Love Its On This Way escrita por Mrs Right


Capítulo 10
A Very Different Summer


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Eu passei um tempo afastada porque tive alguns problemas com tudo. Escola e outras coisas. Recentemente a minha vida anda meio que igual a do Pat de "O Lado Bom da Vida" ((: Mas estou colocando as coisas na direção de novo e pretendo parar de sumir assim. Sem mais delongas, ai está mais um capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194398/chapter/10

Quinn se encontrava quase se afogando em sua própia baba. Viajando em algum sonho pelo seu subconsciente visivelmente cansado. Pena que um satanás atrapalhou seu cochilo.

- Fabray, sua baba está escorrendo para o meu caderno! - Santana alertava enquanto empurrava a loira para acorda-lá.

- Você quer me deixar dormir em paz? - Quinn perguntou se ajeitando na sua cadeira, onde estava meio desconfortável.

- Não. Você está horrível Quinn! Isso aqui é uma sala de aula e não um lugar onde você pode dormir a hora que quiser. - Quinn bufou.

- Ah, então eu não posso dormir mas você pode se pegar com a Britt em qualquer canto daqui?

- Exatamente. - Santana falou dando de ombros. - Mas fala ai, porque você está com essa cara de zumbi? Quer dizer, mais do que o normal?

- Rachel me fez assistir a alguns musicais nesse final de semana e eu estou cansada.

- Ah, assistindo musicais? É assim que os jovens pervertidos estão chamando hoje em dia? - Santana disse com um sorriso malicioso.

- Não enche Santana! - Quinn disse dando um tapa no braço da latina.

- Ok. - Santana respondeu. - Já resolveu o que vai fazer nessas férias?

- Hum, não. Minha mãe quer ir visitar a Frannie, mas ainda não confirmou nada. - Quinn disse apoiando o queixo nos livros em cima da mesa. - E você?

- Vou ficar aqui com a Britt. Ela não disse nada sobre seus pais quererem ir viajar. Mas então, se você  for vai levar a Hobbit?

Quinn apenas arqueou a sobrancelha.

- Rachel. Desculpa é difícil perder velhos hábitos. - Quinn riu. - Enfim, vai ou não?

- Provavelmente não. Eu queria passar as férias todas com ela mas semana passada ela mencionou algo sobre ir visitar seus tios e primos. Não quero atrapalhar os planos dela. Alem do mais ainda vamos poder conversar.

- Hum... Bom, eu tenho quase certeza que ela vai querer ir com você. Já que agora vocês não se desgrudam nem para ir ao banheiro. Aliás eu estou surpresa por ela não estar ali fora, no corredor, te espiando através da porta como um maniaco que persegue sua vitima e...

- Eu acho que eu já entendi. - Quinn cortou Santana. - E isso não é totalmente verdade.

- Bom, você é quem sabe. - Santana foi interrompida pelo sinal que indicava o final da aula. - Vejo você na hora do almoço. - Ela disse e se levantou indo em direção a porta, deixando Quinn arrumando se material em sua mochila.

--#--

- Já decidiu o que vai fazer? - Rachel perguntava enquanto se sentava com Quinn em uma das mesas.

- Na verdade ainda não. Mas tenho quase certeza que os planos para irmos visitar Frannie ainda estão de pé. E você?

- Meus pais querem visitar meus tios como eu havia lhe falado semana passada. - Rachel respondeu. - Não queria passar as férias longe de você. Quer dizer, eu sei que isso começou a pouco tempo, mas é a oportunidade perfeita para irmos nos conhecendo melhor.

- Eu tambem não Rach. Mas não são tecnicamente as férias todas. Eu volto daqui a duas semanas. E vamos continuar conversando. - Quinn disse enquanto pegava na mão de Rachel que estava em cima da mesa. - Depois que eu voltar, prometo que serei só sua. - Quinn disse arrancando um sorriso do rosto de Rachel.

- Quem aqui é de quem? - Perguntou Mercedes acompanhada de Tina, Mike e Kurt, que por sua vez segurava um riso pela cara de espanto de Quinn e Rachel. - Ah, interrompemos alguma coisa?

- Não, só estávamos conversando. - Quinn respondeu enquanto retirava delicadamente sua mão de cima da mão de Rachel.

Por enquanto, os únicos que sabiam que Rachel e Quinn estavam em um "relacionamento" eram Kurt, Santana, Brittany e Puck. Nenhuma das duas sabiam ainda o porque de seus amigos do clube do coral ainda não terem sindo informados sobre isso. Talvez porque ainda não era algo realmente oficial ou porque entre seus amigos do Glee estava incluído Finn, e nenhuma das duas tinham ideia de como ele iria reagir.

- Ok. - Mercedes disse dando de ombros.

- Então, quais os planos para as férias? - Rachel perguntou criando uma nova conversa na mesa.

--#--

- Quinn você já arrumou suas coisas? Vamos sair daqui a meia hora! - Quinn ouviu de seu quarto Jude gritando provavelmente da cozinha.

- Eu já estou terminando mãe! - Quinn gritou de volta enquanto descobria o alto falante de seu celular.

- É melhor você ir descendo Quinn. Vocês vão acabar se atrasando. - Rachel dizia do outro lado da linha.

Elas se falavam desde as 8 horas da manhã e já eram quase 12 horas. A viagem de carro até Cleveland, onde Frannie a irmã de Quinn morava, durava quase 5 horas. Quinn e Jude haviam combinado de sair de casa 1 hora.

- Eu vou sentir sua falta. Sei que é bobagem porque vamos ficar longe uma da outra por apenas duas semanas mas...

- Não é bobagem. Eu tambem irei sentir sua falta. Vamos nos falar todos os dias né?

Quinn riu.

- Claro. E não esquece que depois a Quinn será toda sua. 

Dessa vez quem riu foi Rachel.

- Pode deixar que mais tarde eu vou cobrar.

- Ok. É melhor eu ir. Antes que a mamãe entre derrubando a porta.

- Tudo bem. Eu... Te amo.

Quinn ficou em silêncio. Sentia as borboletas em seu estomago se revirando mais e mais. Ela só queria dançar, pular e gritar para o mundo ouvir o quanto amava aquela baixinha. Imediatamente, Quinn decidiu que quando voltasse iria fazer com que tudo isso se torna-se oficial.

- Eu tambem Rach. - Ela sussurrou. Mesmo que não pudesse ver, do outro lado, Rachel sorria e se sentia da mesma forma.

- Comporte-se e não dê bola para as meninas de Cleveland. - Rachel disse séria mas logo depois riu fazendo Quinn rir tambem.

- Não se preocupa, a unica garota que me interessa está em Lima.

- Hahaha ok.

- Até mais Rach. Se comporte tambem.

- Até mais Quinn.

As duas ficaram em silêncio por alguns segundos e em seguida desligaram.

- Até que enfim! - Jude disse enquanto Quinn descia as escadas com uma mochila na mão.

- Ah mãe, eu nem demorei tanto assim. Não seja exagerada. - Quinn disse largando o que carregava ao lado de sua mãe no sofá.

- Não, imagina. Só que eu pedi pra você se arrumar suas coisas as 10 horas e já é quase 1 hora da tarde. Não dava pra você conversar com a Rachel em outra hora?

Quinn olhou para ela confusa. Ela tinha certeza de que havia trancado a porta e estava falando em um volume suficientemente alto para apenas Rachel ouvir.

- Como você sabe que eu estava falando com a Rachel? - Quinn perguntou arqueando a sobrancelha. - Você estava me espiando?

Jude riu. - Não, é que você desceu as escadas com um sorriso no rosto. O sorriso do "Efeito Rachel."

Quinn piscou um par de vezes. "Efeito Rachel"? Por acaso sua queda, ou melhor tropeção do abismo pela Rachel tinha até nome? A situação estava mesmo obvia.

- Legal. Eu acho. - Quinn disse sentindo suas bochechas esquentarem.

Jude apenas riu de novo, e disse para Quinn que iria deixar as outras malas no carro.

--#--

Rachel estava sozinha em casa quando escutou a campainha tocar.

Desceu as escadas e foi atender a porta. Ao abrir, a vontade de fecha-lá foi quase instantânea.

- Precisamos conversar. - Finn disse apoiando seu braço na parede.

- Eu já disse que não temos nada para conversar. Você não entende que eu preciso de espaço?

- Eu sei que tem alguem Rachel. E você tem que me dizer quem é.

- Porque? Eu não devo satisfação da minha vida para você.

- Tem razão. Mas eu ainda me preocupo com você.

- Olha, se eu estou com alguem ou não, isso só diz respeito a mim e a essa pessoa. Então, por favor, vá embora.

- Eu vou. Mas só por enquanto. Mas cedo ou mais tarde eu vou saber a verdade. Eu só quero que você fique bem.

Dizendo isso, Finn deu meia volta e caminhou em direção a rua.

Rachel fechou a porta e sentiu um aperto no coração. Lá no fundo ela não queria magoar Finn ou algo parecido. Ela tambem se importava com ele e só porque eles não eram mais namorados não significava que ela precisava ser rude.

Rachel já estava a algumas horas sem falar com Quinn. Talvez pelo misto de confusão que se embaralhava em sua cabeça, sentia necessidade de conversar com alguem.

- Santana? - Rachel perguntava no celular.

- O que Hobbit? - Santana respondia do outro lado da linha.

- Pensei que havia parado de me chamar assim.

- Não, só quando a Quinn está por perto.

- É, faz sentido. - Rachel respondeu.

- Então, o que foi?

- Você... Pode vir aqui?

Rachel ouviu um silêncio do outro lado.

- Quer que eu vá até ai? - Santana perguntou confusa.

- Sim. Por favor.

- Porque?

- Eu... meio que preciso de companhia. Quinn viajou como você já deve saber e eu preciso falar com alguem ou só fazer alguma coisa. Quer dizer, você pode trazer a Britt se quiser, eu não me importo mas se você não quiser vim por mim tudo bem, eu só achei que agora que eu estou com a Quinn nós poderíamos tentar manter uma relação de amizade viável e...

- Chega. Tudo bem, eu vou.

- Sério?

- Sim. Tudo pra acabar com esse monólogo.

Rachel fingiu que não ouviu.

- Ok. Santana?

- O que?

- Obrigado.

- Tudo bem Berry. - E Santana desligou o telefone sem se despedir de Rachel.

--#--

- O que querem fazer? - Rachel perguntava enquanto observava Santana e Brittany se sentarem no sofá.

- Qualquer coisa menos assistir um musical . - Santana respondeu imediatamente.

- Sant, não começa. - Britt advertiu.

- Ok. Podemos ver um filme. - Santana sugeriu.

Rachel se sentou no sofá enquanto deixava Santana e Brittany escolherem o filme.

Durante o filme, Rachel observava o seu celular. Só algumas horas e ela já sentia falta de Quinn. Ao mesmo tempo tentava esquecer seus problemas com Finn. Nem notou que depois de um tempo os creditos finais já passavam na tela.

Antes que pudesse dizer alguma coisa, ouviu a porta sendo destrancada.

- Ei Rach... ahh, oi meninas. - Leroy disse passando pelas meninas na sala.

- Olá Sr. Berry. - Sant e Britt responderam.

- Oi pai. - Rachel respondeu e seguiu seu pai até a cozinha, dizendo para Brittany e Santana escolherem outro filme enquanto continuava seguindo seu pai.

- Onde está o papai? - Rachel perguntou enquanto ajudava seu pai a carregar algumas sacolas e coloca-las em cima da mesa.

- Ah, ele teve uma emergência no trabalho. Aliás ele pediu para que você arrumasse suas coisas hoje a noite para sairmos cedo amanha.

- Ah, tudo bem.

Rachel ia voltar pra sala quando uma ideia passou pela sua cabeça.

- Eu posso convidar alguem para ir comigo?

- Alguem? Pensei que a Quinn estivesse fora.

- Ela está na verdade, mas eu pensei em levar uma amiga para me fazer companhia.

- Pode ser. Quem é?

--#--

- De jeito nenhum!

- Por favor Santana.

- Em primeiro lugar Hobbit, porque eu? Em segundo, eu não vou deixar a minha Britt Britt sozinha aqui.

- Não vou ficar sozinha Sant, o Lord Tubbington vai fazer companhia pra mim. Aliás, a minha meta nessas férias e faze-lo largar as drogas e a gangue. Ah, e o Rory tambem concordou em me ajudar.

- Não vou deixar você com esse Irlandês mágico gay.

- Sant, a Rachel está pedindo. E você sabe que eu só amo você.

Rachel viu Santana largar sua posição rígida.

- Ok. Eu vou. - A Latina disse soltando um suspiro.

Rachel sorriu para Brittany. Ia ser um desafio mas ao mesmo tempo bom passar um tempo tentando conseguir a amizade definitiva daquela latina temperamental.

--#--

- Já podemos ir? - Hiram perguntava enquanto se acomodava ao bando do motorista.

- Sim, tudo pronto. - Leroy respondeu enquanto fechava o porta malas.

Santana e Rachel ocupavam o banco de trás. Santana como de costume, estava insegura de deixar Britt, mas secretamente feliz por passar um tempo com Rachel. Iria ser importante para Quinn.

- Ok, Funny Girl ou Mamma Mia?

Santana bufou.

Iria ser uma longa viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso gente. Espero que tenham gostado dessa interação PezBerry. E quanto ao Frankenteen? Será que Rachel ainda gosta dele? Enfim, eu realmente espero que vocês tenham gostado. Obrigado a TLR a me incentivar a voltar. Muito obrigado mesmo. Até breve! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Its On This Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.