Renascer - Reescrita escrita por Nara


Capítulo 5
Capítulo Bônus


Notas iniciais do capítulo

Oi gentie...
Depois de quase 1 mês, eu trago esse capítulo curto
Mas é em um ponto de vista muito especial, espero que gostem.
O encontro entre os dois pombinhos vai acontecer logo logo.
Notinhas lá em baixo, enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194419/chapter/5

Capítulo Bônus

Edward POV

Já fazia mais de uma semana desde o ocorrido do posto de gasolina.

As notícias corriam em Forks. Segundo a população fofoqueira local, haveria novos moradores. Fiquei esperando encontrá-la na escola, mas nada. Talvez ela já tivesse concluído o colegial, mas então eu esperei que o pai dela, aquele senhor que a acompanhava ocupasse algum cargo nos estabelecimentos de Forks. Não ouvi nada a respeito.

O mais provável era que eles não tivessem gostado de Forks, talvez tivessem achado a cidade chuvosa demais ou pacata demais.

Estava começando a esquecer o desconforto da situação, mas aqueles olhos chocolate não saiam da minha mente. Como era possível uma simples humana comum mexer tanto assim com um vampiro de mais de cem anos?

Assis como nos outros dias, não vi a hora passar. Ficava a maioria do tempo sentado ou deitado no chão do meu quarto ouvindo musica e pensando nela, naquele rosto de anjo e naquele cheiro incrivelmente delicioso. O que era melhor, seu cheiro ou sua aparência?

O que eu estou fazendo? Pensando desse jeito em uma humana que há alguns dias atrás eu queria matar acima de tudo. Foco Edward, foco. Ela nem era tão bonita assim.

A quem eu queria enganar? Ela era linda. Talvez por isso não conseguisse parar de pensar nela.

Nem percebi a presença de mais alguém, só quando bateram na porta. Pude perceber que era Alice.

"Entre" disse a ela, e ela apareceu na porta com aquele rostinho de fada. Chata.

"Está pensando nela de novo" Ela disse com um sorriso na voz.

"Deixa de ser boba Alice, eu não estava pensando em ninguém" Menti pessimamente mal, e eu geralmente minto bem.

"Você não consegue mentir nem pra você mesmo. Alguma coisa te deixou mexido. E é outra coisa sem ser o sangue dela." Ela fez uma afirmação. Corretíssima.

Ela estava certa. Por que será que me impressionei tanto com essa garota? Será só por causa de seu sangue? Sabia que havia algo mais, mas o que? O que era isso que estava sentindo? Sabia que de alguma forma - e não sabia como isso podia estar acontecendo – eu sentia saudades dela, mas como, como posso sentir saudade de alguém que eu queria matar?

Após o fato, senti um pouco de ódio dessa garota por perturbar minha pacata vida, por despertar o monstro dentro de mim. Que direito ela tinha? Mas quando lembrava aqueles olhos, daquele rosto, o ódio de esvaia. Como ela podia exercer um poder tão grande assim sobre mim, mesmo a distancia?

"Está pensando nela de novo" Disse Alice.

"Como você pode ter tanta certeza?" Perguntei a ela.

"Desde que você encontrou com ela naquela primeira vez seus olhos brilham de uma forma que eu nunca vi antes toda vez que você fala nela. Edward, por favor, me fale o que você esta sentindo, talvez eu possa te ajudar." Ela disse. Será que ela esta mesmo preocupada comigo, ou só quer me fazer disser algo controverso?

"Eu não sei mais o que eu sinto. Ora eu sinto ódio por ela mexer tanto com a minha vida, ora eu sinto curiosidade em saber que ela é, ora eu... eu não sei o que sinto. É algo desconhecido. Não sei o que é, mas é algo forte" Alice abriu um sorriso radiante. Procurei em sua mente o que isso significava, mas ela estava pensando em qualquer besteira sem sentido.

"O que significa isso Alice? O que você está me escondendo?" Exigi "Alice o que você tem para me esconder? Fale agora" Ela não disse nada, apenas se levantou e saiu saltitando, com o maior sorriso que eu já havia visto em seu rosto.

Procurei na mente dos outros, mas ninguém sabia o motivo do sorriso de Alice. Eles também não sabiam o que pensar. Não sabiam se ficavam preocupados comigo – revirei os olhos, preocupação pra que? – ou se ficavam felizes com a evidente felicidade de Alice. Por que ela esta feliz? Pela minha infelicidade e incerteza?

Desci as escadas e todos estavam na sala.

Finalmente ele desceu, ele pensa o que? Que por causa de uma coisinha boba pode se fazer de coitadinho e ficar trancado no quarto é? Esse pensamento só pode ter vindo de Rose.

Finalmente ele desce, espero que esteja melhor. Ele é forte não vai se deixar abater. Cheio de orgulho, só podia ser Carlisle.

Ainda bem que ele desceu estava ficando preocupada. Ele deve estar melhor já que Alice está feliz. Esme.

E aí finalmente. Pensei que ele ia ficar lá pra sempre por causa da humana. Claro, tinha que ser o Emmett.

"Que bom que se juntou a nós querido" Disse minha mãe. Lancei um sorriso a ela. O mais autentico que consegui. Ela se sentiu um pouco melhor pelo que pude perceber.

Achei estranho não ter ouvido nenhum pensamento de Alice e Jasper. Ela estava ainda pensando em coisas banais como roupas e sapatos e ele só pensava na felicidade dela.

Pensei que ele soubesse o motivo da alegria. Mas descobri que nem ele sabia. Mas eu ficaria sabendo, mais cedo ou mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?
O Ed é mesmo um fofo, mesmo querendo complicar tudo. Amor a primeira vista não é uma coisa linda?
Comentem, ok?
Beijão, Nara.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascer - Reescrita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.