Love Its On This Way escrita por Mrs Right


Capítulo 6
It's Time?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pre vocês! Eu só queria avisar que eu tenho prova de matemática essa semana, então vai ficar meio dificil de postar porque eu não sou muito fã dessa matéria, então eu vou ter que estudar bastante se eu quiser tirar uma nota boa.Espero que vocês compreendam, ok?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194398/chapter/6

RACHEL’S POV:

Sinceramente eu não estava mais aguentando o Finn. A minha paciência já estava se esgotando. Ele passou a semana toda grudado em mim e pra piorar a situação, quando a Quinn me olhava ou sorria pra mim, ele lançava um olhar mortal pra ela, que não devia estar entendendo o porquê desse ódio todo.

QUINN’S POV:

Já se passou uma semana desde o dia que o idiota do Finn Hudson tinha me ameaçado. Ah! Como eu o odeio! O pior de tudo foi ver ele grudado na Rach à semana toda! Toda vez que eu a olhava, ele me mandava um olhar do tipo “eu estou avisando”. Se ele realmente acha que eu tenho medo dele, ele tá muito enganado.

*McKinley, Clube do coral, quinta-feira*.

–Pessoal, eu tenho uma tarefa pra vocês essa semana! – O Sr. Shue disse animado. –

–Por favor, diga que não tem nada a ver com os anos 80! – Mercedes retrucou do outro lado da sala. –

–Não, é uma tarefa que todos vocês conhecem muito bem. Sugar está doente, o que nos deixa em numero par, então essa semana eu quero que vocês relembrem como é divertido fazer duetos. –

A sala toda ficou feliz. Por mais que o Sr. Shue passe essa lição praticamente o tempo todo, todo mundo queria mostrar uma coisa nova.

–Ah só mais uma coisa. – Sr. Shuester interrompeu a alegria do pessoal. – Eu vou escolher os pares.

A sala do coral toda ficou em silêncio. Afinal de contas, já sabíamos o que ele iria fazer: Juntar as pessoas do coral que não se dão muito uns com os outros. Ou que nunca imaginaram fazer um dueto com aquela outra pessoa.

–Muito bem! Mercedes e Rory. Kurt e Santana. Brittany e Finn. Rachel e Puck. Quinn e Blaine. Artie e Tina e Mike e Sam.

Todo mundo ficou meio assustado, mas no final todo mundo aceitou a tarefa muito bem.

RACHEL’S POV:

– E ai, na sua casa amanhã? – Puck me perguntou enquanto eu guardava alguns livros no meu armário. –

–Você vai pra gente ensaiar né?

–Claro, mas se você quiser fazer outra coisa...

–Noah, eu namoro o Finn!

–Eu só to brincando! – Puck disse soltando um risinho. –

–Tudo bem. Amanhã, depois da aula.


*McKinley, estacionamento, sexta-feira*.


QUINN’S POV:

Estava caminhando pelo estacionamento quando sinto mãos quentes e reconfortantes cobrirem os meus olhos.

–Rachel? O que tá fazendo? – Ela saiu de trás de mim e fez uma cara de menina emburrada. –

–Não tem graça Quinn. Como você descobriu que era eu?

Não pude conter um sorriso.

–Senti o cheiro do seu perfume. – ela apenas riu e corou. –

–Eu não tenho mais falado com você... Posso saber por que você não está mais conversando comigo aqui dentro da escola?

Porque você tem um namorado super idiota!

–O Finn tem ficado tão... Próximo de você ultimamente... E sinceramente eu acho que ele não gosta muito de mim.

–Não liga pra ele não! Eu vou conversar com ele. Ele acha que só porque ele é meu namorado, ele pode escolher as pessoas com quem eu tenho amizade.

–Tudo bem...

–Eu tenho que ir. Vê se não some! – Rachel disse soltando uma risada gostosa. –

–Prometo que vou ficar a sua vista. Tchau. – Respondi também rindo. –

Eu fiquei alguns segundos com cara de idiota lá no estacionamento, só pensando na risada de Rachel e como ela me passava felicidade, porém, essa felicidade logo acabou...

–Qual é a parte de “fique longe dela” você não entendeu? – O Finnútil perguntou segurando o meu braço com força. -

–Você não manda em mim! Agora me larga que você tá me machucando!

–Deixa a Rachel em paz! Eu já disse que não quero ver você perto dela!

–E quem disse que eu me importo com o que você quer?!

–Você já tá avisada! – Finn disse largando o meu braço e saindo pelo estacionamento. –

O lugar onde ele havia me segurado estava ardendo e ficou muito vermelho. No final de tudo isso, ele vai se arrepender! Porque o meu ódio só aumenta cada vez mais!

RACHEL’S POV:

Na hora do almoço eu iria falar com o Finn. Não precisei procurar muito, ele veio logo sentando ao meu lado na mesa.

–Oi amor. – Finn se inclinou na minha direção tentando me beijar, mas eu desviei do beijo. -

–O que foi que eu fiz agora? – Ele perguntou com a expressão confusa. -

–Até parece que você não se lembra! – Falei já ficando com raiva. –

–Olha, se você quer falar da Quinn...

–È justamente sobre isso Finn! Qual é o seu problema?

–O problema é ela! Você não percebe o que ela tá querendo fazer?

–Ah! E você sabe o que ela quer fazer?

–Claro! Eu sou esperto o suficiente pra perceber!

Até parece!

–Se você vim com aquela história de novo dela querer separa a gente pra ficar com você, eu juro que....

–mas essa hipótese é perfeita.

–Finn quando você crescer e entender que o mundo não gira ao seu redor você me chama, tá?

–Rach, espera...

–Não.

Sai de lá deixando o Finn falando sozinho novamente. Eu já não aguentava mais. Perdi totalmente a paciência.

*Quarto da Rachel, Depois da aula*.

–Então, Você tem alguma sugestão de dueto?

–Não.

–Ah, vamos lá Noah! Pensa em alguma coisa! Devem existir muitos duetos que você gostaria de cantar no clube do coral!

–Na verdade... Eu nem sei direito o que é um dueto!

–Um dueto é um...

–Não precisa explicar! – Puck disse visivelmente cansado da minha voz. –

Alguns segundos se passaram em total silêncio. Eu já sabia que ele me faria essa proposta mais cedo ou mais tarde.

–Quer ficar comigo?

Não pude deixar de sorrir, Eu achava o Noah um cara bem legal.

–Você sabe que eu namoro o Finn...

–Ouvi a briga de vocês dois hoje mais cedo no refeitório da escola. Era algo sobre a Quinn...

–Sim! Ele quer que eu me afaste dela.

–Por quê?

–Ele acha que ela quer separa nós dois só para ficar com ele de novo.

–E o que você acha?

–A Quinn não é assim... Eu acredito nas intenções dela. Apenas ser minha amiga.

–Juro que nunca imaginei vocês duas amigas! Mas você tem razão. A Quinn mudou, e ela nunca desejaria o seu mal.

–Eu também penso assim.

–Não liga pro Finn. Ele acha que o mundo todo quer ficar com ele! É um idiota!

–Ele pode até ser meu namorado... Mas eu concordo com você!

–Então... Quando pretende contar pra ela?

–Ãh? Contar o que? Pra quem?

–Quinn. Você gosta dela!

Naquela hora eu gelei. Algumas semanas atrás eu estava realmente pensando que eu estava gostando dela. Travei uma batalha com a minha cabeça e o meu coração. Tentei julgar o fato de esses sentimentos estarem vindo por causa das minhas brigas constantes com o Finn. Mas eu não podia mais me enganar...

–N-Não sei do que você tá falando. – Falei meio nervosa. -

–Ah qual é Rachel! Sabe sim! Não vou contar pra ninguém! Juro!

–Eu não sei se realmente gosto dela. Quer dizer, eu sinto alguma coisa por ela que com certeza é mais do que amizade e... Ah! Eu não sei por que eu to te contando tudo isso!

–Escuta, se você gosta dela, porque ainda está com o Finn?

–Sinceramente, eu não sei. Acho que eu tenho medo de deixar o Finn e dizer tudo o que eu sinto pra ela e ela não corresponder.

–A Quinn iria ser muito idiota se ela não quisesse você. Apenas tenta pequena, Você não pode ficar presa ao Finn pra sempre.

–Quando você se tornou tão sábio?

–Geralmente isso só vem com as pessoas que eu amo muito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a minha prova é na segunda, então talvez o capitulo novo saia na quarta. Até o proximo, Bjs.