Never Gonna Leave This Bed escrita por abishop


Capítulo 1
Oneshot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194408/chapter/1

Durante toda a minha vida eu nunca imaginei encontrar a minha metade da laranja, até que acabou acontecendo. A primeira vez que nos vimos foi em um estúdio de cinema e por lá fizemos amor pela primeira vez. Encontramo-nos algumas vezes e eu me senti cada vez mais atraída por ela. Eu queria te-la para mim, mas eu tinha medo de relacionamentos, por achar que isso poderia me matar de alguma forma. O destino fez que nos aproximássemos, ela acabou ficando um tempo com uma boa amiga para me fazer ver que eu amava. Ela fez esse sentimento que estava adormecido dentro de mim despertar. Aos poucos eu consegui dizer a ela que a amava. Tanto deu certo que estamos juntas.

Acordei com o sol atravessando a janela e fiquei admirando-a descansar depois da noite maravilhosa que tivemos. Satisfazemos uma à outra e eu apenas esbanjava um sorriso no rosto por vê-la dormir tão calmamente. Fiquei ali deitada de lado, olhando para ela que parecia um anjo ao dormir. O lençol contornava suas curvas perfeitas e eu tinha a sorte de tocar essas curvas. Ela tinha uma expressão feliz em seu rosto. Ela remexeu enquanto dormia e uma mecha do seu cabelo ficou em seu rosto, ajeitei cuidadosamente para não acordá-la. Olhei para o relógio no criado mudo do lado dela e já era nove da manha. Levantei para fazer o café e quando voltei com o café não tinha ninguém na cama.

- Carmen?

- Estou no banheiro amor.

Escutar sua voz era reconfortante. Fui ate lá e dei seu beijo de bom dia.

- Que cara é essa Shane? – Ela perguntou ao ver que eu estava um pouco triste.

- Que cara? Essa é a única que eu tenho.

- Você sabe do que eu estou falando.

- Está bem, eu conto. – Ela parou de pentear cabelo e voltou sua atenção para mim. – Eu achei que tivesse sido um sonho ou ate mesmo que você tenha saído por aquela porta para nunca mais voltar. – Falei seria para ela não desconfiar de nada.

- Você só pode estar brincando falando uma coisa dessas. – Ela falou seria.

- Me pegou de novo. Você esta ficando boa nisso. Como você soube que era brincadeira?

- Porque eu te amo e nunca vou te deixar. Mais tem alguma coisa diferente em você que eu não sei o que é. O que você aprontou?

- Nada. – Respondi.

- Não acredito em você. – Falou séria e colocou a mão na cintura.

- É que fiz um café da manha todo especial para você e quando vejo você não está mais na cama.

Ela fez aquela cara de cão caído da mudança implorando por piedade. Aproximou-se de mim e abraçou-me. Não entendi o porquê do abraço, mas o correspondi. Abracei-a fortemente contra meu corpo.

- Shane eu não sabia. Desculpe-me amor. – Ela deu-me um beijo na bochecha enquanto eu estava com a minha cara de triste com isso tudo.  - Shane, você me perdoa? – Ela perguntou quando fiquei inquieta.

- Tudo bem.  Sei que você não fez por mal, mas fiquei um pouco triste.

- Prometo não te deixar triste novamente. – Beijou-me nos lábios. – Agora vou experimentar o café da manha que você fez especialmente para mim e ver se você sai bem na cozinha.

- Sei fazer muito mais do que miojo. – Comentei dando uma risada de leve no canto dos lábios.

- Eu sei que você sabe. Aliás, já comi muita coisa boa que você já fez. – A servi com um pouco de café e fiz o mesmo comigo. Ela se serviu bom algumas bolachas e depois comeu metade de um mamão.

- Quanta fome.

- Eu realmente acordei com muita fome.  Ou você já se esqueceu da noite que tivemos? – Ela perguntou antes de dar uma colherada no mamão.

- Claro que não me esqueci, mas é que você nunca comeu assim.

- Shane, se acostume com isso. Fazer sexo com você é maravilhoso, mas dá fome e pra eu agüentar uma segunda rodada ou conseguir ficar de pé, eu preciso de vitaminas.

- Então tá miss nutricionista. – Falei e ela começou a rir.

Fiquei o observando ela comer mais um pedaço de mamão enquanto eu me servia com mais um pouco de café. Definitivamente eu tinha muita sorte de ter encontrado alguém como ela, que me satisfaça nos melhores momentos, que sabe me dar conselhos, que cede seus braços quando estou com medo, que me inspira a sonhar com ela cada noite, que me acolhe em seus braços quando necessito de um, que me acalma com poucas palavras e que toca o meu coração quando olha em meus olhos profundamente. Ela é tão perfeita por dentro e por fora que me encanta só de pensar. Depois do café, voltamos para cama, pois era sábado, deitamos e seu corpo ficou próximo do meu eu fiquei agarrada a ela.

- Carmen? – Perguntei.

- O que foi amor?

- Me promete uma coisa?

- O que é?

- Promete nunca deixar esta cama?

- Prometo.

- Eu te amo sabia. – Murmurei ao seu ouvido depois da resposta dela. – E saiba que você me completa.

- Eu sei. – Ela respondeu. – Se eu não soubesse disso, não estaria aqui com você.

Dei alguns beijos em seu pescoço e parei quando achei que devia. Fiquei pensando em cada momento bom que ela me proporcionou, pois cada momento de amor e felicidade não teria acontecido se ela não soubesse o que estava fazendo desde o primeiro momento que nos vimos, pois ela sabia que fomos feita uma para a outra, mas eu tinha dúvidas e ela fez com que essas dúvidas sumissem. Só tenho agradecer por tudo, pois a cada momento bom ao seu lado eu quero guardar em um potinho para ver sempre que precisar, pois nosso amor é assim: delicado, mas especial. Necessita de cuidado e para não ser esquecido, precisa ser guardado em um lugar muito especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Gonna Leave This Bed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.