A Nova Isabella Swan escrita por babucullen


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Ola! tomara que voces gostem da historia! fiz com carinhoo beijooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194375/chapter/1

Estava andando no corredor com a cabeça abaixada como de costume, indo pra minha próxima aula, como sempre, varias pessoas ficavam tirando sarro de mim, como por exemplo o “rei”e a “rainha” da escola, os dois seres mais desprezíveis que eu já conheci em toda minha vida. Edward e Tânia, esse eram os nomes do meu pesadelo diário.

Eles andavam na minha direção com sorrisos malisciosos em suas faces, os dois segurando raspadinhas em suas mãos.

SPLASH!

Como de costume, eles jogaram sem dó ou piedade o copo inteiro de rapadinha na minha cara.

-Pelo menos isso faz com que você fique mais bonita Isafeia! Cobrindo o horror que é sua cara – disse Tania rindo acompanhada de Edward.

Corri pro banheiro pra tentar limpar aquilo, o que mais me incomodava era a humilhação, porque eles faziam isso comigo? O que eu fiz pra merecer isso?

Vi que não estava em condições pra voltar pra aula e pedi permissão pra ir pra casa.

Peguei meu querido carro e sai daquele pesadelo que era a escola.

Eu morava sozinha, minha mãe Renne Swan e meu pai Charlie Swan morreram quando eu tinha 15 anos, eu lutei pra me emancipar como eu não tinha mais ninguém de família, desde então eu estou sozinha no mundo, admito que quando eles morreram eu entrei em grande depressão, e quem me ajudou mais foi minha babá Mary que estava comigo desde pequena, ela sempre fala que seria melhor mudar  de cidade dizendo que novos ares me faria bem, mas eu não conseguia abandonar Forks, a cidade que por mais que não me aceite,foi aqui que eu passei toda a minha vida com meus pais eu já fui feliz aqui com eles, porem depois que eles morreram, parei de comer, só comia quando era obrigada, parei de cuidar do meu cabelo que sempre foi macio sedoso e brilhoso, e da minha pele que agora é oliosa e com espinhas, não tenho mais paciência pra usar lente de contato , e agora uso um óculos que pode ser considerado feio, mais é o mais confortável, e nunca mais liguei pra que roupa usar, maquiagem? Nem sei mais o que é isso.

E minha única amiga Alice Cullen teve que trocar de escola. O porquê era que ela tinha um sonho de virar estilista de moda e ter sua própria grife e desde pequena ela tentava entrar em uma escola preparatória para adolescentes que queriam seguir carreira com a moda, como se fosse uma mini faculdade, essa escola era super difícil de se entrar e no ano que meus pais morreram ela foi aceita na escola, por mais que ela quisesse ir ela disse que iria ficar comigo pra me apoiar , mas eu neguei e forcei ela a ir porque eu nunca deixaria a minha melhor amiga se prejudicar por causa de mim.

Depois que Alice foi embora as coisas pioraram ainda mais,  pois Edward Cullen o irmão gêmeo de Alice era o que mais pegava  no meu pé e agora, sem a Alice por perto pra me defender ele me humilhava cada vez mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Isabella Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.