho nem mesmo onde ficar no Brasil, dei adeus a tudo quando saí, por que me prometeram tudo que eu precisava para viver nos Estados Unidos! – Robson ouvia com atenção – Eu só tenho um pouco de dinheiro, e mesmo que me paguem a passagem, eu não tenho como viver lá.

Um pouco confuso Robson passou a mão em seus cabelos.

Nicole olhou e pensou em quão sedosos pareciam seus fios louros e lisos.

_ Não entendo.

Ela tinha consciência de que seu problema no Brasil não era do interesse de Robson, então se levantou.

_ Está tudo bem, eu sei que você não tem nada com isso. Vou procurar uma garota que conheci e...

Nicole sentiu então um mal estar e sentiu suas pernas perderem a sustentação. Então ela apagou.

Quando abriu os olhos, ela estava em um quarto simples, porém muito bonito, e viu na parede um relógio em forma de quadro com a imagem da ponte Tower Bridge que cruzava o rio Tâmisa.

Tentando se levantar, ela percebeu que estava sem sua blusa de frio e sem sapatos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Rompidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.