Sukitte Ii Na Yo escrita por Nerissora


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

*chora litros* Nooooooooo!!
Esse é o ultimo capitulo, juro que fiquei emocionada enquanto eu escrevi ele.
Ele esta pequeno, porque não tinha muita coisa para ficar se falando.
Então sem delongas, o ultimo capitulo de Sukitte Ii Na Yo
E para quem não sabe que significa, vai o significado
DIGA "EU TE AMO"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194411/chapter/6

I love the way you are
(Eu amo o jeito que você é)


Wish You Were Here - Avril Lavigne


Capitulo 6


– Tezuka, eu queria lhe falar algo, que venho guardando dentro de mim há muito tempo que ignorei todo esse tempo, mas isso acabou ficando mais forte, que esta me sufocando, se eu não falar agora, eu não terei coragem para fazer isso de novo. – começou Noelle, respirando fundo e olhando nos olhos de Tezuka. – Eu... – Noelle não conseguia dizer as três palavras, abriu e fechou a boca varia vezes, fechou os olhos e respirou fundo para se acalmar.

Tezuka apenas olhava toda ação da garota a sua frente, era estranho vê-la se comportar dessa maneira, porém estava começando a ficar impaciente com toda essa enrolação dela, mas não queria que a mesma reparasse e ficasse mais nervosa do que está. Respirou fundo e colocou as mãos nos ombros dela, fazendo com que abrisses seus olhos e o olhassem para ele assustada, por alguns instantes Tezuka esqueceu o que iria dizer, pois olhar para aqueles olhos que sempre o fascinavam o fazia perder a cabeça e a fala. – Maeda, se quiser podemos falar disso outra hora.

– Não! – Noelle gritou fazendo com que o rapaz se assustasse, ela não queria mais enrolar sobre isso, se ajeitou e olhou nos olhos e com toda a determinação e coragem que possuía, deixou que com que as palavras saíssem da sua boca. – Eu te amo Kunimitsu Tezuka.

Tezuka piscou os olhos algumas vezes, seu cérebro reproduzia continuamente aquelas palavras, estava em choque, sua cara que sempre se mantinha imparcial, sem esboçar qualquer tipo de reação, estava agora demonstrando todo choque que aquelas três palavrinhas fez com ele. Ele não tinha palavras para falar, já tinha se encontrado em situações assim, mas sempre tinha alguma resposta para dar, porém agora não, sua cabeça estava a mil.

Aquele silêncio e a cara que Tezuka estava demonstrando estavam começando a deixar Noelle preocupada e um remorso de ter dito aquilo começou aparecer, olhou em volta a procura de algum lugar para fugir ou alguém que pudesse lhe tirar dessa situação, mas não tinha ninguém. Abaixou a cabeça e lentamente começou a dar passos para trás para se afastar do garoto. – Eu... Me desculpe. Esqueça que eu disse. – disse ela enquanto se virava para correr dali, em sua mente era isso que deveria fazer correr o mais longe possível dele e quem sabe talvez devesse mudar de escola, seria uma ótima idéia.

Porém Tezuka a segurou pelo pulso nem ele entendeu o porquê de ter feito isso, mas vendo que ela iria se afastar de si, não podia deixá-la ir embora. - Noelle. – ele a chamou pelo primeiro, fazendo a garota começar a ofegar, não ousava se virar para encará-lo, estava com medo. – Noelle, olhe para mim. – ele chamou novamente, e viu que a mesma respira fundo e se virava lentamente para encará-lo. Tezuka olhou para aqueles olhos e viu todo medo que demonstravam, pensou calmamente em suas palavras. – por quê? - Noelle piscou os olhos sem entender o que ele queria dizer com esse porque, arqueou a sobrancelha e ficou esperando pela continuação. – Porque Noelle você mexe tanto assim comigo. Você é uma distração para mim. – Noelle não sabia se deveria levar isso como um elogio ou como um insulto, estreitou os olhos em direção e quando ia abrir a boca para falar algo, foi silenciada pelo dedo indicador de Tezuka, que pedia para deixá-lo continuar a falar. – Quando comecei a sentir essas coisas estranhas perto de você, fiquei assustado e resolvi ignorar, pois achei que era coisa do momento. Porém como você diz, foi ficando mais forte que eu e quando me dei conta pensava constantemente em você e sempre queria vê-la por perto de mim. Por causa disso eu não conseguia me concentrar direito nos treinos, então resolvi que era mais fácil, me afastar de você, mas parece que foi pior, porque sem ter você por perto me deixava aflito e irritado, pois ficava imaginando você nos braços de outros, principalmente daquele rapaz de cabelos verdes, que esqueci o nome e nem faço questão de lembrar. – quando Tezuka dizia isso seu dedo que tinha usado para silenciá-la começava acariciar lentamente os lábios da garota, que ouvia cada palavra em choque. - E parece que isso não passou despercebido pelos olhos de Fuji, que veio falar comigo esses dias me dizendo para eu conversar com você, por instantes eu pensei nisso, mas me lembrei do dia que a via aqui nesse mesmo lugar aos beijos com aquele rapaz. – Noelle arregalou os olhos, não acreditava que Tezuka tinha visto aquilo, abriu a boca para lhe dizer a verdade, mas quando viu o olhar que ele lhe lançou, fechou novamente e esperou pacientemente ele terminar. – E isso me fez acreditar que você não gostava de mim do mesmo modo que eu gosto de você. Mas parece que estive errado, não é? – Tezuka dizendo deu um sorriso torto, agora sua mão acariciava a bochecha da garota, que fechou os olhos quando sentiu o toque, se esquecendo completamente do que iria falar.

Enquanto isso não tão distante dali, um pequeno grupo assistia tudo, todos olhavam para aquela cena de boca aberta, menos, três pessoas que sorriam vitoriosos.

– O que esta acontecendo? – Momoshiro conseguiu falar depois de um tempo em silêncio.

– como podemos explicar. – Kyara voltou sua atenção para o namorado e pensava como explicaria aquilo para os titulares que estavam a sua frente. – Bem, os dois estão se confe... – Kyara não pode terminar de falar porque Saori começou a dar gritinhos e pulos enquanto se agarrava ao braço de Fuji se esquecendo que ambos estavam brigados.

– olhem, eles estão se beijando. – dizia Saori enquanto pulava toda animada, atraindo atenção do resto. Para sorte de todos, o casal que estava bem a frente não estava ouvindo nada.

Noelle abriu os olhos assustada quando sentiu algo lhe cobrir os lábios, e se deu conta que Tezuka estava a beijando, porém quando estava preste a fechar os olhos reparou num pequeno grupo ao longe, na verdade numa pessoa que estava pulando que nem canguru que Noelle teve ter certeza de que tratava de Saori.

A garota vendo aquilo, não conseguiu segurar o riso e começou a rir fazendo com que Tezuka se afastasse dela e olhasse sem entender o motivo de rir assim do nada. – Noelle esta tudo bem? – perguntou o rapaz preocupado e reparou que a mesma estava muito vermelha, Noelle olhou para ele o abraçou e enfiou a cabeça contra o peito do mesmo, estava muito envergonhada, o que acabou também deixando o rapaz.

– Eles nos viraram. – disse Noelle contra o peito de Tezuka.

– Eles?

– Sim, eles ali trás. – quando Noelle disse isso, virou a cabeça de lado e viu o grupo de quem Noelle estava falando, soltou um suspiro e voltou a sua atenção para frente. Apoiou seu queixo contra a cabeça da garota e passou os braços em volta da cintura da mesma, um sorriso enorme surgiu em seus lábios, naquele momento ele estava pouco ligando se tinham visto tudo, agora só queria ficar assim abraçado com ela.

– Você não disse – falou Noelle depois de um tempo que estavam em silêncio.

– Não disse o que? – perguntou Tezuka intrigado com a fala dela.

– Você sabe. – respondeu ela afastando um pouco o rosto para que pudesse olhar para o rosto do garoto.

– Oh, você quer que eu fale? Mesmo? – Tezuka entendeu o que ela estava querendo dizer com aquilo, soltou um suspiro quando viu os olhos da garota brilhar, juntou sua testa com a dela. – Eu te amo Noelle Maeda. –quando disse isso arrancou um sorriso enorme da garota, não agüento mais, selou novamente seus lábios com o dela, só que dessa vez não houve interrupção, assim fazendo que se tornasse um beijo de língua.

O grupo ainda continuava lá olhando tudo, parecia que ninguém queria embora, Saori começou a caminhar em direção ao recente casal, fazendo com que o grupo a olhassem sem entender.

– O que você vai fazer Saori, você vai estragar o momento. – disse Momoshiro para a garota que apenas sacudiu os ombros. O grupo resmungou alguma coisa, mas foram atrás da garota.

– E ai? – disse Saori quando estava perto do casal. Noelle escondeu o rosto, estava envergonhada, Tezuka olhou pelo canto do olho para ver quem era, e revirou os olhos quando percebeu que era apenas Saori.

– O que foi Saori? – disse Tezuka por fim.

– Nada. – Tezuka e Noelle tiveram a vontade de voar no pescoço da morena, mas se conterem. Noelle se afastou de Tezuka.

– Eu acho que devemos ir comemorar. – disse Momoshiro com um sorriso enorme, fazendo com que os outros concordassem. Tezuka que continuava de costa para todos, apenas fazia careta que apenas Noelle via, fazendo com que a garota começasse a rir, nunca tinha visto o rapaz agir dessa maneira.

– Eu acho que devemos deixa o casal em paz isso sim. – disse Kyara à única que não tinha concordo com a idéia de Momoshiro.

– Na verdade, seria interessante, eu estou com fome mesmo. – disse Noelle olhando do grupo para Tezuka que apenas lançou um olhar de dar medo para ela, mas por fim concordou com a idéia.

Então o grupo foi caminhando até o restaurante que pertencia a família de Kawamura, durante o percurso, todos conversavam animadamente, claro que nenhum dos titulares ousava tocar no assunto que tinha acontecido alguns minutos atrás, pois sabiam que estariam ferrados no treino de amanha e não queriam se ferrar mais ainda. Porém no meio do caminho algo chamou atenção de Noelle que parou bruscamente para ter certeza no que estava vendo, seus olhos estavam em choque, abriu e fechou a boca varias vezes. Tezuka parou quando percebeu que a morena não estava ao seu lado, caminhou até ela e olhou para onde ela estava olhando e também ficou surpreso.

– Ei, o que deu nos dois? – disse Saori se virando e vendo os dois amigos parados olhando para um ponto, seus olhos seguiram para o que tanto olhavam e... surpresa. – Aquela é Miho e quem é aquele rapaz? – aquelas palavras fizeram com que o grupo olhasse para o local e viram Miho conversando animadamente com um rapaz de cabelos verdes.

– Aquele não é Jade, um ex aluno da Seigaku, ele era do clube de Noelle. – disse Kyara depois de pensar aonde tinha visto aquele rapaz.

Tezuka e Noelle se entreolharam e acabaram dando o ombro, era melhor assim, voltaram para junto do grupo e depois de Tezuka ver um grupo de rapazes lançar olhares estranhos para Noelle agarrou pela a mão para que andassem de mãos dadas. Noelle olhou da sua mão para o rapaz ao seu lado e viu que o mesmo estava envergonhado, um sorriso doce apareceu, porém não comentou nada. Deu um beijo demorado na bochecha do rapaz e sussurrou contra ouvido do mesmo.

– Eu irei fazer você me dizer Eu te amo de novo, me aguarde. – Tezuka olhou surpreso pelas palavras da garota, mas sorriu com a idéia.

– Então esperarei ansiosamente. – Noelle abriu um sorriso quando ouviu isso e deu um selinho rápido no rapaz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou. ;-;
*chora*
Bem quem sabe um dia eu retorne com uma segunda temporada, porém como disse, estou escrevendo outra fanfic.
foi muito bom escrever esas fic *-*
Beijos e espero que tenham gostado :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sukitte Ii Na Yo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.