.hack--Link: Neo Hackers escrita por Bruno Tavares Pacheco, Teud


Capítulo 2
2. Instructions by Kite


Notas iniciais do capítulo

Finalmente eu tô postando esse capítulo. Sabe, eu estou tão ocupado com a escola, que nem tenho tempo pra digitar. Desculpe aí...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194415/chapter/2

POV Saika

Não sabia que aquele disco era tão poderoso. Ele me apagou também! Quando acordei, o meu PSP estava caído no chão ao lado do meu UMD especial, e ambos saindo fumaça. Só estavam um pouco superaquecidos. Não estragaram, por bem. Comemorei com vários pulos então. CONSEGUI MANDAR O TOKIO PARA O THE WORLD R:X!!! MISSÃO COMPLETA!!!

POV Tokio

Kite começou a seguir na frente sem me esperar. Então eu pedi:

-Ei, espere!

E ele não parou. Bem, parou um pouco mais tarde, quando nós andamos uma boa distância, e eu já via alguns monstros... ESPERA? MONSTROS?! Sim, monstros, como no "The World"... Será que... Eu estava sonhando? Então decidi perguntar:

-Onde eu estou, Kite?

-No "The World R:X"... Estar desarmado é perigoso aqui... Já provideciei armas para você...

Então apareceu a seguinte mensagem na minha frente:

–----------------Você ganhou o item "Counter Blades"-------------------

-Counter Blades?

-Sim... É uma lâmina dupla muito poderosa. Tome cuidado para você não causar dano em você mesmo...

-Como assim? - quando eu perguntei isso, eu acabei enfiando sem querer a ponta de uma das espadas na minha barriga. perdi uns 50 HP (eu tinha 100). -Tsc, que droga! Espera! É verdade mesmo que eu estou no "The World" e junto do herói mais famoso do jogo, Kite?! E você não tinha parado de jogar a uns dez anos?

-É verdade, mas... Ah, depois eu explico... Eu não tenho muito tempo junto com você. Agora eu vou te ensinar o básico das batalhas deste novo "The World", diferente de todos os anteriores... Vamos andando...

-Certo...

Ah, não é possível, pensei. Não tem como eu estar jogando o "The World R:X", e ainda mais junto com o Kite... Isso deve ser um sonho...

Continuamos caminhando e quando chegamos perto dos monstros, eles resolveram atacar. Kite então disse, de longe:

-Pense no botão O e mexa os braços. Com intenção de cortá-los, é claro!

-OK! - respondi

Fechei os olhos e me imaginei jogando PSP. "Apertei" o botão O. Movi os braços. Os dois monstros levaram um dano de 2100 HP, morrendo instantaneamente e sumindo. Eu não acreditei.

-2100 de dano?! No nível 1?? - estranhou Kite

-O quê? Eu tô no nível 1? - perguntei

-Sim. Se você acabou de começar... - respondeu Kite - Bem, continuando, imagine × e tente se preparar para uma cambalhota.

Obedeci e fiz a cambalhota. A cabeça não doeu tanto como na vida real, mas doeu. Eu reclamei:

-Ai! Isso dói!

-Impossível! - exclamou Kite - Até nesse ponto eles chegaram?

-Quem chegou?

-Ninguém. Vamos continuar...

Seguimos adiante e o Kite me ensinou todos os comandos básicos do "The World". Então chegamos a um portão grande e velho. Então Kite disse:

-Chegamos. A partir daqui eu não posso mais me "sincronizar" com você...

-O quê?! Como assim?! - estranhei, logo depois ele sumiu

Engoli em seco e abri o grande portão e então eu vi: a Oblivion City Mac Anu do "The World R:X" de 2020. Congelada e cheia de correntes. Uma grande Lua Cheia pairava no céu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews! "COMPLETEI"!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ".hack--Link: Neo Hackers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.