Uma Razão Para Amar escrita por Kaah_CSR


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o 1º Capítulo. CSI Miami vai aparecer logo, logo. Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194421/chapter/1

- Oi, amor - disse Catherine, entrando em casa e procurando sua namorada pelos cômodos. Depois de alguns minutos, a encontrou no quarto, arrumando-se. Catherine encostou-se na soleira da porta e ficou observando Sara colocar sua blusa preta. Parada ali, Catherine pensava no quanto amava Sara e no quanto desejava ficar com aquela mulher pelo resto da sua vida. Talvez se fizesse o possível, poderia fazer Sara feliz da mesma forma que ela a fazia. Até no mais simples gesto, na mais simples palavra, a morena conseguia deixa-la inexplicavelmente alegre.

Sorrindo, Catherine caminhou até Sara e abraçou sua amada por trás. A morena se assustou por um momento, mas relaxou imediatamente ao reconhecer os braços que a envolviam.

- Oi, meu anjo – disse Sara, fazendo Catherine sorrir mais ainda. Ali estava a prova de que Sara arrancava sorrisos inconscientes de Catherine e, se lhe perguntasse, Catherine diria que adorava ser chamada daquele jeito.

- Oi – Catherine respondeu, fechando os olhos e sentindo Sara perto de si. – Tudo bem com você?

- Tudo perfeito – disse a morena e virou-se, ficando em frente à loira. – E você?

- Melhor impossível. Tenho a pessoa mais linda do mundo me abraçando e ela é minha namorada. Eu te amo muito – disse Catherine e inclinou sua cabeça para trás quando o rosto de Sara se aproximou e a beijou. No instante em que seus lábios se encontraram, Catherine sentiu novamente aquele carinho, atenção e amor de Sara, que fazia com que sentisse vontade de ficar ali para sempre. O beijo não durou muito, mas foi suficiente para deixar ambas sem ar e com os corações acelerados.

- Eu te amo muito mais – disse a morena.

- Eu te amo muito, muito mais – a loira não parava de sorrir.

- Vamos ficar assim a noite toda – Sara riu.

- Eu não me importo – Catherine deu de ombros e beijou Sara novamente, dessa vez com mais ardor e sendo correspondida imediatamente pela morena.

Quando o ar tornou-se necessário para a vida de ambas, elas se separaram, mas permaneceram com os braços uma em volta da outra. Catherine olhou para o corpo de Sara e disse:

- Você está linda. Qual a ocasião especial?

- Trabalho – a morena riu de novo. – Senti saudades. Como foi o turno?

- Um tédio sem você. Por isso eu vou me arrumar e voltar com você.

- Mas você deve estar cansada, por que não fica e dorme um pouco?

- Porque eu te amo e ficar com você me dá forças.

Sara sorriu e beijou Catherine levemente.

- Eu te amo sabia?

- Sabia. E eu te amo mais. – As duas riram. – Vou me arrumar, tá? Volto já.

- Tá. Te espero na sala, então. – Com um último beijo, Catherine foi para o banheiro.

Aproximadamente uns trinta minutos depois, as duas foram no carro de Sara para o laboratório. O trânsito estava milagrosamente bom, sem a grande quantidade de carros, comum naquela hora da noite, o que fez com que elas chegassem mais rápido em seu destino.

Quando entraram no LVPD e foram até a sala de convivência, elas encontraram Nick e Warrick sentados nas cadeiras, conversando animadamente. Os quatro investigadores cumprimentaram-se e as duas mulheres sentaram-se lado a lado. Enquanto esperavam pelo supervisor Gil Grissom, eles se desataram a conversar. No entanto, a sala ficou quieta quando Greg apareceu na porta e abriu os braços. Ele estava vestindo um terno preto e uma gravata preta. Seu cabelo estava muito bem arrumado e ele exibia um sorriso orgulhoso no rosto.

- O que acham?

- Uau, que estilo. Vai sair com alguém? – Brincou Nick.

- Não – Greg pareceu desapontado. – Vou ao tribunal. Eles precisam de mim.

- Claro, claro. Até mais, Greg! – Disse Warrick.

- Tchau!

Menos de cinco minutos depois, o supervisor apareceu. Ele conversou brevemente com Greg e depois dirigiu-se para o local onde estavam os investigadores.

- Boa noite, pessoal – disse Grissom, entrando na sala.

- Boa noite. – Responderam.

- Tenho que dizer uma coisa – ele esperou um momento e depois continuou. – Haverá uma conferência daqui a dois dias, e precisamos de dois investigadores para representar o nosso laboratório. Sara, Catherine, preparem as malas, vocês vão viajar.

- Ah! – Queixou-se Warrick. – Isso é injustiça!

- Onde será essa conferência?

- Na cidade mais quente da Flórida. – Grissom sorriu.

Catherine abriu um enorme sorriso e olhou para Sara.

- Sabe o que isso quer dizer?

- Vamos para Miami! – Respondeu a morena, sorrindo mais ainda e abraçando a mulher ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de deixar um comentário. Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Razão Para Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.