Love Its On This Way escrita por Mrs Right


Capítulo 1
Dreaming


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic! Por favor sejam bonzinhos! Bom esse é apenas um começo bem simples pra história. Eu espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194398/chapter/1

QUINNS POV

Dormindo, sonhando, celular tocando... Hum?Celular?

Acordei super irritada, quem é o descarado, desgraçado que me liga às 3h da manhã?

Olhei no visor do celular e vi que era a Santana. Será possível que ela não larga do meu pé? Nem quando eu to tendo o melhor sonho da minha vida? Atendi o celular com uma voz super irritada:

O QUE È AGORA SANTANA?

xii... Alguém acordou irritadinha foi? ela pergunta na maior cara de pau. -

eu estava tendo o melhor sonho da minha vida! E você me interrompeu!

HAHA! Não me diga que você estava tendo um sonho erótico com a RuPaul? ela perguntou rindo descontroladamente -

primeiro o nome dela é Rachel, segundo eu não sou tão pervertida como você!

é claro que não. Então...

foi você que me ligou. Tinha alguma coisa para me dizer?

não. ela respondeu normalmente

então porque você me ligou às 3h da madrugada?

porque eu não estava com sono.

você ta me tirando?! Eu estava dormindo!

ah Quinn, deixa de ser chata!

Essa é boa! Ela me liga de madrugada e eu que sou chata! Eu já ia chamar um palavrão para aquela latina descarada, mas ouvi uma voz conhecida no telefone.

Sant? Para de perturbar a Quinn e vem logo dormir.

Era uma voz sonolenta, que eu reconheceria em qualquer lugar.

A Britt ta ai com você?

Ta sim.

E o que ela ta fazendo ai? perguntei com certo tom de malicia-

Isso não é da sua conta Fabray! Falo com você amanha na escola. Pode voltar a sonhar com sua esposa. Hoje eu não te atrapalho mais. Tchau!


Quando eu ia responder ela desligou na minha cara.

essa Santana me paga! murmurei para mim mesma

Santana me conhecia mais do que ninguém. Era obvio que ela sabia que eu estava sonhando com a Rachel, mas ao contrario do que ela havia dito, não era um sonho impróprio, alias era constante sonhar com essa baixinha de olhos castanhos. Mas toda vez que Santana me pegava olhando para ela eu dizia "eu não estou gostando dela." Ela sabia realmente a verdade, mas não queria me forçar a dizer nada. Apenas balançava a cabeça e sorria. E isso era o que eu mais gostava na Santana, que apesar de tudo ela me respeitava, e assumir o namoro com a Britt a fez mudar muito.

Fechei os olhos pensando na pessoa que eu tanto amava e tomei uma atitude: iria me aproximar de Rachel (o mais rápido possível!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente,eu espero que vocês tenham gostado! foi bem curtinho porque é só uma introdução para o começo da história.Quero reviews! Bjs.